-
•Perseguidos• Capitulo 1 - O Inicio.
-
Omfg :eek: . Muito boa, melhor que o texto de muitos filmes por ai (to falando sério) . Ri muito na hora que o Mad acordou quando vc falou 'olha o vinhoo' uhaehuaeh.
Quando vai ser a continuação? :riso:
-
UshauHSUahsaUSHUHAUHUhsuA
Ri muito quando Mad acorda procurando Vinho xDD
Enfim, ficou legal
Mas teve erros visíveis.
Como o lifebar do Mad, na casa do Oshen (oxente :o)
E a luta ficou muito ruim ;/
Precisa praticar
Quando Ignus cortou o cara no meio, ficou muuuito esquisito
E quando sai aquela bola de caveira, sai o dano junto
Tente arrumar esses erros que na próxima fica joia (maldito seja qm mudou a gramática ._.)
Cye Ya!
-
@Dalmonius, vlw ae xD, Nem nem Eh Le Parkour mesmo =), eu pratico as vezes.
@Gold, :OOOOOO Como eu n vii akela lifebar? Tnc O_O Nem eu acredito, o Meride mandou eu arrumar mas eu acho q eskeci ou algo do tipo. Lutas em HQ eu não sou bom :S prefiro lutas em gif :], Mas vou praticar!
-
Eu ri demais na parte dos gatos HUAHUAHAUHAUAHAUAHAUSAHAUAHAUAHAUA
Fico boa, se o garots de ouro nao estragar sua festa tambem, você ganha o top
-
ficou bem dahora! :D
a hr do vinho ficou lgl msm ^^
bjnabundaatésegunda
-
O garoto de ouro não estraga a festa de nínguem, ele que consegue fazer sua festa.
Tópico: Gostei pra caralho, muito foda, mas seu português me dá nojo. Eu sei que você sabe escrever normal e só escreve por preguiça, mas dói em mim ._." Achei engraçada e inovadora essa história, engraçada e bem feita, alguns erros como um de Layout, a Bar no nada, e a digitação, mas nada que tire seus méritos!
-
UOU! Sou fodinha, dou uma casa pros bandido D:
Curti a fake mey, ri demais na parte do vinho e do Diluo dando
uma de Le Parkourzêr, HEHEHEHE.
Tou aumentando ainda mais minha campanha para o Goldboy ser juiz,
ai ele não tasca mais a fake de ninguém do TOP.
~Goodabye :thumb:
-
O oanhenga eh du mal cara
imagine se ele acordasse 5 da manhã na fake Oo
gostei mais teve os erros q o gold falou xD
-
Goste da história
a lutinha lá ficou meio sux =p
e a life bar do mad ficou em 8 quadros \o/
Msm assim eu gostei da história
gogogo cap.2
flws...
-
Ficou animal, muito bom mesmo!!!!!!!!!!
o Oanhenga tava espantando Scarabs ow mafagafos?? a luz tava muito amarela... talvez scarabs tambem não gostem :D
Cara, cenário ta perfeito, a historia bem legal, Parabéns, ficou muito boa...
Eu achando que tinha a maior moral na sua fake, até eu ser amarrado e amordaçado D8
@edit~
Ahh lembrei, meu out na sign ta diferente, mas é pouca coisa, se quiser pega ele...
se eu for aparecer no cap 2, né ;)
-
OMG
OMG suas fakes sao tao boas assim :B merce top,vc pratika parkour?xD ja tirei um val humano
-
Gostei bastante.
Só cuidado com o português.
Não use abreviações nas falas. Fica tedioso de se ler.
História bem criativa até. Tô gostando.
Acho que á citaram o erro lá na primeira vez que vocês chegaram na casa.
A life bar fantasma do Mad o_o
Go go cap 2
-
@MYORETHAH LEVARITHU, Putz valew ae hein, melhor q texto de alguns filmes? O_O Putz to impressionado hein.
@Kerky, hauhaua, ele não vai estragar minha festa não, pelo contrário se o top ficasse de cara pra mim, seria ruim, eu gosto de competição xD.
@Anidro, vlws ae.
@Felipe On Avatar q dá medo, concordo plenamente! Ele faz a festa \o/
Meu português? o_o D8, eh a bar do Mad foi foda, eu vou culpar ele por akela bar ficar ali, akela bar ficou por mais de 10 quadros e eu n percebi O_O. Vlws ae Felipitcho xD.
@Oanhenga, AUIEAHEUIAEHAUIE, a gnt n eh bandido D8, essa sua bar ficou engraçada bagaraio HAEUIHAIEUAE. Vlws.
