Jogo baseado no anime "Pokemon" e em seus jogos da nintendo que fazem sucesso até hoje.
Jogo com gráficos e jogabilidade maior em relação a outros postados no forum.
Além de tudo é online.
LEIA O POST INTEIRO PARA TIRAR SUAS DUVIDAS EM RELAÇÃO AO JOGO.
"Pokemon Global: Majestic Magikarp" era apenas uma versão beta do Pokenet, infelizmente as contas criadas para jogar o Global não funcionaram no Pokenet. Mas não se preocupem, ja que eles mudaram o sistema de contas e agora, mesmo que ocorra um upgrade radical, não havera mais contas deletadas.
:553:
Então aqueles que ja jogavam se re-cadastrem e joguem sem medo de perder suas contas(e se não jogava antes, se cadastre sem medo). Mas ja aviso que por recem ter estreiado o Pokenet, podem ter muitos erros(o povo do forum em portugues do pokenet tão dizendo que o upgrade so deixou mais ruim o jogo, lol), mas não se preocupem que com o tempo esses problemas se resolverão(ou não...).
O jogo conta agora com varios servidores, não apenas com 1 como era na epoca do pokeglobal. Alem desses tem-se a possibilidade de criar servidor privado(tipo um "OT", se comparar com tibia), se usado os aplicativos para tal disponiveis na pagina de download.
Bom, é isso. Bom jogo a todos e peço paciencia quanto aos bug.
mestre do yellow{E tenho ditto!}
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Os botoes de menu do topo da tela são o que faziam o povo ter problemas pra caminhar no inicio do jogo, ja que enquanto eles nao carregam o char trava parado no lugar(bug da epoca do pokeglobal, não sei se foi corrigido agora). Mas isso so na primeira vez, depois q carrega 1x nao irá precisar mais carregar novamente, e esse transtorno irá embora.
E tirando o fato de ser meio travado pra caminhar(certo delay pra caminhar), o jogo é excelente.
Citação:
Postado originalmente por Tutorial de como baixar e jogar sendo GuGa™
Tutorial: Como baixar e jogar
Cara pra instalar eu deixei o pc ligado (net lenta também) parado sem fazer nada e esperei uns 30 min que ele instalou completo (em alguns momentos ele diz que parou mas é só esperar que ele tá baxando, depois deu erro, apaguei e reinstalei e rodei normal... jogo tá bom, sem lag na minha net que é lenta tem as 4 gerações de iniciais, tá bem legal o jogo.
---------------------------------
Mano, eu tentei instalar umas 10x sempre fazendo outras coisas tipo entrando em sites enquanto instalava e sempre parava.
Depois resolvi colocar pra instalar e dexei pc parado, ficou uns 20min o download em 0% marcando stalled, mas aí esperei pra caralho e saiu e começou a instalar de boa, acho que é a net ruim mesmo que faz demorar.
Quando terminou o download e coloquei rpa jgoar tava fechando sozinho quando clicava em play, desinstalei tudo esperei mais horas pra instalar de novo ai finalmente consegui jogar. =D
.................. Seu Personagem
Nick do seu personagem no jogo: ( usuário / nick ) - Mestre do Yellow / mestredoyellow
Citação:
Tópico refeito por mestre do yellow
Antigo dono do tópico: Danger_Crazy
18-04-2009, 15:54
Waidfire
=O
Parece fodão, to instalando aqui.
Pela ss parece bem feito, vamos ver.
18-04-2009, 15:55
Titus
baixei esses dias, só que eu logo e o carinha nao anda D:
18-04-2009, 15:57
Bryantt
MUITOOOOOOOOOOO LAAAAAG!
Não recomento, baixei e desinstalei.
18-04-2009, 15:59
Titus
bem que a nintendo podia investir um pouco no mercado de mmos né?
18-04-2009, 16:01
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Titus
bem que a nintendo podia investir um pouco no mercado de mmos né?
E todos tem problemas sérios de lag, todos que testei até hoje.
Já vi um sem lag, mas ele ainda é muito mal feito e limitado demais, deve estar em fase de desenvolvimento, senão é inútil.
