Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Com qua personagem vc + se indentifica?

Votantes
11. Você não pode votar nesta enquete
  • Axel

5 45,45%
  • Dante

0 0%
  • May

0 0%
  • Xirebu

1 9,09%
  • Tidus

4 36,36%
  • Gariord

1 9,09%
  • Badili

0 0%
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 138

Tópico: As Aventuras de Axel Baran

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção As Aventuras de Axel Baran

Galera, para quem leu meu rp, aquele Meu RP foi postado errado, por isso pesso desculpas
    Espero que haja comentarios construtivos, plz nao sakaneem nao =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aluan; 06-04-2005 às 21:08. Razão: titulo escrito errado
    Esperem ...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool As Aventuras de Axel Baran

As aventuras de Axel Baran
    Capítulo 1- A grande viagem
    Axel Baran vivia com seus pais e seu irmão caçula. Havia muita felicidade no pequeno vilarejo em que viviam, se localizava em uma grande ilha chamada Rusfield, perto de uma ilha mágica chamada Rookguard.
    Axel tinha cabelos longos e castanhos, que poucas pessoas em seu vilarejo tinham, a maioria eram loiros de olhos verdes, como era o caso de seu irmão caçula Dante.
    Toda a felicidade se acabou quando houve um boato de um cavaleiro negro que tinha chegado na ilha.
    Então Axel e Dante fugiram de sua casa e foram para a praça principal, onde todos diziam que o cavaleiro aparecia lá. Procuraram o melhor caixote para se esconderem e ficaram. As horas se passavam Axel ficava muito ansioso e ao mesmo tempo com medo. Então quando deu meia noite viram o cavaleiro em cima de uma casa, onde a lua que estava cheia batia em seu corpo. Dante viu uma coisa e chamou a atenção de Axel para os equipamentos. Axel se maravilhava com tudo, a armadura e as calças de cavaleiro negro, a sua lança de dragão, suas botas negras e seu elmo de demônio.
    Enquanto o cavaleiro negro ficava parado em cima da casa, um pequeno exército de cavaleiros cercava a casa em que estava em cima, rapidamente com um salto o cavaleiro negro desceu.
    Alguns soldados foram ao ataque do cavaleiro que com a pronuncia “exori” mata-os. Os que não atacaram ele com sua lança enfiavam em suas barrigas, fazendo um espetinho de um monte de corpos.
    O cavaleiro enterra os soldados no chão da praça e depois desaparece.
    Com medo Dante corre até sua casa, e em seguida Axel vai atrás de seu irmão, rapidamente subiram uma arvore que era pelo mesmo lugar que desceram para fugir de sua casa, pois dava para a janela de seu quarto e como dormiam no mesmo quarto se arrumaram em suas camas e deitaram. Dante se escondeu em seu cobertor e dormiu logo, mas Axel não, pois ficava pensando no tal cavaleiro negro que vira.O sono bateu e ele dormiu.
    Tudo amanheceu agitado, seu pai queria conversar seriamente com ele, alem dos boatos sobe o tal cavaleiro aumentarem cada vez mais e mais.Desceu e seu pai logo disse:
    -Bem filho, você terá que sair dessa ilha!
    -Por que?
    -Bem esse é um processo em que todas as pessoas passam, te mandarei a uma ilha chamada Rookguard.
    -O que irei fazer lá?
    -Aprender a ser homem, depois de ter avançado nessa ilha poderá ser um cavaleiro, um druida, um mago e um paladino.
    -Eba! E o que você é pai?-Disse Axel com ímpeto desde que tinha visto o cavaleiro negro
    -Sou um mago mestre!- disse o pai cheio de orgulho
    -E o Dante?
    -Irei com você-Disse Dante interrompendo a conversa
    -Então vamos logo o barco está quase chegando, vocês irão com um tutor amigo meu. Ele já está chegando.
    Depois de se arrumarem, seu pai os apresentou á um jovem senhor que parecia ter a idade de seu pai.
    -Olá rapazes meu nome é Gilford, irei aconselhá-los na ilha de Rookguard.
    -Oi senhor Gilford – disse os dois meninos em forma de coro
    -Temos que ir logo rapazes – Disse a mãe dos meninos com lágrimas nos olhos.
    Então eles pegaram uma carroça e foram ao porto. Os meninos se despediram de seus pais (foi muito demorado), então embarcaram.
    Passaram-se dois dias e logo os jovens tripulantes conheceram dois novos amigos chamados May e Xirebu, que iriam para Rookguard junto á eles. Ao passar do tempo Axel e May se tornaram grandes amigos, deixando Dante com ciúmes. Xirebu se tornou muito amigo de Dante, pois gostavam de fazer as mesmas coisas e porque tinham a mesma idade.
    Ao chegarem em Rook um orc entrou na embarcação sem os marinheiros perceberem. Xirebu viu a entrada do orc e avisou á Gilford que logo procurou o orc. Encontrou - o com uma pessoa quase morta em sua mão. Gilford com sua espada arrancou a cabeça do orc que caiu no mar. Mais dois orcs entraram no barco, mas dessa vez entraram pelo casco, onde Axel, Dante e May estavam. O primeiro atacou Dante que não resistiu e desmaiou, ao ver seu irmão caído, Axel tentou socar o orc, mas foi interrompido com um gemido de dor de May que pelo segundo orc foi feito um corte em sua perna.Quando os dois iam atacar Axel, Gilford e Xirebu apareceram e com dois cortes Gilford matou os dois orcs.
    Depois Gilford levou May no colo e Axel levou Dante nas costas para um monge curandeiro chamado Cipfrield.
    -Em que posso ajudar?- Disse serenamente o monge
    -Por Favor, curem meus amigos – Disse Xirebu
    -Verei o que posso fazer.

