FALA SERIO EU DARIA A BUNDA PRA ELE.
fake
EU SEI QUE ELE NÃO É O BATERISTA DE VERDADE E EU SEI QUE ELES USAM MÁSCARA, LOGO ELE NÃO É O BATERISTA E TAMBÉM SEI VER OS DETALHES DO VÍDEO
Versão Imprimível
FALA SERIO EU DARIA A BUNDA PRA ELE.
fake
EU SEI QUE ELE NÃO É O BATERISTA DE VERDADE E EU SEI QUE ELES USAM MÁSCARA, LOGO ELE NÃO É O BATERISTA E TAMBÉM SEI VER OS DETALHES DO VÍDEO
Se você daria a bunda pra ele, imagina pro Buddy Rich :O.
Se nao for falso, pode da o seu bumbum pra ele, quer dizer na nao que isso é feio, emprestar para ele. o cara sabe em
roxxx
mais olha soh o jimmy degrasso, o kra tem a manha tbm... o solo de batera eh quase no final do video, 6 mins +-
cya
Em termos de bateria. Buddy Rich > ALL. Mas tem-se o Gene Kruppa aí no meio, o velho merece.
Agora entre o rock. Neil Peart > Dave Lombardo > All
Vocês já ouviram falar de Mike Portnoy?
Qual que tomou o lugar do Lars Ulrich por uns tempos no Metallica?
Ouvi falarem que era do slipknot, mas não tenho certeza...
Eu sou baterista e não achei nada de especial, sim ele é bom mas nem tanto, ele ta usando uma batera eletronica e esta tocando em cima do som da batera do joey na musica. mudando de assunto é muito dificil definir o melhor baterista, pq existem muitos estilos de musica e em cada um deles existe um baterista que se destaca, e antes que alguem fale de min eu não me concidero melhor que niguem, cada um é cada um =) legal o video flw.
agora que eu vi o video do amigo, MEGADETH FODA!!! :lhdevil:
eu particularmente gosto dessa música..tem uma bateria legal
pode nao ser isso o que vc quer, mas ele eh um bom baterista sim : )
e ela foi cortada, ela eh maior q isso
Grande Portnoy. =D
Ele sim manda bem pra caramba.
@ivaniswaldo:
bom saber que existem outros bateristas no fórum além de mim, hahahahahaha! xD
@topic:
O foda é que uma pá de gente só fala que o Joey é isso e aquilo por que já virou modinha e o caralho a 4. Eu nem me considero melhor que ninguém, mas infelizmente é a verdade sobre essa "fama" do Joey. Nem pedal duplo eu uso.
Enfim, vou postar 2 vídeos aqui que eu considero muito bons, de bateristas que fizeram história. :B
Buddy Rich (até agora é o melhor que já aplicando a técnica de Rufo, que são aquelas batidas rápidas na caixa):
John Bonham (o solo começa aos 1:08):
Eu só não postei do Neil Peart por que, mesmo achando ele muito bom, o Bonham pra mim sempre está a frente dele.
Se tu daria pro joey tu ia gozar pela bunda só de ver o John Bonham, Aquiles Priester, Eloy Casagrande e Daniel Svensson x.x
Buddy Rich e John Bonham são quase deuses da batera xD adoro Led Zeppelin :rolleyes: aqui vai um video de um batera que eu tbm concidero entre os tops de linha
e ja que o amigo tocou em Elóy casagrande aqui vai um video do pequeno monstro bateristico
que foi aluno de? adivinha quem?
:lhdevil: :lhdevil: :lhdevil: :rolleyes: