Postado originalmente por Leona Thar
Aki eh o Pedro
Tipo, eu so o dono da Leona Thar e esse Leandro era meu bro a 4 anos....
Mas hoje quando nox estavamos treinando, ele comeco a me ignora e eu como nao vo fik levando ignored de nego assim fikei cantando, mas ai a parada foi se agravando e ele apesar de ignora comeco a fala cmg IGNORANTEMENTE !!!!!
e de repente deslogo e quando eu liguei pra ele na msm hora o tio dele chamo e apareceu a irma falando que ele tava no banho(mo KO pq eu ouvi o tio dele falando pruma pessoa que tava do lado "Leo, pra vc")
Mas pow, eu nem mudei a senha pq eu confiava no mlq, so que eu colokei na carta uq eu sintia na hora, e ele como sempre fez um KO!!!!
Dessa vez ele resolveu joga as paradas todas no lixo(diz ele) e isso pq ele nao fez 15% do char, pq eu eh que sempre tava on....eu dexava o maker com ele pra nao ter problema
Ele revelo a identidade do DUBAU BOLTER certo !!!!! Mas eles eskeceu de fala que sempre quando eu pegava as paradas eu avisava pra ele e ele falava pra nao devolve ou entao pra dexa keto !!!E ele sempre tento roba tbm mas ele nao tem a msm capacidade que eu !!!!
Mas o mlq estraga MEU char????
Fazer uq ele fez por causa duma briguinha????
isso eh coisa de crianca ou nao?????
por isso que eu falo "LUGA DE NEGO ESCROTO EH NA CADEIA" e essa semana a parada vai treta pra ele aki no RJ, pq ja que ele me ferro no tibia eu vo te que ferra ele na REAL !!!!e com certeza eu volto aki pra fala a vcs como ele fiko !!!!!
FLWZ !!!!!
Agora eu quero ver o video so !!!!