http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=60402
Dead Haha
Versão Imprimível
Pq mataram ele velho?
GoGo train skils plx...!!
21:16 Sprot [117]: exori gran69
LoL né....
Parabens, vcs sofreram tanto pra matar 1 lvl 64 (Y)
Nobs!
Que noobs.
PVP lixo
e pqp se esses são seus skills, sai daqui botter noob, vai jogar ragnarok.
nussa. q feio tudo isso pra mata um 64,,
skill sux sim =)
fomos os q nao estavam fazendo nd soq o nb fico subindo e descendo escada, e a maioria tava sme m wal e poision bomb
mas morreu haha
Vixi vc deu uma mancada naquela hora perto do dp onde vc saiu andando do nada !
mais gratz por matar .
:rolleyes:Citação:
Que noobs.
PVP lixo
e pqp se esses são seus skills, sai daqui botter noob, vai jogar ragnarok.
kem é voce? aoheoiharihaih
PVP lixo? como alguem ali pode provar que tem pvp???com kra subiu e deceu a escada? ngm ali é gm pra puchar o kra pra nossa frente ;b
não tem oque comenta não comenta bye bye
Feio mesmo manim teus skill
Da uma trenadinha depois
Mais enfim isso e tenebra
Power abuse em cima de power abuse
Gtz pra vcs....
pelo menos matou
JEZUZ até meu money maker lvl 70 tem mais skill que ele jajaja
como o cara tem coragem de posta isso ainda?
pqp
10:42 Qiller Smeagle [80]: Utani Hur ""lipepvpdeelite
uahuhauha pvp de elite? uhushashaushuahsuahsuasa q bando de lixo 10 nego pra mata um lv 60 lols
HEUhUEHuhuEHUue
Amoon Down
Tomo Filha da Putaa
depois fala que os outros não tem o que comentar
1º - upa esse skill
2º - só pode ser piada né? depois do vexame com a lvl 67, que ninguém da SS sabia o que era fire bomb, vocês tem coragem de postar isso? como se fossem os top frags da war. vocês são piada, só agora que a sad ganho a war vocês tem liberdade pra dar open skull, porque antes, ficava tudo pz com o look da guild, só tomando hs e correndo pra forcez? eles sim tem pvp, sorry amigão.
3º - olha o tamanho da passagem de venore, 2 sqm, se tu não consegue trapar alguém com um time de 4 (no começo, sem Ivyssauro) na mw, eu acabo ficando sem palavras. (e não venha falar que vocês tavam sem mw porque o brasil inteiro viu vocês usando uma quantidade suficiente pra ja ter trapado ele na primeira tentativa).
4º - parabéns pelos skills, isso é o suficiente pra que todos saibam que você é um botter descarado que fica pagando pau pra sad pra poder ganhar direito de up lvl em peg leg, barbarian camp, entre outros e depois vir aqui postar o seu incrível pvp de elite /miguelpvpdemel.
5º - 6x1? MEU DEUS, SÓ A ESTRELA + DNAXZ JÁ ERAM PRA TER SOLADO ELE.
legal, vocês me rendem sempre boas risadas. da próxima vez chama o Bob e companhia, ai fica mais divertido ainda, quem sabe vocês marcam uma open com o super time killer de carlin, mais toma cuidado, galerinha lá apavora na necrotic rod + lmm, será que vocês guentam? :P
Boooa meia hora
pra mata um coitado lvl 64 ;)
/\? cade o xand? que char o xand tavA? 2- eu não so killer smealgle,3-que open? war end,ODHAOIHEOIAHOFIAHEOHSE da do desse sem noçao desse forum não sabe nem oque acontece no seu proprio quarto não tem nem moral no seu proprio quarto e ker paga 1 de sabidão aqui no forum sem saber de nada :yelrotflmCitação:
depois fala que os outros não tem o que comentar
1º - upa esse skill
2º - só pode ser piada né? depois do vexame com a lvl 67, que ninguém da SS sabia o que era fire bomb, vocês tem coragem de postar isso? como se fossem os top frags da war. vocês são piada, só agora que a sad ganho a war vocês tem liberdade pra dar open skull, porque antes, ficava tudo pz com o look da guild, só tomando hs e correndo pra forcez? eles sim tem pvp, sorry amigão.
3º - olha o tamanho da passagem de venore, 2 sqm, se tu não consegue trapar alguém com um time de 4 (no começo, sem Ivyssauro) na mw, eu acabo ficando sem palavras. (e não venha falar que vocês tavam sem mw porque o brasil inteiro viu vocês usando uma quantidade suficiente pra ja ter trapado ele na primeira tentativa).
4º - parabéns pelos skills, isso é o suficiente pra que todos saibam que você é um botter descarado que fica pagando pau pra sad pra poder ganhar direito de up lvl em peg leg, barbarian camp, entre outros e depois vir aqui postar o seu incrível pvp de elite /miguelpvpdemel.