Depois de se recuperarem, Gilford os apresentou ao homem mais rico da cidade que se chamava Seymour, que deu para os quatro iniciantes jaquetas e clavas.
    A cidade era muito diferente do pequeno vilarejo, era muito agitada, tinham muitos negociantes e a invasão de monstros como orcs, trasgos e ratos. As pessoas eram movidas a ganância e disputa para ter mais experiência. Seria muito difícil de Axel e Dante se acostumarem com o “pique” agitado de Rookguard
    Esperem ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry

Tá legal, continua!

Curiox

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta boa, continua ae

Sacul
    :rock::rock::rock:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bem só vo conseguir postar o segundo no domingo, pq a net tava ruim, espero que gostem =D

Publicidade:

Esperem ...

Banido Avatar de Tibiano Iridiano
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmm
    na essencia ta boa, mas vc poderia ter colocado mais detalhes na batalha do cavaleiro negro

passa la no meu, o link ta na assinatura

Tibiri,
    (seguindo a moda )

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legal

Ta legal =) , continua :10:

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta maneiro estou ancioso pelo cap.2
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post aqui galera o cap. 2 tomara que gostem

Capitulo 2- Corrida para a vida
    No centro Axel olhava diretamente para May, olhava seus cabelos castanhos, seus olhos verdes, parecia muito com sua mãe. Até o certo momento em que Dante e Xirebu gritaram:
    -Conseguimos, pegamos uma faca!
    O mutuado de comerciantes olham para eles e começam a rir. Um senhor chamou a atenção de Xirebu e entregou um sabre. Então para testar a nova arma chamou o grupo para demonstrar sua nova arma.
    Estava muito confiante, pois a arma era muito mais forte que a pequena faca, então atacou o rato. A criatura desviou e mordeu sua cocha direita, muito brava Xirebu atacou-o com um corte em sua barriga fazendo o rato cair, mas não morreu, ainda teve forças de dar a ultima mordida, mas não demorou muito e Xirebu cortou sua cabeça, recolheu quatro moedas de ouro. Passaram de uma pequena ponte, todos acenderam suas tochas, dessa vez foi à vez de May atacar um rato recebeu varias mordidas em sua perna mais conseguiu atacar em poucos ataques, matou o rato retirando uma moeda de ouro.
    Passaram o dia caçando ratos, quando estavam exaustos iam até Cipfrield para curá-los de todos os ferimentos. Todos conseguiram se equipar comprando corda bota, uma camisa azul (chain armor), calças pratas, uma katana (só Axel e Dante compraram) e maças (May e Xirebu compraram)
    Demorou pouco tempo e os quatros aventureiros já passavam da ponte que levava a uma floresta.
    Passaram se muitos anos e já estavam com muita experiência para ir para main.
    -Gente, acho que vamos nos separar – Disse May com uma cara de tristeza
    -Também acho. Que tal darmos nossa ultima caçada?- Disse Dante
    Então o grupo subiu a ponte complementaram o guarda mudo Dalheim, e foram as caçadas. Xirebu os convenceu para irem caçar orc lanceiro.
    Um garoto com cabelo ruivo e olhos negros com uma aparência de ser muito forte olhou para o grupo e disse:
    -Oi, meu nome é Zafrield, Gilford é meu tutor e disse que eu poderia encontrar vocês aqui.
    -Ok, o que ele quer? – Disse Dante zombado da cara do garoto
    -Bem ele disse para eu entrar no grupo de vocês, pois preciso procurar meu amigo que desapareceu há muito tempo, seu nome é Bart e tem uma coisa muito importante para os herdeiros da família Baran.
    -Mas o que esse “Bart” tem haver comigo? – Diz Axel intrigado
    -Ele tem o presente que foi mandado ao filho mais velho de Aragon Baran.E para o filho mais novo de Andréa Baran