@Kuarix, AUEHAUIEUAE, imagine se ele acordasse 5, aí a gnt tava fudido.
@Diferentaum, HAEIuae vlw, eh a bar do Mad foi macumba, alguém jogou macumba pra mim D8.
@Tiozin, HAUIEHAEUIAEUI akilo dos scarabs eu mesmo inventei \o/, Até q pegou bem né? AHEUIAEHAEUIUIAE vc ia prender nóis, a gnt teve q amarrar vc D8, jah peguei o out na sign xD.
@Neto Fly, \o/ Vlw, Haaaaa eu praticava parkour aki mesmo no meu condominio, mas hoje não tenho coragem de fazer o q eu fazia antes.
@MH, \o, vlw ae Marcio, na próxima eu não vou mais praticar esses erros =DD, a bar do Mad nem se fala, akilo foi macumba, HAUIAHUIA.
-
Finalmente tiu... Fez uma fake 8D
Ja ia manda PM pra vc, pra pedi pra vc fazer uma fake, porq sua vida é comenta no forum =D
No Erro, Cenarios invejaveis, o UNICO ERRO(q vc ressalta muitas vezes)é q voce uso abreviações em quase todas as falas...
O tiozin de vilao é um pouco sombrio... sem o porkin fazendo m£r#@
Ta emocionante... espero prox cap :D
-
HAAAAAA O Porkin ainda vai aparecer... Em breve, vcs verão \o\
-
Citação:
Postado originalmente por
Kloz The Faker
HAAAAAA O Porkin ainda vai aparecer... Em breve, vcs verão \o\
Nosssa muito bom, adorei! Agora to com raiva de vc, me dexo com muita vontade de ver os proximos caps, e eu so ansioso bagarai T_T.
Gostei da parte q todos foram dormir la na casa do tio Oanhenga, num sei pq, akelas luzes, sei lah, me deu uma calma..deu a impressão d q eu tava dentro da fake e começo a da um sonim baum.. O_o
Caham..voltando..Merece top, realmente!!!
Çuper Boa
-
MWHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAH---errrrr....porque eu ri assim? D8
anyway a fake está fodonica 8O fora os erros ja citados eu adorei a história 8D.
assassinato,intriga,crowley :|?! etc. está muito boa
gogo cap2
Um~nerd
-
muito boa cara
8D
cenarios otimos, historia muito boa, etc...
eu ri muito da parte do vinho
aushAUHSUhAUHSuhAUHsuhAUHUSa
so vou citar uns negocios par encher o sako >8D
OMG O FANTASMA DA LIFEBAR!! =O
depois que eles veem o Oshenti morto a life bar do mad ta repetida do lado da mesa com o frango!! (O frango foi grelhado com vinho?! 8DDD)
tipow, quando o general turner vai encontrar o tiozin, ja no final da fake, o quadro fico emcima do layout 8D
e alguns errinhos de logica
OMG FORMIGAS NO DESERTO!! '0'
acho que deu pra entender ;]
e os cara entra num buraco e chegam numa casa
so que essa casa tem segundo andar
se ela tem segundo andar, este provavelmente estara no andar normal, ou seja (CERVEJA!! 8D) no andar onde ta a entrada do buraco
entao eu pergunto... PRA QUE QUE TEM O BURACO?! >.<"
AushUahsuHUAhuhS
mas isso é so mais pra encher o saco mesmo xD
a fake ficou otima ^^
flws ae vey
e gogogo next cap xD
FuiZ
-
Roxalot! :D
Edit: Posso postar o link pra cá no meu blog? Gostei pacas :)
-
@Kratus, hehe, eu espero q o Cap 2 não demore tanto... Bom tou gostando de vê, o pessoal gostando, a fake demorou mas compeçou (eh compeçou mesmo?).
@Twonerd \o/, Q bom q vcs estão gostando da história xD, bom vou contar uma partizinha q vai rolar na série, nessa série vcs vão saber o porquê de muita coisa, inclusive como o Tiozin conheceu o Porkin, acho q jah deu pra entender né? :rolleyes:
@MadMouse, HAAAAAAA Vc postou, té q fim, vc eh o culpado pela bar fantasma D8, vc jogou macumba 8(. Desculpe discordar, mas existem formigas no deserto xD
Akele buraco era bem grande a descida. Na verdade aquilo não eh uma casa, mas vcs entenderão depois :B
EDIT: Tibex, vlw ae, claro, pode colocar la sim xD
-
Citação:
Kloz The Faker
@MadMouse, HAAAAAAA Vc postou, té q fim, vc eh o culpado pela bar fantasma D8, vc jogou macumba 8(. Desculpe discordar, mas existem formigas no deserto xD
Akele buraco era bem grande a descida. Na verdade aquilo não eh uma casa, mas vcs entenderão depois :B
sim eu sei que existem ^^
eu disse que era pra enchero o sako 8D
mas de qualquer forma, a noite no deserto é tão fria que elas praticamente congelam, acordando so de dia ;]
eu tinha imaginado que o buraco era fundo mas voce fez parecer que era somente um andar xP
mas eu ja disse, falei somente para encher o sako >8D
flws ae
FuiZ
-
Citação:
MadMouse
sim eu sei que existem ^^
eu disse que era pra enchero o sako 8D
mas de qualquer forma, a noite no deserto é tão fria que elas praticamente congelam, acordando so de dia ;]
eu tinha imaginado que o buraco era fundo mas voce fez parecer que era somente um andar xP
mas eu ja disse, falei somente para encher o sako >8D
flws ae
FuiZ
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Não enxa meu saco D8
Sua bar jah fez isso por vc, HAUIAHUIAHAUIHAIUAHUIAHA zoa zoa
-
Muito boa1:thumb:
não vi erro algun
a fake está bem emocionante
me bateu um curiosidade
-
HA-HA! Euri... bem que eu queria ser um assassino... :rolleyes:
Quero ver a continuação. Se bem que vai ter 5 capítulos no máximo, né? Não sei...
Against The End
..:: Lorofous ::..
-
@Folwnld, Muito obrigado xD. Em breve a curiosidade vai passar :rolleyes:
@LorofUs, Hááááá, vc queria ser um assassino?
Bah, eh 5 cap ou menos, ou mais não sei ainda, mas jah tenho planos pra próxima série ;}
-
Adorei a fake *_*
Um tema bem policial história de suspense sei la.
Me lembrou dos filmes da seção da tarde:
"Kloz é o lider de uma turminha da pesada que esta sem um tostão no bolso, quando surge a ideia de roubar um cientista pra la de estranho, o que eles não esperavam era que irião se meter em altas confusões com uma galera do mal que não perdoa ninguem, agora essa galerinha vai ter que se envolver em altas aventuras para ninguem botar defeito onde não vai sobrar pedra sobre pedra!"
Acho que você só tem que melhorar uns efeitos de movimentos e luz.
-
OIAEUHIOehOIAEHoiehaiUEHoiaheoiHE
fico muito massa véio :D
tem talento :P
-
Citação:
Dranix
Adorei a fake *_*
Me lembrou dos filmes da seção da tarde:
"Kloz é o lider de uma turminha da pesada que esta sem um tostão no bolso, quando surge a ideia de roubar um cientista pra la de estranho, o que eles não esperavam era que irião se meter em altas confusões com uma galera do mal que não perdoa ninguem, agora essa galerinha vai ter que se envolver em altas aventuras para ninguem botar defeito onde não vai sobrar pedra sobre pedra!"
AEHueaUHAEuEAU
narrador da sessão da tarde rox.
Anti flood: Esperando anciosamente o next cap.
-
ficou rox...
vai pro top..
yea!!...
tou sem nada pa escrever ._.
flws
-
@Dranix, HAUIAHIAHAIA não eh q lembrou mesmo? :OOOOOOO, vlw ae, no próximo cap eu vou fazer efeitos de luz e movimentos melhores ;P.
@Elemental Ranger, vlw ae ;)
@Filipus, vlw manin :B
-
Cara isso é muito bom, gogo segundo capitulo, tomara que tenha muitos. Não vou perder 1
-
FALTOL-O-MEU-CRE-DI-TO! por ter feito a blusa que o crowley tava usando U_U
COSTUREIROS TAMBEM ME-RE-C-E-M-C-R-E-D-I-T-O-S
Ò_Ó
PONHA CREDITO DJÁ
nem que seja no post ;-;
EDITALA DJÁ!
AH SIM A FAKE FICO LEKAL 8D
-
Povo do blog comentou positivo também xD
-
@Marcelinho16, AHÁ. Muito obrigado, não sei se terá vários caps... Acho q uns 6, 7 por aí, jah tou pensando na próxima série, HAUIHAUIAHUI!
@Trizotto, Caralho mano, eu sou um retardado! Eu sempre eskeço de algo! Me desculpa ae, ja tou indo editar o post!
@Tibex Blog, Uhu \o/
-
e.e
Erros já citados, mas poucas pessoas comentam a história 8D
A história ficou muiiito interessante, prendeu minha atenção =]
Acho que se melhorasse estragaria ;)