Bom gente, hoje dia 30 de junho, faço 15 anos AUHUHAH'
E to feliz pakas *-*, e queria saber se teem alguma vantagem fazer 15, D:
Versão Imprimível
Bom gente, hoje dia 30 de junho, faço 15 anos AUHUHAH'
E to feliz pakas *-*, e queria saber se teem alguma vantagem fazer 15, D:
Só pra mulher que ganha festa/viagem.
Pra homem continua tudo a MESMA bosta.
Você pode dar uma festinha, ir vestido de princesa e dançar a valsa com aquele menininho que vocês estava de olho. Nessa festa irão penetras, muitos deles maiores de idade atraídos pelas menininhas de 15 e suas irmãs/amigas mais velhas e pelo álcool grátis. O DJ será o mesmo que animou a festa da turma de Direito 1967, que tocará funk, para piriguetes de 15 dançarem até o chão.
Não, não tem vantagem nenhuma quando se é menino. :triste:
eu ganhei uma viajem, estou nela agora,
tenta ai tb
faz uma festa de debutante...
vc vai acha da hora..
=p
mano... nao muda em nada.. soh a parte q tu ta fikando cada vez mais velho... :triste:
Geralmente não acontece nada, mas também é o momento de decidir se você curte meninos ou meninas e pelo visto...
para homen , naum muda porra nenhuma
Mesma bosta. Só muda aos 18, eu acho :wscared:
Koss :thumb:
Não, não tem. Você só ficou com menos 1 ano de vida.
A Terra apenas completou mais um ciclo solar e você ficou 1 ano mais perto da morte :)
15 anos é mais importante para mulher, para homem muda mesmo é com 18 anos.
Até tem, provavelmente tuas colegas também fazem 15 anos em 2009 então tu vai ter bastantes 15 anos pra comer de graça, beber pra caralho e pegar alguma guria.. HUSAUHDSAUHUA
Quando eu fizer meus 9 anos vou vir aqui também criar um topico perguntando se é vantajoso também...
Ahh cara... é só uma um ano de vida.
Nada de mais.
Curta ele com sua familia e amigos, e faça desse dia inesquecivel.
Não muda nada não. Faça uma festinha pra comemorar e só.
Nadica de nada, tudo a mesma bosta, a única coisa é que se você seguir a idade generalizada das pessoas que estudam, vai ta no 1º e falar pros seus amiguinhos de 9 anos que antes eram "sua gangue pré-adolescente" que tá no 1º e é malandrao.dahora hein champz.
isso conta como 0 né?É, conta, então continua tudo a mesma bosta, mais pelo menos vc vai receber mais convites de festeenhas com um poquinho de alcool(ounão, mais a maioria é pouco) e gateenhas nessas festeeenhas(taa, parei >_>).
mesma bosta ftw
A única diferença é q agora vc n tem mais 14,o resto está a mesma b*sta
Não existe vantagem, a n ser o q citaram de q vc vai ter mtas festas de debutante esse ano incluindo a sua?
Então aproveite agora,pq provavelmente depois as coisas fiquem piores...
O pipi cresce mais um pouco. :)
Para homens não há nenhuma vantagem.
Alguns consideram quem tem 15 "mais velho", diria mais adulto.
Como já disseram, só muda pra meninas mesmo, ganham festas viajens e toda aquele bla bla bla, mas pra guri só presentes normais como qualquer aniversário.
Realmente só se você for gay e quiser fazer um baile de debutante.
Verdade, mudo porra nenhuma, e ja tenho namo, nem so mais virgem, tenho mais nada a fazer, vo jogar tibia '-' EAIUEHUIAHAE
Brinkz, mais tarde vo numa balada, com amigos e amigas *-*
Vantagem? Mais pelos em lugares estranhos e a perspectiva de que falta 3 anos para se completar 18.
Só.
De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, sexo com menores de 14 anos é violência presumida (estupro). Dos 14 aos 18 anos incompletos, é corrupção de menores. A responsabilidade é sempre do adulto, mesmo se a criança for erotizada.
No caso, o criador do tópico pode se relacionar com uma garota de 14. Ambos menores de idade e dentro da faixa, não dá nada.
Eu posso estar errado. Faz muito tempo que li sobre isso...
Se alguém puder confirmar, corrigir ou acrescentar algo, agradeço.
quando vc é menor de idade e se realciona com alguem menor de idade nao da em nada.
Se vc é maior de idade e se relaciona com um menor de idade. vc pratica um ato ilicito.
se este menor de idade tiver idade inferior a de 14 anos. ha o agravante de estupro.
Porem tb se a diferença entre vc e a menor for de 5 anos ou mais(mesmo ela estando ascima dos 14) tb pode haver o mesmo agravante.
QUando vc tem 18 e tem relaçoes com um menor de idade e dps os pais pegam raiva de vc ou a propia garota... vc ta ferrado =) se ela tem menos de 14 anos se ta hypermega ferrado.
se vc tem 20 e ela tem 15 vc ta hyper mega ferrado.
entenderam? nao fodam
se quiserem eu posso pegar meu vad. mecum e botar os artigos.
ps: na idade dos 14 alem dos 15 a idade ser simbolica(debutantes)
os orgaos reprodutores, carcteristicas peculiares do sexo ficam mais evidentes e por isso a faixa é 14
Primeiramente Parabéns (:
só dá uma festa bem legaaal *-*
Parabéns, vc ficou 1 ano mais perto da morte, e 1 ano mais distante da sua infância (lembra de tudo que vc gostava de fazer quando era criança? acaboou =D)
Vamos comemorar!!
Meus parabens.
Não, não muda porra nenhuma.
eu ganhei uma festa surpresa
nem queria mas foi boa pra carai
dj, bebida, mta gente e td mais
Não muda porra nenhuma, no máximo irá mudar quando fizer 18. E olhe lá, hoje em dia nem fazer 18 muda, afinal gurizada começa a beber a partir dos 14 mesmo.
Eu fiz 18 e tudo que ganhei a mais foi responsabilidades...
Agora faltam 3 anos pra fazer 18 ;D
Olha, não muda muito não mas... Se você tiver com muita vontade de perder a inocência, você pode pedir pro papai te levar no inferninho como presente. Ai ele te paga uma diabinha :yelrotflm Isto é, se o seu pai for OldSchool ou achar que você é veeadoh ;X
Parabéns!
Indentepende disso cara, n precisa saber quando ele vai morrer... Vai se amanha, ou daki 10 anos, ou daki 50 anos... ele ta 1 ano + perto dela 8D
---
Pra mim n mudo nada, n ganhei nada, n fiz nada, n pedi nada, e ta a mesma coisa de quando eu tinha 14 anos...
Uhulll
tem vantagem sim, esse é o ano que você vai em mais festas de 15 anos na tua vida. se bem que isso não tem muito a ver com o SEU aniversário haha
pede um presente bem supimpa só
vai continua na mesma merda :/
mais sorte aos dezoito eeeee \o/
vai pode bebe de boua, tira cartera, i pra cadeia \o/
muda sim, agora tdas as minininha vaum c atrair por vc hihihihi
Tá mais perto da maioridade [+dirigir][+ser preso]
Parabens pelos 15 anos x)