Postado originalmente por Kat-Fletch
Caramba ja sonhei com tibia tb.
Uma vez sonhei que eu tava indo pra Ank mata draggy , ai tal dboa , fui com 6 bp de uh , (que eu tinha comprado antes de durmir) , ai tal qnd eu chego em ank , eu vejo a msg Behemot Plague All Town. ai pensei agora pronto ne
vo voltar pra edron e ir pro dp , Ai qnd eu chego em edron eu vejo uns high leveis... naum taum comuns ....Vi bubble , Cachero ,Eternal Oblivion , e ums 20 Gms ou mais ai falei vo segui eles ne , ai qnd to seguindo pensando ,, nem vai da nada os behemot vai ataka eles... ai vo andando e nada de behemmot , ai vejo todos os high leveis entrando no castelo... qnd eu olho la no castelo , ta o rei e o god cunversando , ai o god fala , uns treco la e manda todo mundo cala a boka , ai o god cumeça a fala em Alemao sei la..sueco eu num intendo nada , ai derrepente aparece 4 prieste du lado do god e kd uma cumeça a fala em uma lingua como se fosse tradutoras do god..
ai tipo cumeça o bla bla bla..e eles estao falando sobre o tibia em geral , novas magias e qnd ele ia falar ..."Intaum apartir de agora no tibia...(PAM) os cara me viu ja veio akela GAlera HL e me mato... ai eu loguei dnovo nasci no templo fui tentar sair Tinha Mais de 50 BEhemot na porta do templo tava ate dando Lag....
haehaehea , muito comedia o sonho