To felizásso!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
![]()
Espero que gostem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To felizásso!!!!!!!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
![]()
Espero que gostem
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"
Ae Gratz ae ! mas qnd for posta ss's de casa tem uma parte no forum reservada para isso![]()
http://www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=181
Abraço
Parabéns!
É uma casa bonita...
Mas como o nosso amigo ai em cima disse,Poste na sessão de casas e guild house...
Quero ve ele decorada com mais estilo en ^^
Abraços!

Foade-se tuas casa eh um porra do caralho comu u teu cú féla da puta!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Para que tanto ódio nesse coraçãozinho amigo?Postado originalmente por yabknight breeee DE VOLTA
De qualquer maneira, bonita casa! Bem grande... ;P
Mas como o pessoal já disse, tem uma seção especial pra isso...
~Gandalf~
eh massa
flws ae
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
vai toma um alerta pra largar a mão de ser sem educação com pessoas que vc nem conhece.Postado originalmente por yabknight breeee DE VOLTA
Visitem me Life Thread clicando AQUI
esse merecia um alerta, ou eh assim, eu sei ou um aviso por xingar a mae dos outros, mandar c f***Postado originalmente por yabknight breeee DE VOLTA
mas voltando, q legal essa ksa!!! bem espaçosa e bonita!!!
EDIT: ops esqci, naum era mandar eli c f****, era soh pra dar um aviso ou alerta mais jah deram vlw aew eu naum qria xingalo soh errei na gramatica
EDIT 2: AEEEWWW JAH FOI BANIDOOOO!!! VLW JAGUNCIO
Última edição por Comilão; 15-03-2005 às 20:26.

Postado originalmente por yabknight breeee DE VOLTA
:riso: Como é chato ter inveja né pessoal? Nem ligo pra esse tipo de gentinha...
Valeu pelos comentáriosTo muito feliz com minha casa hehehe
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor esquecer de acender o basiado do que derrubar tudo no chão"
parabens pela sua nova casa... grande bonita... legal ter uma casa... seu depot não fika aquela bagunça.. hehe abraço cara ! parabéns!