qria saber hehe
se nao tiver quais jogos q só tem pra consoles
e outra coisa,jogos esportivos,os q lanlam pra consoles lançam pra PC tbm??
to pensando em pegar um pc no lugar do xbox hehe =D
Versão Imprimível
qria saber hehe
se nao tiver quais jogos q só tem pra consoles
e outra coisa,jogos esportivos,os q lanlam pra consoles lançam pra PC tbm??
to pensando em pegar um pc no lugar do xbox hehe =D
Todos os jogos não, mais a maioria sim. Só jogos exclusivos mesmo como God of War, Metal Gear Solid 4, Gears of War 2 e mais alguns. Jogos de esportes acho que todos que lançam pros consoles lançam para PC tbm. Eu prefiro bem mais um PC, vc só vai perder poucos jogos.
Não. Nem todos.
Pra Xbox 360 por exemplo, o Halo 1 e 2 tem pra PC, mas o 3 é apenas para o 360.
Fable 2 é só de 360. Blue Dragon, Gears of War 2 (até o momento), enfim...
Pra PS3, o que está fazendo muita gente comprar este é principalmente a espera do God of War 3, Kingdom Hearts 3, entre outros jogos. Estes são exclusivos. Outro grande exclusivo do PS3 é o Killzone 2, ótimo FPS, lançado em fevereiro desse ano.
Quanto a jogos esportivos, boa parte dos que tem pra console também tem pra PC, mas neste caso o Console tem uma certa vantagem, até pelos controles mais fáceis.
Mas normalmente são os jogos do Xbox que saem só pra PC, pois os "multiplataforma" do PS3 normalmente tem pra Xbox e PC. O motivo dos jogos sairem apenas para Xbox e PC é que, basicamente, a produtora de ambos é a Microsoft Games, e como esta está no mercado de computadores a muito mais tempo do que no de videogames, os jogos saem para ambas as plataformas.
e...
Sábia decisão, jovem Padawan. A força está com você.
Eae cara, pega um PS3, só pega o PC se vc tiver uns 4-6 mil pra comprar o PC. abaixo disso pc nao vale apena pra jogos...
PS3 não compensa, console caro e jogos caros. Só se vc tiver dinheiro lógico, mais mesmo assim recomendo um PC.
Foi-se a época do PC de jogos custar 4000 reais. É bem possível montar um com 2000, ou até menos. Lógico, não será "TOP", mas vai conseguir rodar tranquilamente a maior parte das coisas por aí... Salvo algumas excessões. Essas últimas é só diminuir a qualidade.
tem pc de 1500 q roda crysis no high em tudo
logo da pra ter um pc fodao com o msm preço do xbox + dois joysticks com formato de controle de ps2 e to feito
o ruim msm é ficar sem videogame ;c
to na duvida só por causa disso =(
Técnicamente sim.
Pois todos os jogos são criados pelo computador.
Porém alguns jogos são exclusivos para consoles, daí surgem emuladores e talz...
E cara, sério compra uma PC, a tendencia é que no futuro o PC domine ainda mais a area de games sobre os consoles.
O PC que realmente roda jogos do nível XBOX/PS3 é caro, ou seja daria pra você comprar os dois consoles. Você que decide cara, depende de sua necessidade e oque você quer.
Prefiro o console
Nunca um emulador vai rodar 100% o jogo como é no console,por melhor q seja
Sem contar q no console vc se diverte com os amigos mais facilmente,pode jogar deitado no sofá,jogar na tv de 42 polegadas,ter o jogo como ele é,sem lentidão ou bugs de emulador,ou seja,o jogo como deve ser jogado,e usar os acessórios,etc,etc
Ahh depende cara.
Sempre são lançados novos consoles, e pra comprar um mais avançado é sempre caro...
Já no computador é só comprar peças e ir dando um upgrade aos poucos. Sem contar que muitos jogos online são tão bons como os multiplayers de console.
Mas vai de cada um... realmente o melhor console que já existiu foi o SUPER NINTENDO.
Tenho até hoje e jogo =D.
o problema é que eu curto mtos jogos esportivos de luta,tipo UFC,wwe e afins e jogos dos mais variados esportes,e afins
e alguns nao saem pra pc :(
só por isso msm ;S
A maioria sai sim.
Só os exclusivos que não...
Halo já foi completamente exclusivo pra Xbox, mas agora tem até o 2 pra PC...(eu até ia falar que só o 3 era exclusivo, mas daí me lembrei que o Halo:ODST(Orbital Drop Shock Trooper) e o Halo: Reach vão ser so pra 360 tbm)
God of War 3, MGS4,inFAMOUS,Killzone 2, esses aí são exclusivos de PS3...
