ae alguem sabe oq as sandals tem d bom???
ela n protege nd.. e pesa...nem compensa usa entaum??
Versão Imprimível
ae alguem sabe oq as sandals tem d bom???
ela n protege nd.. e pesa...nem compensa usa entaum??
dizem que andam 5% mais rapido
Sandals fazem andar mais depressa? e eu com uma no depot esse tempo todo e penando para andar mais rápido! eu vou testar logo que conseguir entrar no jogo de novo! :D
Eu axo q anda um poko mais rapido!vlw
Tbm tenho um par delas no dp, go go sandals os cara vao ficar vendo meuCitação:
Postado originalmente por xurume
:moon: , bem mais barato que boh
lol.pega leve,mais barato q boh mas sandals da um MINIMA diferença,eu uso ela mas nem da pra perceber mta diferença naoCitação:
Postado originalmente por Arvandoor
A verdade, naum se sabe... Mtos dizem que ela faiz andar um POKINHO, mais rapido... (Pode ser ate 5%)
Pode ate ser que sim..
Mais ja ouvi mtas historias...
Tpw... Queela faiz andar mais rapido so em gramas...
Ou que eles naum fazem nd...
Ou que elas fazem andar mais rapido...
Mais a verdade ninguem sabe ^^ Flw
acho melhor alguem ver esse treco de 5% a mais de velocidade direito...
Agora me fud... vou continuar a ver :moon: , putz vou deixar minhas sandals la, pq sou sorc e mais vale defesa.Citação:
Postado originalmente por Cavalgada
:king:
bom eu axo q é só infeite...
sandals diz a lenda q anda mais rapido na arei sei la c ta certo ou nao mais qqer coisa vao pra ank e testem ....
Saudaçao
eu conheço ele como correr mais rapido em Lama...
Citação:
Postado originalmente por Smileyx
Heheheh, cuidado para nao atolar.... :joyeux15: Zueira =P
As sandálias sao apenas um enfeite.... para decorar uma casa ou flat.... se fosse realmente TAO boas assim, elas seriam loot de algum monstro mais decente, e teriamos no trade.... SELLING SANDALS FOR ONLY 30K heheheheh rox alot.
Eu axo q ela anda + rapido na neve...
:712:
Eu testei na grama e na areia e não vi grandes mudanças quando a andar com sandals e leather boots.
Talvez seja realmente uma lenda afinal....
Se existir difernça ela e tao minima que ela so fica óbvia se comparassemos a velox com e sem ela em chars ultra rapidos, tipo Alfonzo ou mais
Mas eles não vão fazer isso pra vocês XD
Akelas sandals naum serve pra nada naum corre + rapido coisa nenhuma se vc naum tiver outra melhor vc deveria usar uma leather boots q da arm +1 :smokin:
eu to aki em rook e achei uma sandals e resolvi testa....testei...descobri naum eh util pra nada
:787: Minha opinião é que nao servem pra nada eu mesmo ja testei em diversos tipos de terreno e não notei a minima diferença elas so servem pra dizer que o cara não ta descalço. :sword:
Tópico revivido
Fechando...