5103 contas passarão este mês de férias em banera. Algumas, permanentemente.
Conselho para quem acha que a Cip está de brincadeira: pare enquanto é tempo.
Outros rounds:
CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
Versão Imprimível
5103 contas passarão este mês de férias em banera. Algumas, permanentemente.
Conselho para quem acha que a Cip está de brincadeira: pare enquanto é tempo.
Outros rounds:
CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
Saiu 5103 acc banidas mesmo. No ticker do site do tibia.
Eu pedi no discussion boards la, pra eles fazerem uma lista, com um character de cada conta banida. E perguntei também, por que sempre 5000 contas banidas? Da a impressão que eles sabem que tem mais, mas tao dando chance pros botter. Tinha que banir tudo de uma vez! Vamos ver o que respondem.
Tem muita gente que passou ileso por mais essa... e sinceramente, acho sim que a CIP está de brincadeira, pois até agora, de todas as pessoas que eu conheço que usam bot, nenhuma foi banida.
Saí ileso.. de novo.
Fail Cip
acho que nem 200 foram
é, realmente agora parei de usar bot. foi tenso. perdi meu char, 2x ban, no round 1 e no round 3, fui deletado, perdi o char, tudo, ek 90 pro pau.. ;(
sobre a lista: eles não publicam uma lista pq preferem dar o direito dos jogadores esconderem o ban
sobre ser sempre 5k: eles provavelmente vão falar que foi a quantidade de jogadores confirmados como botter, e na minha opinião, eles tão realmente dando uma chance
5000 bans é poco, no meio de tanto botter '-' mais aos poucos vao acabando haha
Vai pensando assim... Só aqui no fórum já tem vários dizendo que foram até deletados. Está certo que 5000 banidos dá menos de 100 por server, mas já estamos no 3º round, ou seja, já se pode dizer que tivemos cerca de 200 banidos (ou deletados) por server. É um número a ser comemorado.
E quanto mais rodadas houver, maior será a proporção de contas deletadas, pois são as que já constavam nos primeiros mass bans. Bom demais!
Hail CIP!!!
rox, deviam ter limpado umas 10 mil , só acho que tem muito bot ainda pra banir, no minimo uns 40k de conta.
Pare enquanto há tempo ?
LOL
Tomei ban numa acc que eu não jogo a mais de 6 meses, e vocês ainda querem pagar um pau pra Cip achando q eles tem mesmo um lixo de programa q detecta alguma coisa IOPUSDFHUSAGHIPOAGUIPO
RANDOM BAN ON
Espero que me respondam isso, já respondo logo na sequência:
"And why should cheaters have rights? PUT THEIR NAMES ON A LIST! THEY HAD 3 MONTHS ALREADY TO QUIT!"
tradução: E porque os trapaceiros devem ter direitos? Ponha o nome deles numa lista! Eles já tiveram 3 meses pra desistir
EDIT:Vivendo e aprendendo. Podia ter ido dormir sem essa.
Usuário ALERTADO e BANIDO POR UM MÊS por fazer apologia ao uso de bots e postar um link para downloads do mesmo.
Está rasoável, se bem q eu acho que a cip ainda está com "medinha" desses trapaceiros.
Muitos passaram ilesos, muitos q estão nos outros rounds voltarão para o jogo, pq o ban vai acabar.
Pelo menos estão fazendo o mínimo, o que já é alguma coisa.
Ainda veremos muitos mais. Todos os meses até o final dos tempos, ou até os trapaceiros que estão gostando dessa "batalha" cansarem.
Vamos torcer para que a cip perca o "medinha" e faça uma armadilha onde não se possa mais retornar por um ou 2 updates. Essa "ratoeira provisória" só vai ficar dando trabalho pra ela mesma.
Mas, enfim, melhor do que nada.
FAIL
novamente : D
3 accs 100% bot e NADA
acc main mage bot para healar e...NADA
ngm da guild ban
nenhum amigo ban...
nenhum amigo dos meus amigos ban
rapaz.. eu uso bot sim! Tipo.. eu estudo de segunda a sabado pra vestibular e talz e não tenho tempo algum pra upar meu main char (mage) dai eu deixo kinas fazendo grana pra mim (todos os 4 foram banidos) e o meu main char não foi! e ele fica dia todo fazendo sd de bot também.. na minha opinião, só tão banindo quem usa bot pra catar xp! isso é totalmente random ban! falando nisso.. top do meu server foi banido, NERD DIN. vai ficar 30 dias deitadinho no sofá ouvindo música (ele ja fazia isso, quando deixava o bot ligado)
EDITADO: e meus kinas são todos free account.. pq será que só baniram os free? ¬¬ sei sei..
aos poucos eles banem todos eles xD
levei ban
u.u
d boa...n sei q merda de programa eh esse, baniraum 5 mil mas geral q usa bot q eu conheço nenhum foi ban lol
isso eh zuaçaum dah cip ¬¬
É galera, quem aproveitou aproveitou ;).
ja foram mais de 10000 bem mais
isso ai go delet botters
axo engraçado alguns achando que porque não foram ban em 3 waves não vão ser ban nunca, olha quantos botters tem no tibia, alguem aqui realmente acha que em 3 massbans (15k) vai pegar todo mundo?
Bem, em Dolera teve bastante ban, e inclusive um lv170 e 90 deleted.
taa fui banido no 2º round e voltei hj sem bot
mais a cip ta banindo contas demais, pô vai faze isso como?
espionagem? :eek:
lol,
to desconfiado pakas disso :mad:
Passei por essa tb...uso ng e elf no msm client e nao fui banido
pq?
3 waves
5 acc
0 bans 8D
boa sorte na proxima cip ;]
um totl de 15k de botters banidos,
kkk,
eles estaum fud1d0&
Mto bom msm
Legal ver a Cip tomando providencias !
e tem gente ainda que tem orgulho de dizer "eu sou botter".
nao espero + nada da cip desde o 7.6
Yours,
Sarom :thumb:
Palhaçada da CIP isso! Eles tao fuçando o pc das pessoas soh pod, ou tao banindo akeles ki realmente caçam mto tempo, deixam botiandoo, tem insoniac entries!!
Q nem agora ki mudo essas regras do tibia ae, ki depois do dia 22 kem continua jogando eh pq consentiu...meuu pura palhaçada, invasao de privacidade da CIP e pra provar isso, simples!
Instale o BOT no pc e deixa lah, sem usar, c vc for banido eh pq a cip fuçoou no registro do seu pc, e isso jah eh invasao de privacidade, mas ORASSS!
Como vao provar ki a cip tah fazendo tranbicagem???
NUNCAAAAAA"!
pq??
pq ela antes jah lançou um MARKETING de q tem "TAL FERRAMENTAAAAAA" q detecta kem tah botiando, pura falsidade, pq a cip tah eh FUÇANDO NOS PCS!
Conheço um monte de bot fdp ki merecia ser ban e nao foram banido, isso pq a CIP ainda nao fuçou no pc deles x.x!
Onde é feita a consulta da 5.000 contas e em quais mundos? A Cip tem que mostrar para que a comunidade não desconfie de sua idoniedade.
A Cipsoft dá o direito a todos de colocarem seu char em status hidden. Se eles liberassem lista dos banidos, de nada adiantaria essa parada do hidden. Eles estão certos (Apesar de eu também estar curioso quanto aos banidos hehe).
A sei la quem Garante q Realmente Foram 5000 Contas Banidas??
eu Nao Acredito :(.