Postado originalmente por
Rethh
É foda entrar em um forum que tem como 90% das pessoas non-pvpers, é difícil ver um monte de gente errada axando que está certa.
Eu não apoio o power abuse, mas se eu quero entra no respawn e o cara não sai não falo mais que 3 vezes, sai socando.
Não estou falando que comigo é assim, mas para os leigos que não sabem o que é uma war, imagine vc passar madrugadas e madrugadas no TS ouvindo a voz deu monte de maxo, ficar meses sem caçar, ou ter que caçar sem sussego dando exiva. Vc gastar 70~120k por cada morte, seu char literalmente sendo afundado. Aí vc consegue um pouco de paz, e resolve ir caçar, quando vc vê um "neutro", aquele cara que não está na war, que tem tempo e oportunidade de sobra pra caçar, vc pede humildemente pra sair, ele fica enxendo o saco e ainda AXA que ta certo?
Vcs axam que a finalidade de ganhar uma war é qual? alguma coisa tem que ter em troca, todo dia é char deleted porque nego fez carta, masslog aki, masslog alí pra chegar um lixo dum EK lvl 77 botiando e vc ter que procurar outro lugar?
Que sirva de aprendizado, além de morrer deveria tomar hunted isso sim. E outra, um lvl 136 KNIGHT não mata um lvl 77 KNIGHT, seu burro.