Sem bot e sem natives = Fail xD
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71084
Visao da Ballin
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71087
Visao da Luminosity
Ps: neiva fire logou logo após que acabou :P
Versão Imprimível
Sem bot e sem natives = Fail xD
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71084
Visao da Ballin
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=71087
Visao da Luminosity
Ps: neiva fire logou logo após que acabou :P
agora me diz a NOVIDADE?Citação:
Ps: neiva fire logou logo após que acabou
Ai ai aiiiii
Se sou eu contra esses jão
SOIUDAGUIOASPGHUSAPOIIU
2 Frags e n morri.
lol
Sinceramente foi muito feio.... Ballin com esse time todo perder... depois me falam ainda que lider não faz diferença....
Fazer oq...eles só lutam qnd eu vo durmir ou qnd to em aula lol..
Nossa haja coragem ir com esse set prai hehe
vai que pega red sem querer ne numca se sabe =P
Fazia qtas decadas que nao ganhavam uma batle? o.O
ateh nos sneak saiam perdendo... o.o
btw... You advanced from level 155 to level 156.
Vai ow seu lixo ja ganhei de vcs liderando mais loco q o batman XDDD
Anywaaaays...voltem a ficar ativos e a lutarem velho eh ridiculo como um time grande q nem o de vcs ficou inativo tão facil..em fortera agente n tinha nem 1/4 doq vcs tem e n desistimo...obviamente acabo a grana ai foi gg xD
um menino de 17 anos, emo, boyzinho, nao pode mexer no pc depois das 10 noite, a mae nao pode saber que joga, me falam que eh capas de anda ate com segurança pq eh akeles mlk filhinho de mamae "at all" querendo paga de drogado? a mano na moral nao me faça da risada
N eh minha culpa se tu tem q gira a manivela aí pra conecta na internet :/
".., me falam que eh capas de anda ate com segurança"
Lol sua fonte é mt boa...realmente..
Vai ow seu mexicano safado..toma vergonha na cara e tira essa sujeira de leite q tu chama de bigode seu ridiculo.
Toma vergonha na cara e vai arruma um emprego...cara tem 20 e todos anos e joga tibia e vem falar merda ainda..a da um tempo vai..
E "boyzinho"? so mesmo e meu pai cospe no teu seu lixo
aeuiaeuhaeuhaehaeuhaehae
//KING EDDDDDDY
LOL, incrível como mudam os alvos, mas os insultos não mudam!!! Muda, quando tu vai entender que ser rico, e ter seguranças, e ser filhinho de papai NÃO É UMA COISA RUIM!!!!!!!!!! Eddy é rico e filhinho de papai. ok. e daí? o pai dele cospe no teu e ponto final. bom, o dele, o meu, o vosso e o nosso né? afinal, se teu pai seguires o teu exemplo ele não deve ser muita coisa... 20 anos nas paletas e em casa jogando tibia o dia inteiro não dá né? :]
hail filhinhos de papai e boyzinhos _/
Maior parte do tempo é só stack, que porcaria.
Olha...
Eu venho p/ Libera com meu time
- Agente bota os caras em pz
- Nego começa a lutar qnd eu só to off
- Nego começa a falar merda
- Tentam pegar meu telefone na rl <- LOL
E tu ainda qr q eu fique queto? Bando de retardado só falam merda e ainda n sabem nem doq falam
e outra, se o eddy é boyzinho ou nao isso não é culpa dele. ele gostando ou não, ele nasceu assim. ele não escolheu! mudaxaxu devia respeitar ele pelo o q ele fez até agora em libera e não arranjar insultos idiotas pra se achar o engraçado ;d afinal, estamos jogando tibia. isso não é rl :D
É impressionante como o tibia vira a cabeça das pessoas ;o, é um jogo, se um é pobre e outro não, o que isso tem haver ?
Ridiculo ve um tentando apela pra rl pra tentar tirar vantagem, não to defendendo ninguem mas é a mesma coisa que jogar 21 com os amigos e começar a ameaçar eles na rl porque não esta com um jogo bom, tudo é um jogo, quando sair do tibia a discução tinha que morrer ali, pros dois lados.
Os caras alem dos problemas do dia a dia querem arrumar mais problemas ainda ;o
Bom , nunca achei que ser gordo fosse motivo para humilhar alguém, mesmo porque muitas pessoas tem uma doença ou uma pré-disposição genética.
Mas que o Rishi é um Indiano Obeso e feio é fato.
Bom, é aquilo tenho MUITOS amigos na DB mas Infelizmente do lado do INDIANO jamais ficarei... ja cometi o Erro de lutar com o mesmo durante um ano no DHN, pra mim chega.
Se vcs, meus amigos preferem ficar do lado desse lixo que nem ligando pra vcs está, bom ai é com vcs.... mas é aquilo !
Sendo BOY ou não, status social não mostra se alguém é mais inteligente que a outra, a Inteligencia é algo que nascemos com ela, a capacidade de raciocionar e etc... o que espandimos é o Nosso Conhecimento, mas Eddy sendo rico ou pobre, ele tem uma capacidade de Liderança admiravel e merece respeito por isso, e ter dinheiro não é ofensa pra ninguem, ser pobre, também não, agora ser pobre e não batalhar NADA PRA MUDAR ISSO, sim que é horrível.
Desde o começo da war eu virei pro bob e falei... Mano q q vcs tão fazendo com esse indio ? bom até hj n me responderam.
Sem mais,
Viktor Lombardo - Old DHN
Estranho, Viktor além de sharear no DHN com o RafX e mais algum que me esqueci e de jogar em mais alguns chars hl's que não quero citar, "seu" char ja deu muito power abuser em player que não merecia, tu falo umas verdades mas também não é santinho.
Minhas ações não se comparam as do Mr. Rishi Patel...
Sim sim ja dei power abuse, levante a mão quem nunca fez nada errado nesse jogo e vou abrir mão e dizer que essa pessoa é boa...
Quanto aos chars que ja joguei ? n tenho pra que esconder: Apokaipse, Cronon, Bloker Loko, Lucky Luke, Coronel Saggatt (ja tive a senha), n lembro o nome do otro pally do gringo e tals, e esses chars ae mano...
N tenho pra que esconder minha vida e só era eu e o Rafx no dhn o otro plauyer era inativo e n logava mais.
May 01 2009, 21:24:05 CEST Killed at Level 198 by Reddman
and by Kevin Warriorr
May 01 2009, 20:12:32 CEST Killed at Level 199 by Thorian Zulix
and by Pagep
Apr 29 2009, 23:34:17 CEST Killed at Level 199 by Flistah
and by Bastella
Apr 25 2009, 01:37:40 CEST Killed at Level 200 by Magic Xarfai
and by Dragon Reproductor
Apr 22 2009, 07:31:16 CEST Killed at Level 201 by Pagep
and by Lillevigg
Apr 07 2009, 23:39:01 CEST Killed at Level 201 by Harkaiin
and by Lord Peri
?!
valeu por citar, fã
Ps: Vitkor só ta protegendo os gordinho por que ele parece um pão de queijo :yelrotflm
Você acha que o edd joga bem, mas não sei se ele se garante sem o bot dele altamente configurado, sobre as morte do rishi, ele é o nosso lider, está em 99% das battle, e você quer que nunca morra?
Você lutou a war com o rishi? era sempre o rafx no char :confused:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124160316219.JPG
Acho que roubaram seu pescoço :yelrotflm
eu cheguei da escola seu retardado ai entrei e fui pra battle e o brian eh loco tbm quer ir pra battle com 5 mages lol