5º - 6x1? MEU DEUS, SÓ A ESTRELA + DNAXZ JÁ ERAM PRA TER SOLADO ELE.
legal, vocês me rendem sempre boas risadas. da próxima vez chama o Bob e companhia, ai fica mais divertido ainda, quem sabe vocês marcam uma open com o super time killer de carlin, mais toma cuidado, galerinha lá apavora na necrotic rod + lmm, será que vocês guentam?
vaidormir muleque ;) e vai cuida da sua vida seu lixo!
o cara ali é tão retardado que não entendeu que só a primeira frase do post é pra ele...
heuiheuihehuei
crianças de 12 anos dominando o tibia.
mundo dominado por br?
criança de 13 anos dizendo "sai respawn é meu vo botiar"
CADE O PAI DESSAS CRIANÇA PORRA?
matarao o mlk ainda mas
21:16 Sprot [117]: exori gran69
detalhe que nem ia acerta o exori gran
dpois qm joga em non pvp que é noob...
Mano vc é lixo ...
Seus skills são lixo ....
Esse video é lixo ....
O cara que morreu ( não conheço pra fala )
Um monte de nego pra mata um só ? E nem war tava, pls aprende a joga mata um lvl 120+ e poste aqui ai quero ve um bando nbs, que tiveram maior esforço pra mata um lvl 64 e ainda posta aqui no forum com o maior orgulho como se tivessem deitado um high lvl -.-...
Go go rook noobs
pvp lixo ;)
seis acha que tao comandando tenebra né, até vcs toparem com 1 maker da sad xD
sofrerao pra mata 1 level 64, a culpa n foi de vcs na hora da escada.. foi de ter deixado ele chegar na escada.
nao entendi mt bem la no titulo fala q morre mais um troxa em tenebra mais vc nao morreu vc deve ter colokado nome errado pq o unico troxa la era vc com akeles skill ROX suHsuhUSHsu quero de volta os 5:30 q vc fez eu perde da minha vida seu nb
pra que tudo isso só pra mata um lvl 64?
e seus skill estão bem sux hein
video ruin, não gostei
lol?
essa eh nova
algm se ligo na primera trap qdo o cara entra em venore...
a fire bomb style q o cara jogou? lol nem bomb sabe joga certo fica foda neh amigao..
Quase mataram um cara do seu time pk, cuida mais na proxima.
noobs sim, 8 players 80+ pra matar um 64?! koeh
Eu sei que tu matou a 4ª série, mais eu vou explicar melhor pra você que não sabe nem usar virgula num texto de fórum. Começando pelo seguinte: eu não disse que você era o Qiller De Level 8. War end e você não fez bosta nenhuma, to só citando que a Forcez que tinha um Pvp, calava a boca de gente lixo quenem você que quer pagar de Boladao, agora se você é um membor da "Eu Sou Troxa e Pago Pau Pra SaD 4Ever", digo.. Stealing Society, então você não tem nem direito de postar nesse fórum de tão patético que se torna a cena, agora caso você seja amiguinho do Qiller De Level 8, ai só me resta sentir pena de você e ao mesmo tempo inveja de você ter coragem de vir aqui no fórum defender o amiguinho.
Bom, eu não preciso gravar o nome do povo da SaD pra pagar de íntimo deles aqui pra todo mundo ver, eu não preciso pagar pau pra uma guild pra ganhar cave, eu jogo solo e upo na cave que eu quiser sem limitações (a não ser os respawns da SAD em Yalahar, respawns esse que você não pode nem chegar perto). Mais como não tenho paciência pra um desconhecido que só serve de piada aqui no tópic vou direto ao ponto.
Não souberam fazer trap,
Não sabem arrumar HK,
4 Players 80+,
1 Player 60+
1 Player 150+ Vs 1 Player 60+
Quase que a Estrela mata o Brunx,
E o tópico ainda se chama, "Mais Um Troxa Morrendo =)"
FAÇAME O FAVOR :P
Faço de minhas as suas palavras. :D
Piada de Tenebra
@Rinno Fight
Blá Blá Blá
Vai Upa Seu Noob
Meus Skill Sao Lixo Sim HeHe
QUE LIXO DE VIDEO
AESHUIOAEHUIEHASUHEASEHSIUHIASUHS
Se tu jogasse o firebomb no lugar certo no começo do video o cara n tinha passado dali...
Esse video so serve pra aprende com teus erro, nao pra se humilha postando aqui ;|
Mais lixo q seus pvp eh sua net
eh tenebra eh assim mesmo, só tem nego paga pau da sad....impossivel jogar lá, e ainda tem essas kra lv 80 com skil 75 quem vem postar essas porcaria de video.
depois fala que nego de non pvp é noob. NOOB são esses dementes que nao sabem jogar firebomb, os kra foram mata nao tinha nem mwall, que precário em.
e to falando isso pq joguei muito tempo em tenebra e sei como é lá.
Skills bom
=)