ae alguem sabe oq as sandals tem d bom???
ela n protege nd.. e pesa...nem compensa usa entaum??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae alguem sabe oq as sandals tem d bom???
ela n protege nd.. e pesa...nem compensa usa entaum??
Primeiro, e único usuário número 2139.

dizem que andam 5% mais rapido
Sandals fazem andar mais depressa? e eu com uma no depot esse tempo todo e penando para andar mais rápido! eu vou testar logo que conseguir entrar no jogo de novo!![]()
Estar de volta é uma coisa, mas nada mais será o mesmo no tíbia...
Eu axo q anda um poko mais rapido!vlw
Tbm tenho um par delas no dp, go go sandals os cara vao ficar vendo meuPostado originalmente por xurume
:moon: , bem mais barato que boh
lol.pega leve,mais barato q boh mas sandals da um MINIMA diferença,eu uso ela mas nem da pra perceber mta diferença naoPostado originalmente por Arvandoor
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

A verdade, naum se sabe... Mtos dizem que ela faiz andar um POKINHO, mais rapido... (Pode ser ate 5%)
Pode ate ser que sim..
Mais ja ouvi mtas historias...
Tpw... Queela faiz andar mais rapido so em gramas...
Ou que eles naum fazem nd...
Ou que elas fazem andar mais rapido...
Mais a verdade ninguem sabe ^^ Flw
acho melhor alguem ver esse treco de 5% a mais de velocidade direito...
Agora me fud... vou continuar a ver :moon: , putz vou deixar minhas sandals la, pq sou sorc e mais vale defesa.Postado originalmente por Cavalgada
:king:
bom eu axo q é só infeite...