O que voce faz?
http://sorisomail.com/img/traido-8864.jpg
Versão Imprimível
O que voce faz?
http://sorisomail.com/img/traido-8864.jpg
Tento abalar psicologicamente a femea o máximo possível pra não ser o pior da história.
Eu não tenho como ser traido porque eu nunca tive relacionamentos sérios e nem pretendo ter, se eu to pegando uma mina eu to pouco me fudendo se ela ta com outro cara... NO STRESS.
Mas se a situação for a mesma que a da foto agente faz a festa.
Edit:
Se fosse com um homem eu acho que ia dizer: Ô parceiro da licensa ai que agora é a minha vez.
Se a situação for a da foto, aproveito a noite e no dia seguinte levo ela jantar no melhor restaurante para retribuir o presente.
Agora se fosse com homem, ele saía morto, ela eu não sei qual seria minha reação, mas provavelmente terminaria e tiraria foto pra mostrar pra mãe dela porque estou terminando e pra ela ver a filha sem vergonha que tem.
Se fosse como na foto: Party.
Se fosse com outro homem eu terminaria tudo... simples assim.
mato a guria.
Mato o filho da puta, e manda a vadio tomar no meio do cú, espalho pra todo mundo que ela é uma vadia, e se vacilar eu mato ela também.
Tá, talvez eu só terminasse o namoro.Mas a vontade que dá é essa daí mesmo.
Mas é mais provável que eu termine com qualquer mulher antes que ela me traia, não consigo manter relacionamentos duradouros.
Minha teoria
O objetivo do homem é comer mulher né?
Então se um dia eu ver a minha com um homem na cama falo "Você ja se satisfez, agora da licenca parceiro, é a minha vez"
E encho ela de porrada ^^
tanto já ajudei traição quanto já trai, mas nunca fui traido (eu espero)
ah, sei lá :riso:
Se fosse como na foto eu agradeceria a Deus.
Terminaria e ligava pra alguma do Mclass.
Eu ia aceitar na boa...
Se ela continuasse comigo, obvio
eu ja trai tantas veses que sei la.. hdushaduhsauhduashudas
Olha, se eu fosse a culpada (lê-se não dar valor, não dar atenção, não ser uma boa mulher) eu perdoaria se ele tivesse arrependido.
Mas agora, se fosse só por fogo nas calças e falta de caráter, cada um pro seu lado
E ah, essa de perdoar e dar o troco não existe, ou perdoa ou não perdoa
²
Na foto já fazia festinha particular, no caso de ser homem, vo deixa o cara em paz, fazer o que? Bate no cara pra ele te acusa depois de agressão e tu se ferrar por causa de uma pessoa inutil ..
O povo do off pensa que lesbica = loucas por swinger ou surubas. Vendo a situação da foto, no máximo sua mulher é bi, já a outro bem, quem sabe... E se elas quisessem uma "party", já teria te chamado.
O que eu diria "é por que não me contou?"
As pessoa traem por que cansam do relacionamento e por falta de comunicação (na maioria dos casos), e pode ser evitado fazendo coisas novas e divertidas, ou terminando o relacionamento. Claro que é melhor nunca ter relacionamento sérios, mas sempre aparece aquele mulher/homem que, bem, faz tudo girar...
Depende MUITO da situação.
Primeiro eu conversaria com ela. Com o cara perto mesmo.
Se ela não se mostrasse muito arrependida, eu perdoaria e seguiria a vida normalmente, mas com a consciência de que ela aceita e apóia o adultério no relacionamento. Ou seja, posso trair à vontade e ela NÃO PODE reclamar, afinal ela aceita traições.
Se ela se mostrasse arrependida, eu perdoaria e chamaria o ricardão para terminar o serviço com um double penetration of hell, e na primeira oportunidade mataria ele.
Perdoar, eu não perdoaria.
Se fosse algum problema com o namoro, dai o cara traiu porque não tava mais 'dando certo'.. eu não perdoaria por ele não ter tido coragem de terminar o namoro.. sei lá, com conversa da pra se resolver..
Por safadeza, ai é que eu não perdoaria mesmo.
Maas, eu sou tranquila.. Simplesmente agiria normal, como se nada estivesse acontecendo.. Tips, se ele fez aquilo, é sinal de que a consideração que ele tem por mim.. é zero.. Porque eu me abalaria com ele, então?
(mesmo gostando do cara e talz.. sei lá, meu orgulho falaria mais alto.. depois eu ia ficar muito puta/triste.. maaas, na hora.. ignoraria, fato.)
Cada um pro seu lado e pronto.. :D
terminaria. mas se fosse igual da foto, perguntaria se não rolava uma PARTYZINHA.
Cometo o artigo 157 do código penal.
Eu ficaria muito puto, sério, eu terminaria na hora, sem nem pensar e ainda de quebra poderia causar algumas lesões em alguém.
Simplesmente saio como se nada tivesse acontecido
Se fosse como na foto eu perguntaria para ela se não poderia trazer mais de uma na próxima vez?:P
@enquete
Você Briga com ele(a) e termina, e toca a vida pra frente.
Não aceito traição.
Nyv~:cool:
Dou-lhe um High Kick e depois um Flying knee.
··Hail the prince of Saiyans··
sai correndo na rua chorando pelos ouvidos e gritando feito uma biba loco... logo depois de cortar meus pulsos e chamar as duas de bobas, bem alto, umas 7x
fake... comia as duas e foda-se no outro dia
Se eu fosse traído eu sairia como se nada tivesse acontecido mas também terminaria tudo e não queria mais olhar na cara dela. Não sou de briga. Mas se fosse como na foto ia rolar um menàge.
Abraços!
Eu brigava, se eu gostasse muito dela de verdade eu conversava pra saber o que aconteceu pra ela ter me traído, tento retomar o namoro, PORÉÉÉÉM, ainda dou o troco.
Bom, se eu fosse traido ia falar: Bom, voce eh uma vadia, ainda bem que eu descobri, nao gosto de vadias mesmo.
e acabava com tudo.
E nao preciso necessariamente ficar sem falar com ela, a melhor coisa eh ignorar, ela ia se sentir uma merda, eu tenho certeza, penso ela ta com a familia no shoping e eu me encntro com ela? Todos perguntariam porque eu terminei.... e eu ia falar a verdade na cara de pau mesmo.
No caso da foto ia rolar uma partyzinha =]
mas no otro eu provavelmente brigaria com o cara depois terminaria, mas se amasse mto a mulher conversaria com ela, empataria o placar e tentava retomar o namoro :P
Terminaria, mas não falaria nada. Iria sair ou explusar os indiiduos se o lugar fosse meu.