decidaum-se
Versão Imprimível
decidaum-se
eu acho sword!!leves defesas boas atacks bons e maior variedade!!
mas sao bem carinhas =/
PS* coitado do patinho do avatar :P
no lugar d knights, em vocações, tem um bom tutorial sobre os tipos d armas..
e eu axo esse topico meiu inútil e axo q vai ser fechado.. =/
flw ae..
Tem mesmo, e esse tópico aqui vai ser feichado, o meu nun tem nada pra ser fechado....Citação:
Postado originalmente por wckm
100000000 de topicos iguais a esse...otra arma depende pra vocacao
Bem...
a maioria dizem que é axe por causa do fire axe mas eu prefiro as espadas, pois ao ir a main tem como vc pegar uma katana boa espada de começo e axe oq vc pega? tb achu bom pq a FS é + barata que o FA e achu que é + leve tb... só que um pouco inferior mas é só um pouco.
esta ai minha teoria
^^
flw.
Mas o FA não deve ser considerado à FS, o FA é arma "definitiva", o "último" machado, e depois da FS tem a BS, que costuma ser mais cara que o FA...Citação:
Postado originalmente por >> Wesley <<
Tipo...
Sword: O Atack e defesa das swords sao balançados, mas sao carinhas... geralmente só cara rico tem uma Fire Sword e etc.
Axe: Atack e defesa dos axes sao ravoaveis e o preço tbm... entao tem varios players que usam axe (sem contar comigo, mas meu proximo char kina vai treinar axe ^.^)
Club: O atack das clubs sao altinhos mas a defesa putz... o preço é uma bleza.
Resumindo: Sword sao as melhores, mas tem que ter muita grana entao é aconselhavel treinar axe pois além de ter atack e defesa razoaveis o preço tbm é baum... club tbm ta nessa mais sei lá, club é mais pra aquele cara que nao quer gastar money com arma tao cedo
Fuiz
Axe/Sword
Não use club, por favor, Club = Lixo
Parei com meu char lvl 43 79/78 por causa disso
No começo vc não vai se importar mais dps vai fazer uma tremenda diferença...
Depende !!!
Na minha sincera opnião é o axe, não me enteressa se de inicio é caro, pq eu penso é que o que importa é o resultado final, stone cutter axe é a arma de maior ataque que se pode comprovadamente adquirir no tibia atualmente.
Os axes possuem maior dano,quero resaltar que estou falando do ponto de vista de um knight pq mages e paladinos tem q se preocupar com suas especialidades e armas de corpo a corpo é especialidade de um knight.
Qdo vc se torna um knight de lvl mais elevado vc podera suportar muito dano pra se preocupar com a defesa que uma arma pode te proporcionar.Como todos devem saber o dano do knight é o que evolui menos com o tempo, no futuro qdo vc passar de 90 pra 100 de um skill de ataque vc vai sentir muita falta de 1 ponto amais de ataque da sua arma, pq no final vc fica so na uh e bota o seu char pra dar porrada qdo tiver caçando.
As espadas em geral tem a defesa superior aos axes isso pode te salvar muitas uhs com o passar de meses, mas na boa bater mais é sem comparação, a unica coisa que possoa te falar de club é que ele é arma pra server novo pq é muito facil de se arrumar war hammer (em relação a giant sword ou dragon lance) mas no final vc vai se arrepender amargamente por essa escolha infeliz.
Posso dizer uma coisa, tibia é um jogo que MUDA com o tempo eles podem criar coisas que podem mudar completamente o jogo e lançar armas melhores do tipo club e sword, mas so vai fazer diferença se for boa, pq bone sword é piada.
eh hammers, apersar de mim usar sword, e h a mio!
3 topicos inuteis, sem contexto, sem sentido, um tipo "enquete" que soh gera flood...
vai ser alertado dessa vez, criar topico por criar eh considerado flood, na parte direita do tibiabr (site) existe enquetes que vao mudando cada vez que vc abre o site, la tem essa enquete ae que vc fez.
Fechado