Bom, logo vou começar a caçar dragons, mas não sei pelo que devo optar, Blue robe ou focus cape, qual a melhor para huntar dragons?
vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, logo vou começar a caçar dragons, mas não sei pelo que devo optar, Blue robe ou focus cape, qual a melhor para huntar dragons?
vlw!
15:58 Draki Mera [50]: ;D
15:58 Draki Mera [50]: i need it too
15:58 Extaazis [61]: no entendi soory:/ :yelrotflm
Heellx [32]: HAIL =]
Focus Cape claro, e depende do seu lvl tbm,
mais que seja sumona um ds e um orc leader
dxa o drag nos sumons e jah era, heala com IH os sumons
Focus cape mais ml...
abras
Eu caço drags de um modo diferente no lvl 30 eu summono 2 monk ou 1 monk e um DS..prefiro que tenha um lvl entre 30 e ml 35 para dar ums hits de magicas boas! Focus capes..prefiro focus cape pq da ML e seus atakes ficam mais fortes.
TibiaME
Gam
Wizard Mundo 25

Eu prefiro a focus cape sumono 1 DK ai e so alegria
~~Metas~~
KnightLvL-10 [X] - Skill 35/35 [X]LvL-15 [X] - Skill 60/60 [X]LvL-20 [X] - Skill 65/65 [X]LvL-30 [x] - Skill 80/80 [ ]LvL-40 [ ] - Skill 85/85 [ ]
SorceLvL-20 [X] - ML 20 [X]LvL-30 [X] - ML 30 [X]LvL-40 [ ] - ML 40 [ ]
Premmy Acc [ ]:rolleyes:
Usa 2 DS, ou Monk dae eles bloka pra ti, fazendo isso use Focus Cape.
Caso não queira usar DS, e queira dar uma de Highlander, usa B-Rope, só pra garantir... xD
Depende, a focus não vai adiantar muito se vc for com summon+ wand, so vai ajudar no exura+ih nos summons
pra mim e indiferente mas vai de focus pq se tu morrer e mais barato ^^
[userbar]43/330066/000000/0/Devlin%20Makoud.png[/userbar]
dragon vc vai levar praticamente 90% dos hit magicos ou seja nao adianta muita coisa usa armor forte e sim armor que te dê mais ml com isso tbm melhorando o atk da runa .( se tiver use speel book
Para Dragys concerteza Focus Cape.
O ataque físico do dragy é o de menos.
Use a Focus para ganhar mais poder nos Exori Frigo.
Recomendo uma Focus cape que da ml e você irá hitar mais. De qualquer modo se você quiser ter a mesma defesa de uma Blue Robe, use Focus Cape + Platinum amulet. Pronto, você tem uma Blue robe que da + 1 ml.
Cya![]()