Bons tempos que não voltam mais...
Bom, este é um tópico de reflexão...
Todos já tivemos nossos tempos de noob, estávamos aprendendo a jogar Tibia, fazendo umas 'cagadas' aqui e ali, morrendo para criaturas fracas, falando errado, etc...
Lembro da minha primeira e única 'namorada' no Tibia... até hoje não sei se era homem ou mulher, mas tinha jeito de menina, apesar de que ela nunca me passava orkut/msn... Ela sempre gostava quando eu a levava para Femor Hills caçar cyclops, e eu me achava o 'bom' com gloriosos skills 45/45 :yelrotflm
Um dia, eu estava falando com ela, e ela falou que tinha enjoado de jogar Tibia, ia parar... desde então, nunca mais a vi :wscared:
Lembro que eu sempre morria pra pk... O estranho era que eu fugia, mas depois e parava e começava a falar "No kill pls, 10%"...
Hoje, eu estava vendo uns vídeos no Youtube, e pensei: eu morria tantas vezes para pk, será que não tem um vídeo que mostre eu morrendo?
Eu jogava em Zanera, então procurei por "PK Zanera"...
E não foi que, depois de muita procura, eu encontrei o vídeo que eu procurava? Faz muito² tempo, e por incrível que pareça, eu lembro certinho desse dia... Também achei um vídeo que mostrava minha namorada morrendo para o mesmo PK, ela se chamava Mihdori...
Dá vontade de voltar no tempo... na época em que eu morri, fiquei mordido de raiva, mas hoje eu sinto saudades ;)
Contem suas histórias, tempos de noob, etc...
Bom, se alguém quiser me ver morrendo (¬¬), o link do vídeo é esse:
http://www.youtube.com/watch?v=G8uda...e=channel_page
(Apareço mais ou menos aos 5 minutos de vídeo).
Abraços a todos :thumb: