To felizásso!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
http://img222.exs.cx/img222/4788/minhacasa7jm.jpg
Espero que gostem
Versão Imprimível
To felizásso!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
http://img222.exs.cx/img222/4788/minhacasa7jm.jpg
Espero que gostem
Ae Gratz ae ! mas qnd for posta ss's de casa tem uma parte no forum reservada para isso ;)
http://www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=181
Abraço
Parabéns!
É uma casa bonita...
Mas como o nosso amigo ai em cima disse,Poste na sessão de casas e guild house...
Quero ve ele decorada com mais estilo en ^^
Abraços!
Foade-se tuas casa eh um porra do caralho comu u teu cú féla da puta!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Para que tanto ódio nesse coraçãozinho amigo?Citação:
Postado originalmente por yabknight breeee DE VOLTA
De qualquer maneira, bonita casa! Bem grande... ;P
Mas como o pessoal já disse, tem uma seção especial pra isso...
~Gandalf~
eh massa :)
flws ae
vai toma um alerta pra largar a mão de ser sem educação com pessoas que vc nem conhece.Citação:
esse merecia um alerta, ou eh assim, eu sei ou um aviso por xingar a mae dos outros, mandar c f***Citação:
mas voltando, q legal essa ksa!!! bem espaçosa e bonita!!!
EDIT: ops esqci, naum era mandar eli c f****, era soh pra dar um aviso ou alerta mais jah deram vlw aew eu naum qria xingalo soh errei na gramatica
EDIT 2: AEEEWWW JAH FOI BANIDOOOO!!! VLW JAGUNCIO
Citação:
:riso: Como é chato ter inveja né pessoal? Nem ligo pra esse tipo de gentinha...
Valeu pelos comentários :D To muito feliz com minha casa hehehe
parabens pela sua nova casa... grande bonita... legal ter uma casa... seu depot não fika aquela bagunça.. hehe abraço cara ! parabéns!
Massa kra, eu tenho um quarto ai nessa casa, só que jogo em TENEBRA :riso:
Muito bonita e maneira sua casa.Me informe o endereço dela, para que eu vá ver no meu mundo e deparar com a dimensão da mesma.
Uia!Tem até local para botar os livros ^^
Assim que eu queria uma casa, mas free account não dá =P
Daqui a pouco (talvez uns anos) eu compro um tempinho de premium account.
Zyrustine Dy'neren
;)
uia!!!! calma manu, pra q tanta raiva???? hauahau, gratz pela ksa, fico rox :PCitação:
os foruns foram feitos para discutir assuntos e nao xingarCitação: