Postado originalmente por
rodragoo
Bom, não houve nenhum erro ae, simples, eu so senior tutor, vo te explica:
Assim, hacking, é uma violação pesada de regras, não se pega notation e sim 30 dias de ban.
Quando a msg que você envia aparece no criminal record, não aparece a msg intera, ou seja, o level e o nome do char, assim como a hora, não aparece.
O motivo ali foi bem claro, seu amigo pego o que o hacker falo e copio no help, provavelmente pra tenta reporta o mlk, só que alguem tutor reporto ele também (eu também teria reportado), porque nunca se deve copiar o link e colar em outro lugar quando for reporta, pq assim você acaba ajudando o hacker.
E como a intenção do seu rl não era hackiar e sim avisa, ele não é ban e sim só recebe a notation (notificação) pra avisa ele pra nunca mais copia o link quando for reporta.
Portanto, fica tranquilo que não tem nada errado ae, seu amigo que copio e colo hacklink onde não devia, e avisa pra ele, que se ele fizer isso de novo, ele vai ser ban e não só recebe notation, porque a notation é um aviso pra fazer de novo, se vc faz depois isso a cip assume que mesmo aviso vc quis continua com isso, dai sim ele pega o ban de 30 dias.
EDIT: Enviar emails pra dar complain nisso não vai adianta, quem aprova report de statment de tutur é o CM (nem sempre o Lionet, ele cuida mais de nome), e como a Cip diz, a decisão do CM é a ultima palavra, sem direito de complain, e mesmo assim, notation é só um aviso, ela não oferece risco a account ao menos que receba o last warning (geralmente quando é ban por bot, mc, account sharing ou mesmo por hacking), e a notation some depois de 6 meses, eu recomendo simplesmente esquece e dexa sumi, envia email pra cip eles vão fala a mesma coisa que eu, que a decisão do CM é final e bla bla bla, vocês vão perde tempo, e não vai acontece nada, no maximo eles vão explica o que eu ja expliquei do porque ele recebeu notation e não ban.