18-04-2009, 16:04
Waidfire
Desisti, to nem conseguindo fazer login :/
Nintendo só vai fazer um mmo de pokemon quando a franquia enjoa, ai ngm vai querer jogar.
Btw, finalmente baixei o cliente. Vou em snowpoint no server. o/
---edit---
Snowpoint ta offline, vou no segundo. :o
---edi2----
NÃO CONSIGO ANDARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR! >_<
COMO Q FAZ PRA ANDAR?
---edit3------
To conseguindo andar, é q o jogo tava carregando as paradas do menu ingame, dai travava o caminhar.
18-04-2009, 19:08
Birger Brosa
Mestre do Yellow, depois que carrega, da pra jogar? É bom? =o
18-04-2009, 19:18
mestre do yellow
Citação:
Postado originalmente por Birger Brosa
Mestre do Yellow, depois que carrega, da pra jogar? É bom? =o
Sim, da pra jogar e é SUPER BOM! Graficamente e com recursos superiores ao PWO(concorrente), bem como mais opções do que fazer, enfim é mil vezes melhor que o pwo. Porem o pwo tem uma coisa que o Global não tem: caminhadas rapidas.
É bem travado a caminhada do char, mas da pra acostumar. Se começar a travar demais, é so reiniciar o cliente que resolve, o jogo salva de onde tu parou(tipo tibia). Tirando esse defeito o jogo é super bom, recomendo.
19-04-2009, 14:10
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Sim, da pra jogar e é SUPER BOM! Graficamente e com recursos superiores ao PWO(concorrente), bem como mais opções do que fazer, enfim é mil vezes melhor que o pwo. Porem o pwo tem uma coisa que o Global não tem: caminhadas rapidas.
É bem travado a caminhada do char, mas da pra acostumar. Se começar a travar demais, é so reiniciar o cliente que resolve, o jogo salva de onde tu parou(tipo tibia). Tirando esse defeito o jogo é super bom, recomendo.
Mestre do emerald, vc poderia postar umas ss's, ou qualquer outra informação para inrequecer o tópico la no 1º post?
Colocarei créditos..
Vou procurar uns videos e postar tmb.
Não sei pq mas aqui em casa da pau quando ta loadando o java.. acho q tenho que atualiza-lo
19-04-2009, 17:02
Maldorca Saeli
Afinal, vale a pena ou não baixar?
Por enquanto talvez eu baixe, mas quero outras pessoas falando se vale ou não.
http://img142.imageshack.us/img142/7...ewindowms4.png
Tela de luta superior graficamente ao PWO.
Os botoes azuis ali no topo(interrogação, pokebola, roda dentada, etc) são o que fazem o povo ter problemas pra caminhar no inicio do jogo, ja que enquanto eles nao carregam o char trava parado no lugar. Mas isso so na primeira vez, depois q carrega 1x nao irá precisar mais carregar novamente, e esse trasntorno irá embora.
E tirando o fato de ser emio travado pra caminhar, o jogo é excelente.
19-04-2009, 18:58
Maldorca Saeli
Hum, bem bonitinho mesmo, e ainda com meu emulador de DS travando...
Vou baixar acho.
19-04-2009, 19:02
mestre do yellow
Novidades direto do forum oficial de Pokemon Global, para brasileiros. Primeiro, como montar servidores privados do jogo(sim, eles permitem criar "OT" do jogo deles): http://pokeglobal.org/forums/index.p...c,10679.0.html
E agora esse comunicado, sobre uma nova versão do pokemon global:
--------------------------------------------
Aviso: por que todos irão perder suas contas.
« : Hoje �s 08:53:41 pm »
Responder com CitaçãoCitar
É isso mesmo, mais ou menos entre Maio e julho, todos irão perder suas contas. Mas todos devem saber que o jogo é Beta 5, ou seja, está em fase de testes e isso é uma coisa natural, que aconteceria uma hora ou outra. Mas essa notícia não é algo ruim não, pelo menos não pra mim! O motivo pelo qual as contas serão perdidas é por causa que a equipe do Pokemon Global está trabalhando em um novo jogo que substituirá esse, chamando de Pokenet.
Ele está para ficar pronto nesse intervalo, como eu disse, entre Maio à Julho. O problema com as contas, que na verdade não é problema, é que no momento elas são armazenadas em um sistema primário. Isto é: são guardadas em um arquivo individual, assim, cada conta tem seu próprio server para ser jogado e não funciona nos outros. Com esse novo sistema de armazenamento de contas, será usado o MySQL, e as contas funcionarão em qualquer server.
Agora, pra deixar um gostinho na boca, vou voltar a falar desse novo jogo xD
Os mapas de johto já estão prontos, e vários outros de Kanto também estão! A intenção é que tenha bem mais pokémons de início no jogo, e tanto os mapas de Kanto e de Johto já vão estar lá. E claro, ainda pretendem mais tarde incluir os mapas de Hoenn e Shinoh! Além disso, um dos problemas, pelo menos pra mim, no Pokemon Global é a trilha sonora. É sempre a mesma música chatinha! Mas agora, no novo Pokenet, a trilha sonora está afiada! Vários remakes das músicas dos mapas dos pokémons originais já foram lançados e estarão presentes no jogo(garantido por um dos caras que está trabalhando no jogo xD)!
Bem, é isso. Notícia triste para uns, feliz para outros, mas espero que todo mundo veja o lado bom da coisa ao invés do lado ruim, que por sinal é muito maior. Eu mal posso esperar pelo lançamento desse novo jogo! =D
---------------------------------------------
Tenso, mas como deixa a mostrar essa mudança será pra melhor.
19-04-2009, 19:22
GuGa™
Eu não acredito no que eu fiz, quando finalmente consegui logar comecei a testar os comandos e aperto ESC ¬¬ q merda kkkk
19-04-2009, 19:23
Lord dx
Pelo que você falou e pela organização do servidor parece mto bom. Vou baixar pra jogar um pokin pra ve como é. Mas nem vou jogar mto já q vou perder a conta msm...
Podia dizer pra akele kra que quer criar um OT do OFF e fica mandando pm pra todo mundo criar um ot desse pokemon ai xD
AAAAAAAAAAAAAAAA ouvi as musicas e tive multiplos orgasmos *-*
são mto legais.
edit: vc sabe qnts players tem? tem mtos jogadores?
E esse revolution q tem no site de downloads é oq?
19-04-2009, 19:25
GuGa™
Citação:
Postado originalmente por Lord dx
Pelo que você falou e pela organização do servidor parece mto bom. Vou baixar pra jogar um pokin pra ve como é. Mas nem vou jogar mto já q vou perder a conta msm...
Podia dizer pra akele kra que quer criar um OT do OFF e fica mandando pm pra todo mundo criar um ot desse pokemon ai xD
AAAAAAAAAAAAAAAA ouvi as musicas e tive multiplos orgasmos *-*
são mto legais.
Cara pelo tempo que entrei tinha umas 100 pessoas logo ao redor do lab e na parte de fora T_T
19-04-2009, 19:39
Lord dx
Tem bastante gente msm o.O e a maioria parece br...onde esse povo viu o jogo? aki no forum?:P
e a msm musica enjoa T.T
E nas batalhas não há movimento q nem no outro jogo...mas esse é melhor...espero q no pokenet façam movimento
edit: Encontrei com o mestre do yellow na cidade << da inicial o.O mas eu minimizei o jogo e rapidamente ele sumiu !
19-04-2009, 20:32
Detonadorado
To baixando pra ver como é ^^
Gosto de jogos de Pokemon :>
19-04-2009, 20:41
vininbr
Baixei pelo baixaki,o arquivo é so 1 kb??
20-04-2009, 06:45
Maldorca Saeli
Baixei e achei r00000x³²¹³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²
Adorei o jogo, mal posso esperar pra sair do beta.
E to fortinho até :P
Meu Hoppip já até aprendeu Tail Whip.
Edit: To r0x, meu Weedle evoluiu pra Kakuna rsrsrsrsrs
20-04-2009, 16:42
mestre do yellow
Achei um wikia do jogo, deixei numa pagina que da em "guias de treinamento", pagina a qual, entre as opções, é possivel ver os pokemons disponiveis no jogo e sua localização, bem como os ataques aprendidos no lv: http://pokeglobal.org/wiki/index.php...raining_Guides
Citação:
E esse revolution q tem no site de downloads é oq?
