Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: 50% Retired

Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 50% Retired

Bem... o Char Leona Thar.. era dividio com 2 pessoas eu Leandro... parei d jogar por stress com o outro jogador.. ai resolvi grava pq n é algo pra se esqcer

Eu entrei no char para pedir desculpa e admitir q errei...masi eu abri a bp principal e vi uma cara dentru q continha o texto

"Nao precisa mais loga aki, pq tu ta mt escroto, e eu ja cansei das tuas boberinhas Delisga telefone e fik ignorando a pessoa tu eh muito escroto Lugar d gente escrota eh na cadeia"

Bem issu agravow ainda mais a minha raiva... ai resolvi tirar minha parte no char apesar d q naum paguei a PA....

ai joguei no lixo
    AOL
    DSM
    K-legs
    Demon SHield
    Bright Sword
    GS
    Crusader
    muitas joias uns dinheiros..
    umas bp d loot
    umas 16 bp d Uh e no final deixei o vizinhu faze a limpa na casa....pq esse sim é Brother...

http://rapidshare.de/files/931321/Lu...adeia.rec.html
    TAH AKI O VIDEO /\

bom o video tah aki c quiserem me xigar me xinguem... mas Tibia NAUM é tudo na vida...

Conselhu: nunca Sharei seu char... 2 pessoas NUNCA penssaum d maneira exatamente igual...

PS: a Leona Thar é da mesma acc do DUBAU BOLTER qm é o maior ladraum d Samera... já roubow DSM-B-Robe-SS-emuitas MUITAS outras coisas legais.....c ele t roubow... falem com a Leona Thar e pessa suas coisa d volta... se naum acredita coloque os dois na mesma vip e de notiquie at login....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leona Thar; 19-03-2005 às 20:40.

Banido Avatar de Fausto VIII
    Registro
    17-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sintu desapontalo mas naum funfo =/
    kra q merd* vcs nao entendem q issu é soh um jogo!!!!!! é pra c distrai e divertir.....AFFFFFFF

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki nem funfo veio ! lol

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O vídeo apenas demonstra que você estava certa de parar no Tibia, mas a casa era de mais alguém?
    Parabéns, realmente Tibia não é tudo na vida, apesar de que eu não jogaria todos meus ekips no lixo, deve ter sido algo muito "feio".
    Flw's»
    Obs.: Pro vídeo funfar, você deve diminuir o nome, ou tirar os "_" , essas são uma das causas do Couldn't Open file...
    Última edição por Andarkness; 19-03-2005 às 21:39.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa...se fosse vc eu dava tds ekips pro vizinho e nao jogava no lixo...ou entao jogava tudo na frente do dP euehauehu...ia ser +rox ainda...
    FLW

Publicidade:

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Dubau Bolter já me roubou uma Skull Staff = /
    Leona, se vc estiver lendo isto, vou te mandar msg in game para pegar ele de volta ok?
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nussa dava pra mim sou de samera tbm =)
    caraio q coragem pra joga akilo no lixo
    flws

Banido Avatar de Leona Thar
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aki eh o Pedro

Tipo, eu so o dono da Leona Thar e esse Leandro era meu bro a 4 anos....

Mas hoje quando nox estavamos treinando, ele comeco a me ignora e eu como nao vo fik levando ignored de nego assim fikei cantando, mas ai a parada foi se agravando e ele apesar de ignora comeco a fala cmg IGNORANTEMENTE !!!!!

e de repente deslogo e quando eu liguei pra ele na msm hora o tio dele chamo e apareceu a irma falando que ele tava no banho(mo KO pq eu ouvi o tio dele falando pruma pessoa que tava do lado "Leo, pra vc")

Mas pow, eu nem mudei a senha pq eu confiava no mlq, so que eu colokei na carta uq eu sintia na hora, e ele como sempre fez um KO!!!!

Dessa vez ele resolveu joga as paradas todas no lixo(diz ele) e isso pq ele nao fez 15% do char, pq eu eh que sempre tava on....eu dexava o maker com ele pra nao ter problema

Ele revelo a identidade do DUBAU BOLTER certo !!!!! Mas eles eskeceu de fala que sempre quando eu pegava as paradas eu avisava pra ele e ele falava pra nao devolve ou entao pra dexa keto !!!E ele sempre tento roba tbm mas ele nao tem a msm capacidade que eu !!!!

Mas o mlq estraga MEU char????
    Fazer uq ele fez por causa duma briguinha????
    isso eh coisa de crianca ou nao?????

por isso que eu falo "LUGA DE NEGO ESCROTO EH NA CADEIA" e essa semana a parada vai treta pra ele aki no RJ, pq ja que ele me ferro no tibia eu vo te que ferra ele na REAL !!!!e com certeza eu volto aki pra fala a vcs como ele fiko !!!!!
    FLWZ !!!!!

Agora eu quero ver o video so !!!!
    Última edição por Leona Thar; 19-03-2005 às 22:31.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leona Thar
    Aki eh o Pedro

Tipo, eu so o dono da Leona Thar e esse Leandro era meu bro a 4 anos....

Mas hoje quando nox estavamos treinando, ele comeco a me ignora e eu como nao vo fik levando ignored de nego assim fikei cantando, mas ai a parada foi se agravando e ele apesar de ignora comeco a fala cmg IGNORANTEMENTE !!!!!

e de repente deslogo e quando eu liguei pra ele na msm hora o tio dele chamo e apareceu a irma falando que ele tava no banho(mo KO pq eu ouvi o tio dele falando pruma pessoa que tava do lado "Leo, pra vc")

Mas pow, eu nem mudei a senha pq eu confiava no mlq, so que eu colokei na carta uq eu sintia na hora, e ele como sempre fez um KO!!!!

Dessa vez ele resolveu joga as paradas todas no lixo(diz ele) e isso pq ele nao fez 15% do char, pq eu eh que sempre tava on....eu dexava o maker com ele pra nao ter problema

Ele revelo a identidade do DUBAU BOLTER certo !!!!! Mas eles eskeceu de fala que sempre quando eu pegava as paradas eu avisava pra ele e ele falava pra nao devolve ou entao pra dexa keto !!!E ele sempre tento roba tbm mas ele nao tem a msm capacidade que eu !!!!

Mas o mlq estraga MEU char????
    Fazer uq ele fez por causa duma briguinha????
    isso eh coisa de crianca ou nao?????

por isso que eu falo "LUGA DE NEGO ESCROTO EH NA CADEIA" e essa semana a parada vai treta pra ele aki no RJ, pq ja que ele me ferro no tibia eu vo te que ferra ele na REAL !!!!e com certeza eu volto aki pra fala a vcs como ele fiko !!!!!
    FLWZ !!!!!

Agora eu quero ver o video so !!!!

O primeiro erro vc ele ter misturado sentimentos reais com tibia, o segundo foi vc tb misturar isso e quer 'ferrar a vida dele na real', sinceramente, isso eh algo estupido, tibia eh um jogo, va, mate monstros, se recupere [mesmo que como o outro disse.. 'roubando'], mas nao cometa o erro de alguns, que perdem a cabeça e poe a disculpa que esse jogo vicia e te faz roubar ~_-

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc ferra ele na RL quem vai ta com atitude de criancinha é vc...

Tibia é só um jogo, se vc quer ferrar algm por uma atitude que foi no jogo, ferre ele no jogo e nao na RL.

E eu ainda continuo querendo meu SS de volta :rolleyes:

Publicidade:

Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Permissões de Postagem