    -Bem me diz primeiro, para ganhar presentes, o que houve com nossos pais? – Disse Dante meio desconfiado
    -Eles morreram, mas...
    -Morreram do que? Como podem matar o mago mais forte e a druida mais poderosa da cidade de Carlin?
    -Ninguém sabe, dizem que foi o cavaleiro negro do apocalipse.
    Em frações de segundo Axel se lembra da cena em que viram anos atrás da morte dos soldados pelo cavaleiro negro, da vez em que fugiram de casa para vê-lo.
    -Você sabe bem da historia de seus pais então vocês já ouviram falar de mim
    -Nunca ouvi não – disse Dante com lagrimas nos olhos
    -Sou o único filho da rainha de Carlin.
    -Não minta, que é muito feio – Disse Xirebu caindo na gargalhada.
    -Acho que não é mentira, já ouvi boatos do filho da rainha de Carlin, nasci lá – Disse May – Você foi rejeitado pela sua mãe e teve que morar esse tempo todo aqui em Rook
    -Não fala assim May – Disse Dante baixinho
    -Não tem problema não, já me adaptei, mas quem é você linda senhorita?
    -Me chamo May Van Hiels
    -Prazer linda dama
    Nesse momento Axel estava descontando sua raiva em dois orcs, estava destruindo-os com golpes avalassadores.
    -Como ele ouviu o que você falou? – Disse Xirebu sussurrando
    -Não sei, mas olha o meu irmão, coitado do orc.
    May estava conversando há muito tempo com Zafrield até que Axel enxuga seu suor e diz:
    -Já podemos ir?
    Quando May e Zafrield olham para trás vê 2 orcs lanceiros em direção á ele. O da direita joga uma lança em direção de May, era impossível desviar porque ia a direção ao coração, a mataria na hora, Axel entra na frente e a protege com seu escudo. O orc da esquerda atira uma lança dessa vez Zafrield repele e corre em direção ao Orc, com um mortal perfura a perna dele, ele cai, quando ia mata-lo mais 3 orcs lançadores aparecem. Todos atiram em Zafrield que cai desmaiado no chão, uma vespa aparece e o envenena.
    Axel acha muito estranho tantos monstros aparecerem do “NADA”, e ordena para que Dante e Xirebu leve Zafrield para Dalheim cura-lo.
    Suava muito o jovem rapaz, enquanto Axel e May atacavam os orcs lançadores.
    -Axel você não percebeu ainda não? Rook está sendo invadida por orcs. - Diz May cortando a cabeça de um orc
    -Eu já sabia disso, mas May você gostou mesmo de Zafrield não é? – Diz Axel recebendo uma lança em sua perna
    -Não tanto quanto gostei de você quando te conheci- Dizendo isso May sorri para Axel.
    O veneno só aumentava e a vespa perseguia Dante que estava impossibilitado de usar suas mãos, lobos apareciam, um atacou o braço de Dante só que ele desviou Xirebu parou de correr e atacou os lobos
    -Vá em frente eu mato esses animais, cuidado com a vespa!
    -Ok
    Dessa vez a vespa envenenou Dante, mas ainda tinha forças para correr.
    Xirebu recebeu 3 mordidas dos lobos mas agüentava, chacoalhou seus braços, lançando os 3 lobos que estavam em seus braços lançando-os para longe
    Dante subiu na ponte e encontrou Dalheim.
    -Por favor senhor, cure meu amigo, por favor!
    Dante cai desmaiado no chão.
    - Dante! Acorda Dante !
    Dante ouve uma voz feminina, e quando acorda vê que esta em um quarto com varias camas e ao seu lado estava May.
    -Vamos logo não temos tempo a perder!
    -Hmm, o que houve?
    -Um pequeno exército nos ajudou e com o apoio deles vencemos a invasão
    -E o meu irmão?
    -Ele está te esperando,achamos o “Bart”
    -Mas quem era ele?
    -Ele era o líder do grupo que nos ajudou, mas agora vamos!
    Os dois subiram a escada e foram para o Oráculo.
    Continua...
    Esperem ...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão prox cap.

ai galera ja´to fazendo o 3 cap. será "menor" que os dois primeiros e nao tera muito dialogo mas nele voces entenderao a historia
    e nao esqueça plz comment plz

Publicidade:

Esperem ...

Permissões de Postagem