decidaum-se
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
decidaum-se
Última edição por keow; 18-03-2005 às 20:21. Razão: erro

eu acho sword!!leves defesas boas atacks bons e maior variedade!!
mas sao bem carinhas =/
PS* coitado do patinho do avatar![]()
DreamTheater RLZ
:528:
http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise

no lugar d knights, em vocações, tem um bom tutorial sobre os tipos d armas..
e eu axo esse topico meiu inútil e axo q vai ser fechado.. =/
flw ae..
Tem mesmo, e esse tópico aqui vai ser feichado, o meu nun tem nada pra ser fechado....Postado originalmente por wckm
100000000 de topicos iguais a esse...otra arma depende pra vocacao
3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
3.8 – Se uma assinatura ou avatar infringir as regras, será editado sem aviso pela equipe de moderação;
Bem...
a maioria dizem que é axe por causa do fire axe mas eu prefiro as espadas, pois ao ir a main tem como vc pegar uma katana boa espada de começo e axe oq vc pega? tb achu bom pq a FS é + barata que o FA e achu que é + leve tb... só que um pouco inferior mas é só um pouco.
esta ai minha teoria
^^
flw.
>> Se GoStA dE tIbIa JoGuE,
mAs NãO sEjA oBrIgAdO a JoGaR <<
Mas o FA não deve ser considerado à FS, o FA é arma "definitiva", o "último" machado, e depois da FS tem a BS, que costuma ser mais cara que o FA...Postado originalmente por >> Wesley <<

Tipo...
Sword: O Atack e defesa das swords sao balançados, mas sao carinhas... geralmente só cara rico tem uma Fire Sword e etc.
Axe: Atack e defesa dos axes sao ravoaveis e o preço tbm... entao tem varios players que usam axe (sem contar comigo, mas meu proximo char kina vai treinar axe ^.^)
Club: O atack das clubs sao altinhos mas a defesa putz... o preço é uma bleza.
Resumindo: Sword sao as melhores, mas tem que ter muita grana entao é aconselhavel treinar axe pois além de ter atack e defesa razoaveis o preço tbm é baum... club tbm ta nessa mais sei lá, club é mais pra aquele cara que nao quer gastar money com arma tao cedo
Fuiz
Axe/Sword
Não use club, por favor, Club = Lixo
Parei com meu char lvl 43 79/78 por causa disso
No começo vc não vai se importar mais dps vai fazer uma tremenda diferença...
Depende !!!
Na minha sincera opnião é o axe, não me enteressa se de inicio é caro, pq eu penso é que o que importa é o resultado final, stone cutter axe é a arma de maior ataque que se pode comprovadamente adquirir no tibia atualmente.
Os axes possuem maior dano,quero resaltar que estou falando do ponto de vista de um knight pq mages e paladinos tem q se preocupar com suas especialidades e armas de corpo a corpo é especialidade de um knight.
Qdo vc se torna um knight de lvl mais elevado vc podera suportar muito dano pra se preocupar com a defesa que uma arma pode te proporcionar.Como todos devem saber o dano do knight é o que evolui menos com o tempo, no futuro qdo vc passar de 90 pra 100 de um skill de ataque vc vai sentir muita falta de 1 ponto amais de ataque da sua arma, pq no final vc fica so na uh e bota o seu char pra dar porrada qdo tiver caçando.
As espadas em geral tem a defesa superior aos axes isso pode te salvar muitas uhs com o passar de meses, mas na boa bater mais é sem comparação, a unica coisa que possoa te falar de club é que ele é arma pra server novo pq é muito facil de se arrumar war hammer (em relação a giant sword ou dragon lance) mas no final vc vai se arrepender amargamente por essa escolha infeliz.
Posso dizer uma coisa, tibia é um jogo que MUDA com o tempo eles podem criar coisas que podem mudar completamente o jogo e lançar armas melhores do tipo club e sword, mas so vai fazer diferença se for boa, pq bone sword é piada.