http://i29.tinypic.com/2e0jq50.png
O cara ainda falou que ia fazer denovo, como isso é possível? :eek:
EDIT: O cara realmente fez denovo! :O
Versão Imprimível
http://i29.tinypic.com/2e0jq50.png
O cara ainda falou que ia fazer denovo, como isso é possível? :eek:
EDIT: O cara realmente fez denovo! :O
E ele ensinou como faz?
Falou que é segredo u.u
ACHO já vi algo parecido .Não se sei funciona ainda, mas se você jogar um fire field ,entrar dentro de alguma pz e alguém passar por cima, tu cata skulll.
Acho que quando vc joga algum field... vc pega pzlock automaticamente, aí não tem como entrar em área pz. pelo menos quando eu jogava era assim.
Eu já vi no templo... o cara joga field no chão, morre logo em seguida, e quando loga de novo, algum player pisa no field, aí pega skull.
Hum... entendi mais ou menos pelo que o Caps falou.
antigamente tutores podiam entrar de skull em pz, hoje em dia eu não sei :s
depois do topico da escada em carlin tudo eh possivel
que topico eh esse da escada de carlin?
acredito q seja fake .. ou entao o kra morreu rapidao dpois de joga fire field .. mas tem q ser correndo .. pq ele vai morre e tem q corre dp ainda .. eh o unico jeito q eu penso ser plausivel ;x
ataca um char noob, espera sair pz e depois o "team" dele termina de mata o noob e ele pega frag.
nao eh certeza.
Vale resaltar a presença de mais pk's no dp.
Estes que estão com caveira já vermelha!
NUoossaa
(Calma gente, momento descontração).
Quem ai pensou que ele morreu skull e voltou, é impossível, ele é level 123 e não ia ficar morrendo atoa.
Ja fiz isso com meu mage em shanera ~ eu tava la brikando com meus amigos , ai vou tenta entra na casa sl pq e eu entro :eek:
vou procura ss e c axa posto
EDIT:
http://img443.imageshack.us/img443/1049/bugloko.jpg
isso já aconteceu em mythera um Ms lvl 120 e poco tava andando tranquilo no dp com skul ele n era br dai perguntei como ele fazia akilo ele disse GM
devia ser o char do gm sei la mas acho q nao
edited: ele tem uma morte no dia 20 nenhuma recente entao ele n morreu e entro no dp ¬¬
Ate agora ngm acerto
hsauhsau
PS da de fz cm field, mas n to usando....
E tbm n morri... so p merlkin, pq caiu net, ms n tem nad a v...
~~Sky~~
Huahuahua
o Cara vai ficar Famoso agora só pq driblou o sistema PZ Do Depot...=O
Congratulations, You are the Best!!
o.o
eu nao sabia dessa, EUHUHEHEHUE
Eu sei como fazer isso, mas vc falando q n usou fields, com field eh simples, agora com esse novo "sistema" da cip voce pode atacar quem esta te atacando e entrar em pz, e da pra sai, ataca e volta sem dar pz lock, levando isso em conta, alguem pegou skull nele, ele tacou um fire field no cara e entrou no dp, outra pessoa passou em cima eeee tharam, vc terá skull no dp, facil neh? :P
HAHAHA... ja fiz muito disso...
Vou explikar! Quando seu pk esta saindo ele fika "piscando" por alguns segundos certo? entao nesse meio tempo entra dp e tira ss, entenderam?:yelrotflm
Caara tipo assim
fiz um negoço quase iguak só que catei skull dentro do templo ;p
tipo eu decidi loga no pally pa da umas pkalizada dae veio 2 mina em mim e eu tava com as estrelinha de veneno dae eu morri e dexei elas de poison dae eu tava no templo sem skull e derepente ela apareceu com eu lá dentro, um poco istranho mais eu ri na hora ;p
abrços~
1 palavra
2 silabas
FA-KE
/semmais
tpw, acho q se fize q nem alguns falaram, de jogar fire field no chao, entra dp e alguem passa por cima, vc pega skull, mas na ss o kra tah caminhando oO, fica parado pk dentro ateh pode ser, mas anda, meio dificil...
Adorei esse topico :D
Vou dar meu palpite:
Ele pegou a skull normal. Ai com o novo sistema, se alguém pega yellow nele depois de um tempo lá, ele pode entrar no dp pra fugir (não sei se é isso, pq eu nao entendi o novo sistema de pvp até agora :wscared:)
Tudo isso sem field rs
Quando eu fiz o meu , (ver pagina2~) eu nao matei ninguem , so estava atakando meus amigos ai consegui entra , deve ser bug msm ( e foi antes do update)
Bem bizarro isso .
Se você descobrir , ensina pra gente. :D
lol quero tenta descobri como faz isso
Quando uma pessoa é atacada por alguem ela altomaticamente pega white skull, até ai nenhuma novidade.
Com o novo sistema de PK você podera atacar este "white PK" durante mais ou menos um minutos sem pegar as "espadinhas vermelhas" apenas com as espadinhas de battle normal, então ele entra e volta pra area de protection zone sem nenhum problema, mas se ele ficar mais que um minuto(mais ou menos) ele não podera mais entrar pois ai ele não estaria mais se defendendo e sim tentando matar.
Não sei se foi assim que foi feito pois não sei se durante este um minutos que a pessoa tenta se defender fica white skull.
Mas tentei xDDD