Fonte:
http://www.baixaki.com.br/info/2180-...-videogame.htm
Comentários: NEM DEU VONTADE DE FORMATAR MEU POST. FIQUEI SEM AR, SÉRIO.
Versão Imprimível
Fonte:
http://www.baixaki.com.br/info/2180-...-videogame.htm
Comentários: NEM DEU VONTADE DE FORMATAR MEU POST. FIQUEI SEM AR, SÉRIO.
eu ja tinha visto um topico aki no forum sobre isso (eu acho)
mano nossa mas tipo como sera q funciona isso?
tipo a mulher trocando a marcha... fiko meio estranho... O.o
strange..
anyway... se for assim... VAI FIKA MUITO LOCO AHUAHUAH
o/
(mas tbm, quando q isso vai chega ake, e quanto q sera vai custa =/ )
MORRI.
Só me pergunto como ele fazem isso, essa porra captura movimentos do corpo inteiro, reconhece voz, scaneia objetos, etc. Como?!
Realmente, me deixou SEM AR².
Pena que vai demorar pra lançar
:/
meu deus parece que foi ontem
que nao consegui dormir por ganhar
um nintendinho de 8bits.
realmente o futuro chegou, e a microsoft
ta querendo quebrar a nintendo ;/
realmente incrivel
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NUM TEM NEM OQ FALAR
Vi a notícia na Folha há uns dias atrás não tinha achado nada de mais. Vendo esses videos agora, realmente é surpreendente.
Nintendo owned.
Abraço ;)
[]'s
ok .. mas eu tenhu q compra um novo xbox?
ou sei la posso mandar meu xbox 360 e eles colocas esses programas loucos?
Tipo há muitas dúvidas, EX: no jogo de corrida fica meio estranho não?
aquele la que o mlk é o dinossauro ou sei la o que, quando n tem mais espaço pra anda pra frente só pode ir p/ tras?
e o jogo de perguntas e respostas, todos la com cara de abobado parecendo que estão segudando algo =x
Parece lindo... mas deve ser muito mais limitado do que o proposto pelos vídeos, os movimentos e as falas... pô, reconhecimento de voz? Isso significaria que eu posso falar roughly QUALQUER coisa, não deve ser bem assim...
Sei não, Como o aparelho reconhece? Tem que ter algum sistema em cima, caso realmente o cosole tenha câmeras para ver os movimentos, o console vai sair bem caro... E como tudo na microsoft sai com algum problema vemos outras coisas...
Mas por outro lado a tecnologia envolvida nisso é incrível, superou o WII, mas ainda acho que não vai ser bem como foi mostrado o vídeo.
Citação:
e o jogo de perguntas e respostas, todos la com cara de abobado parecendo que estão segudando algo =x
Seria aqueles botões que tem que apertar em jogos de Quiz na televisão americana.
Forçado demais...
Pra mim isso é tudo mentira, ainda! :P
Não é mentira, algumas pessoas já tiveram a oportunidade de testar e eu acho que todas ficaram muito surpresas. Pelo menos os comentários que eu li foram muito positivos.
Fiquei com vontade de comprar, mas espero por mais informações sobre os futuros jogos que serão compatíveis. Só espero que o meu 360 sobreviva até o lançamento.
Oh my god!
Me senti um dos Jecksons agora! Só está faltando os carrinhos flutuantes.
Como já foi dito no outro topico sobre o mesmo assunto, é até legal no começo e tal, mas aposto que a maioria dos jogadores vão se cansar de ficar pulando pra cá e pra lá em uma semana, dai tiram o aparelho e botam o controle devolta.
Vou repetir meu comentario do outro topico.
Quem num gosta é só desplugar o aparelho e jogar o seu supimpa ex-box 360.
A nintendo vai lançar a matrix 2.0 pra superar isso, não duvido nada =P.
Hehe [2]
Acredito que é uma câmera quem faz tudo isso, mas antes de jogar acredito que deve ter um 'database' de jogadores pra poder reconhecer, assim como voz, dimensões, etc.
O bom é que vai ter interação com o corpo agora, mal posso esperar pelos jogos de luta... :rolleyes:
Prevejo altos gritos em casa como 'HADOUKEN'.
Como meu primo disse: isso fez o wii parecer um supernintendo.
É...nos videos os jogos que exigem movimento são de 1 player.
No que tem um pitstop o que ta jogando sai pra o outro trocar, no de perguntas só se usa a voz e alguns poucos movimentos.
Será que vai dar pra jogar jogos de luta com outra pessoa usando apenas 1 desses?=P
Se isso realmente acontecer, prevejo mtas pessoas chutando a tv de LCD do pai e ficando de castigo (Y)
Pqp, só uma coisa a dizer:
ISSO É COISA DO CAPETA
Tina visto num blog mas pensei que era uma coisa mias simples O.O
EU QUERO!
Koss :thumb:
Nossa.. q foooda =D mas só reconhecem a voz em inglês? :(
Putz, esse video game vai ser uma lenda.
C A R A L H O
Se lançar um desses eu compro, foda-se o preço. Deve ser MUITO louco isso ae cara, puta que pariu.
Fiquei sem palavras. Na boa.
Quando que sera o lançamento?
Da ate vontade de comprar um xbox 360.
muito massa o negocio, deve se legal fica jogando luta.
OMG nintendo wii owned
só pq eu ganhei o meu wii não faz muito tempo...
To sem palavrass!
Imagina o preço desse negócio quando lançar
fake, tudo pre renderizado. E outra coisa, prefiro jogar videogame sentado sem me mecher. E mais uma coisa, só os jogos Metal Gear e The Last Guardian que será lançado pra PS3 em breve > xbox e qualquer natal, páscoa, etc.
eu axei rox ;x
é se isso realmente for verdade vai ser até que legal ai imagino o preço(em torno de 5000)e vcs com cara de rage olhando pra vitrina.
o projeto é bom,mas vai ser falha.tudo no comercial é duvidoso até que se teste.veja a microsoft veio com o xbox360 antes do wii e do ps3 e foi ownada pelo wii,porque a nintendo tava 2 passos a frente.agora que eles vão lançar isso antes que os outros.a microsoft vai ser ownada pela próxima empresa.fim
Um~nerd
Ownada pela wii? Wii video game tosco sem graça, muito infantil. Jogar aqueles jogos com aquela imagem da nem graça, mesmo tendo esse negocio de movimento, chega um tempo que enjoa.
Igual esse negocio da microsoft vai dar 1~2 meses muita gente vai ficar com priguiça de jogar. É legal? É, mas é legal porque é uma coisa meio que "inedita" que da uma ansiedade para poder jogar.
Chuto que o preço aqui no brasil sera +- R$2500,00 e nos estados unidos US$600,00.
MERMÃO, O SEGUNDO VÍDEO DEVE TER SENSOR ATÉ NO SOFÁ MERMÃO NEGÓCIO MUITO DOIDO
O DA CORRIDA PODE ATÉ SER RUIM, MAS NADA COMO USAR UMA TAMPA DE PANELA COMO VOLANTE JAJAJAJAJAJAJAJAJAJA
sei lá... é tudo incrível, mas eu não me acostumava nem com o controle do wii.. nuss agora então.
não consigo me adaptar, parece que não é mais um jogo, sei lah. Prefiro o bom e velho controle =s
sem falar dos movimentos idiotas q tem...
bom deve ser bom pra fazer exercicio desse jeito.
Eu acho que vai ter controle sim, lol. Não vai ser só você se mexendo não. E porra, falar que a Nintendo com o Wii ownou o xbox360 é no mínimo burrice.