O limite maximo do servidor no momento é 300 jogadores, um numero baixo e por conta disso não raras vezes o servidor está full, porem ao ser baixo garante menor lag.
O revolution é um jogo de pokemon offline feito pelo mesmo site, so o global que é online.
Citação:
Tem bastante gente msm o.O e a maioria parece br...onde esse povo viu o jogo? aki no forum?:P
e a msm musica enjoa T.T
E nas batalhas não há movimento q nem no outro jogo...mas esse é melhor...espero q no pokenet façam movimento
edit: Encontrei com o mestre do yellow na cidade << da inicial o.O mas eu minimizei o jogo e rapidamente ele sumiu !
Tem tanto br que o propio forum do site oficial criou como primeira pagina de help "não ingles" um sub-forum em portugues. o.O
Aqui está o forum, na parte de ajuda "não ingles"(no momento unica lingua disponivel é portugues): http://pokeglobal.org/forums/index.php/board,100.0.html
Eu já mandei hj cedo =P
só q ele ainda nao ajeitou
22-04-2009, 17:00
Lester the Shepherd Girl
Esse joguinho é bem rox.
Já tenho umas 5 insígnias e meu team está na faixa do level 30.
23-04-2009, 14:03
Lord dx
5 insigneas e no lv 30? tá fraco xP
Mas percebi que o lv dos pokemons do lider de ginasio depende do lv do seu poke...então não adianta mto xP
Já consertaram meu char q tinha bugado =D
Eu jogo mto poco(msm pq injoa esse lag desgraçado) então só tenho 4 insigneas =(
23-04-2009, 14:37
Madrugador
Não sei se eh soh aki, mais tp tem vez q eu to numa batalha e trava akela janelinha, mais os outros carinhas continuam andando, o que eh isso ?
23-04-2009, 15:42
Lord dx
Citação:
Postado originalmente por Madrugador
Não sei se eh soh aki, mais tp tem vez q eu to numa batalha e trava akela janelinha, mais os outros carinhas continuam andando, o que eh isso ?
Lag.
É só esperar um pouco as vezes demora um pokinhu mas dps passa...
se nao passar vc reinicia o jogo(se estiver batalhando vai mostrar q vc ja enfrentou esse treinador hj...)
23-04-2009, 16:28
Boots of Haste
To baixando, tenho quase certeza que vou gostar, adoro pokemon já fui muito viciado... depois edito e coloco meu nick
Edit: Tava baixando aí apareceu duas janelas, dei "run" nas duas, aí apareceu uma mensagem dizendo "An error ocurred. Make sure your graphics card has OpenGL support and the drivers are updates". Significa que minha placa de vídeo não roda???
23-04-2009, 17:35
Danger_Crazy
Citação:
Postado originalmente por Boots of Haste
To baixando, tenho quase certeza que vou gostar, adoro pokemon já fui muito viciado... depois edito e coloco meu nick
Edit: Tava baixando aí apareceu duas janelas, dei "run" nas duas, aí apareceu uma mensagem dizendo "An error ocurred. Make sure your graphics card has OpenGL support and the drivers are updates". Significa que minha placa de vídeo não roda???
E algumas ss e o segundo video são meio antigos, de uma versão anterior do jogo. Se percebe pelo menu que é diferente(é la em baixo, e maior).
-------------
Aew galera, postem os nicks de vcs no jogo. O meu é "mestredoyellow"(tudo minusculo e junto, e sem as "").
Done.
Só não coloco meu char lá pq eu estou com dificuldades pra entrar no jogo..
Toda a vez da erro de Java, ja desintalei tudo e instalei tudo e nada...
26-04-2009, 11:07
mestre do yellow
Teve update e os servers ainda estão off. Alias o terceiro server que lançaram, segundo li no site, nao devia ter aparecido como disponivel, foi bug do update. :o
28-04-2009, 22:59
Lester the Shepherd Girl
Eu entrei novamente após o update mas não notei nenhuma diferença.. O que atualizaram?
28-04-2009, 23:00
Sirius~
Muito bem planejado, esperando a nova versão.
Tomara que fique on 24 horas *-*