Bom, logo vou começar a caçar dragons, mas não sei pelo que devo optar, Blue robe ou focus cape, qual a melhor para huntar dragons?
vlw!
Versão Imprimível
Bom, logo vou começar a caçar dragons, mas não sei pelo que devo optar, Blue robe ou focus cape, qual a melhor para huntar dragons?
vlw!
Focus Cape claro, e depende do seu lvl tbm,
mais que seja sumona um ds e um orc leader
dxa o drag nos sumons e jah era, heala com IH os sumons
Focus cape mais ml...
abras
Eu caço drags de um modo diferente no lvl 30 eu summono 2 monk ou 1 monk e um DS..prefiro que tenha um lvl entre 30 e ml 35 para dar ums hits de magicas boas! Focus capes..prefiro focus cape pq da ML e seus atakes ficam mais fortes.
Eu prefiro a focus cape sumono 1 DK ai e so alegria
Usa 2 DS, ou Monk dae eles bloka pra ti, fazendo isso use Focus Cape.
Caso não queira usar DS, e queira dar uma de Highlander, usa B-Rope, só pra garantir... xD
Depende, a focus não vai adiantar muito se vc for com summon+ wand, so vai ajudar no exura+ih nos summons
pra mim e indiferente mas vai de focus pq se tu morrer e mais barato ^^
Ah, não tem essa fescura não. Chega numa dlair com todo cuidado e vai matando correndo e se curando. Summons só atrasam sua vida, fica dica.
dragon vc vai levar praticamente 90% dos hit magicos ou seja nao adianta muita coisa usa armor forte e sim armor que te dê mais ml com isso tbm melhorando o atk da runa .( se tiver use speel book
Para Dragys concerteza Focus Cape.
O ataque físico do dragy é o de menos.
Use a Focus para ganhar mais poder nos Exori Frigo.
Recomendo uma Focus cape que da ml e você irá hitar mais. De qualquer modo se você quiser ter a mesma defesa de uma Blue Robe, use Focus Cape + Platinum amulet. Pronto, você tem uma Blue robe que da + 1 ml.
Cya :D
focus cape
mas sem sumon
nao sei pra qe os cara fala pra usa sumon
exori frigo ja era
1o Sem summon
2o Focus cape, por que além de hitar mais, a defesa perdida em relação a blue robe, compensa com os exuras healando mais por ter um magic level aumentado.
Sem duvida focus cape, ela é sempre indispensavel!
além disso, n precisa de summon, é só ir correno e dano frigo, summon só faz atrapalhar.
:D
concordo com ele! mas como já disseram lá em cima, summon para caça só atrasa vida, ainda mais para Draggy, se for um Hero, dá até para pensar no caso. Se você preferir summonar, vai de Leader e DS que Monk não vai prestar de nada ...
Focus + Platinum Amulet é a melhor opção a ser usada, o foda é a cap ;/
mas de qualquer forma, use a Focus Cape, ainda mais você indo solo
Valeu
Falou