Mas de qualquer geito a maioria sai pra PC.
Se você é amante de FPS como eu, pegue o pc. Mirar com o analógico/whathever é HORRÍVEL, no que você daria apenas um tiro bem dado na cabeça no pc, no controle você precisa gastar bem mais...
Depende de suas preferências também ;)
Mas eu considero uma sábia escolha, no fim do ano passado eu podia optar por um pc pra rodar tudo ou um console, acho que já é visivel que escolhi o pc >_>
Btw, o Ak47 falou aí que console é melhor pra chamar amigos pra casa, nads a ver, vem gente direto aqui em casa, é bem melhor revezar quem joga do que ter que jogar em 300 telinhas divididas numa tv >_<
Edit:
Faz sentido o negócio de jogar atirado no sofá, mas nem dá nada :o
esse q é ruim
ficar sem esses jogoes
ufc 09 nao saiu pra pc nao =(
se for por jogos de esporte, vai de console, não tem muitos no pc, principalmente luta...
e pqp, um PC de uns 2k roda os jogos de hj igual aos consoles e as vezes até melhor, fora que mouse+teclado rula tudo, principalmente nos jogos de tiro, e se quiser conforto, oras, é so ligar o pc na tv e aranjar um controle e pronto, vai deita no sofa e jogar...
Fora a questão de mods, traduções, q não existe nos consoles, os jogos pro PC são mais baratos, jogos de estratégia é quase só no PC...
mas admito que o pc tem suas desvantagens, maior incidencia de bugs, jogos mal portados(GTA4), upgrades a cada ano, varios jogos são lançados antes nos consoles e só depois de um tempo no PC...
FINALMENTE alguém que tem esse mesmo problema que eu!
Cara, essa é minha maior falha! Minha mira nos videogames com o analógico é um lixo! Eu costumo deixar a mira fixada onde ficaria o tronco do cara, e somente mexer o personagem, por que mirar certinho na cabeça NÃO ROLA!
A maioria dos meus amigos, se não todos, preferem a mira do analógico, mas em minha opinião, Mouse > All.
Sim somos 3, alias so vou comprovar isso quando jogar The conduit no wii
@Topic
Pra mim cada jogo tem uma boa maneira de jogar, seja em console ou pc
Alem disso, computador é o mais fodon, embora jogar um console de mesa tambem seja bom.
@Shiro-Kun
Você entrou no meu tópico e passou a maldição 666 pra ele não foi?
FUUUU~
O que eu te fiz D:?
decidido
vo pega o xbox de uma vez :DDDDDDDDD
meu amigo tem o manche pra adptar no ps2,é um tesao
tbm prefiro mirar pelo mouse ;D
não só fps, mas todos os tipos de jogos são melhor no teclado e mouse, só talvez os de esportes, tipo futebol, ai acho q controle ganha....
é uma pena nao ter Gran Turismo 5 pra pc, isso vai me obrigar a comprar um PS3.
Quanta pérola foi dita nesse tópico.
Assim como temos jogos exclusivo de consoles(Metal Gear Solid 4, Gears Of War 2) temos jogos exclusivos que PCs(Crysis, World in Conflict, Spore, todos da série "Age Of"). PC leva vantagem em qualidade gráfica e em jogabilidade, afinal, jogar FPS/RTS num console é ridículo.
Eu montei um PC em agosto do ano passado com cerca de R$1,950,00 é rodo todos os jogos da atualidade no máximo ou muito próximo disso, incluindo os extremamente conhecidos e pesados Crysis, FarCry2, Stalker:CS e Assassin's Creed. Ninguém precisa gastar 4 mil num PC para jogar em monitor de 19".
Com a atual queda de preços, dá pra montar um PC com R$1,500,00 (sem monitor) que rode Crysis no High DX9.
Todos os consoles são DX9.0c enquanto os jogos já começaram a utilizar, com ganho real, o DX10.1 nos PC, vide Tom Clancy's HAWX, Assassin's Creed, FarCry2, Stalker Clear Sky.
Ambos os consoles tem suas exclusividades, não é por que a Microsoft é dona do XBox360 que ela vai lançar jogos para Windows e XBox 360. Nem todos os jogos do Xbox são dá Microsoft games. A prova está aí, a série Halo tornou-se praticamente exclusiva.
A maior vantagem no PC, em termos de Brasil, na minha opinião é a pirataria. Tenho uma internet de 300KB/s e baixo 1 jogo de aproxidamente 3Gb em 2 dias.
Isso sem falar no preço dos jogos originais que é muito mais baixo que no PC. Depois de 6 meses um jogo de PC custa 69,90 e ainda dá para comprar pelo Steam que vive com promoções.