Aew Galera!!!
Hoje eu tive um sonho muito loko e eu to morrendo de vontade contar!!! :riso:
Bem...foi assim eu tava andando no norte de thais com um crown set e uma naginata (só em sonho mesmo :riso: ),dai eu resolvo subir uma montanha que fica perto dos cycs,quando eu sub tava cheio de jogadores o local,ai eu vejo o meu amigo....
Eu e meu amigo decidimos ver oque estava havendo pra ter tanta gente,dai eu vejo uns 7 caras batendo em uma valkirie e e eu amigo fomos atakar tb....a valk ficou no vermelho e começou a correr,eu brokiei ela mais a derrepente ela dá um exori!!! me deixa no vermelho!!!meu amigo tenta matar ela mais ela da exori de novo e ele acaba morrendo :triste: ....Eu corri para pegar o lot e concequi pegar um royal helmet,8k em plantiuns coins,uma boh e um mystic turban!!! :riso:
Eu tava muito feliz com o lote dele hehehe mais ai aparece no defult ''Edron are heving a invazon by hukts!!!!''
Ai no trade channel todo mundo ficou falando invazão!!! invazão em Edron!!!
ai eu pensei comigo mesmo ''que droga eu não sou p.a'',ai eu escrevi ''credo mais oque deve ser esse tal de hukt????
Ai um kra me falou ''Eles são iquais a bruxas,mais andam mais rapido e podem se curar!''
Eu fiquei com o cabelo em pé :eek:....E fui corendo pro dp de Thais pra quardar os itens que meu amigo tinha dropado,mas no meio do caminho aparecem 6 orc warlords!!! :eek12: e eu acabo morrendo.... :triste:
Muhahaha e o resto eu não lembro.....![]()
Se vcs gostaram do meu sonho postem seus sonhos sobre Tibia também :riso: vai ser muito engrançado.....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação