A Terra apenas completou mais um ciclo solar e você ficou 1 ano mais perto da morte![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A Terra apenas completou mais um ciclo solar e você ficou 1 ano mais perto da morte![]()
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade"Carlos Drummond de Andrade
15 anos é mais importante para mulher, para homem muda mesmo é com 18 anos.
Até tem, provavelmente tuas colegas também fazem 15 anos em 2009 então tu vai ter bastantes 15 anos pra comer de graça, beber pra caralho e pegar alguma guria.. HUSAUHDSAUHUA
Quando eu fizer meus 9 anos vou vir aqui também criar um topico perguntando se é vantajoso também...
PRIORIZE AS PRIORIDADES, AMIZADE
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CUPADI
PRIORIZE AS PRIORIDADES, CAMARADAGEM
PRIORIZE O QUE FARÁ DIFERENÇA NA SUA PASSAGEM
Não muda nada não. Faça uma festinha pra comemorar e só.
"Always
bear in mind that your own resolution to
succeed is more important than
any one thing.”
v.
Nadica de nada, tudo a mesma bosta, a única coisa é que se você seguir a idade generalizada das pessoas que estudam, vai ta no 1º e falar pros seus amiguinhos de 9 anos que antes eram "sua gangue pré-adolescente" que tá no 1º e é malandrao.dahora hein champz.
isso conta como 0 né?É, conta, então continua tudo a mesma bosta, mais pelo menos vc vai receber mais convites de festeenhas com um poquinho de alcool(ounão, mais a maioria é pouco) e gateenhas nessas festeeenhas(taa, parei >_>).
mesma bosta ftw
A única diferença é q agora vc n tem mais 14,o resto está a mesma b*sta
Não existe vantagem, a n ser o q citaram de q vc vai ter mtas festas de debutante esse ano incluindo a sua?
Então aproveite agora,pq provavelmente depois as coisas fiquem piores...
OdD>VSQS
Última edição por wingsilver; 30-06-2009 às 12:20.
<editado>