tá ai esse lek caçando Haunted Treeling um pouco antes do castelo de yalahar
pegando lvl 150 tbm
http://br.tibiacam.tv/cams.php?id=3o2qi8c0b0w4p8ac
um bom lugar para se caçar até
Versão Imprimível
tá ai esse lek caçando Haunted Treeling um pouco antes do castelo de yalahar
pegando lvl 150 tbm
http://br.tibiacam.tv/cams.php?id=3o2qi8c0b0w4p8ac
um bom lugar para se caçar até
char bruto, tinha q ser de refugia, só q a hunt é meio chatinha :triste:Citação:
Distance 109
111/93 os skills lol o shield ta mto bom pra 1 pally, nem precisava daquele kina blokando
chega a ser ridiculo um lv 149 distance 109 caçando um bicho lixo = a esse com bloker ainda lols
Que hunt chata =x
A exp não parecer ser muito boa também.
eu ja vi uns videos desse edilx master, e ele eh um total noob, ele da utamo pra dl, o video dele do boss da firewalker boots foi ridiculo, ele fico parado de frente e de utamo pro boss ...
ele deve ser akeles kras velhos que soh treina o char e caça d vez em nunca, char deve ter uns 5 anos ...
ele que me desculpe, mais ele é mto noob e nao sabe caçar, tenke aprender e muito.
isso q é skill u.u
um dia eu chego lá :D
flws,
teh.
Só aguentei a ver até 1h30min. Pelo menos serviu para abrir o meu mapa. Pena que não subiram nas escadas e não entraram naquele castelo (pelo menos até a parte que asssisti).
[ ]'s
pago quanto no char?
pqp lvl 150 e lvl 164 caçando isso ai
vai cria vergonha na cara
14:47 Edilx Master [149]: tentando catar 1 sword pra um desert quest
começo mal ja...ele quer catar a sword ai? em q bixo? :P
lol caçando esses bixo com bloker...aoepkaeok em 55 min de video, ele tinha upado incriveis 2% eopakeoak ;X
video ruim ;S
Boa, vo caça elas depois
ink da Gravação: baixar aqui (548.49KB)
Visitas: 999
Podia postar no tibiabr uploads não?
Tipo baixo aí e talz mais sempre ta fora do ar e etc...
Nunca vi o tibiabr uplaods of.
Então gogo posta no tibiabr uploads.
Bom Video RECOMENDO
Nao sei nao, mais pacere que o cha eh comprado.. o cara nao manja muito caca com o char.. um lvl 150 cacando aquilo com um bloker lvl 164? eu caco ae com meu noob char lvl 56 paladin!
cara nao acretido que vi esse video ¬¬
leve 149 com uma skill dessas caçando essas arvore ganhando 160 em cada
MEU DEUS
=O
Q Skill São Esses Mano? AiNda tem sword 46
Grats Pra vc
ALguem ae Me chupa
sobre pally usar sword..
nao tem muita coisa d+ nisso..
eu qnd tinha um pally, usava sword pra pegar small stone
pra nao ter q fiakr ino dp pegar spear e ter mais cap :D
topic@
q kra idiota
capaiz dele ter mais shield q o kina e faz uma hunt idiota, com um bloker ainda
TOSCO!
DICA BOA!!: vai caça ghoul solo que vc upa mais rapido djoww
só cuidado com a waste...
skills poco rox ;O
espera 1 semana pra ver se nao vai enxer de boter la
Voces que tao falando mal dele, quero ver algum de voces serem capazes de chegar no level dele com uma internet discada. Vocês falam porque na maioria das vezes tem internet boa e nao precisam se preocupar, queria ver com freeze a cada 10 segundos o que fariam. Antes de falarem mal tentem superar ele. Ele pode ser xar antigo, nao sei, mas se for eu admiro ele por que ele nunca usou bot e sempre foi justo, nunca foi injusto com ninguem nem ignorante seja lvl 1 ou 100, ele sempre tratou todos bem.
;}
não sei, nunca vi, não conheço, e não faço a minima questão de conhece lo...mais parece q foi comprado o char
eu nao so o dono desse char nao em
nao me confudem
so postei o video para mostrar esse respaw
kkkk,eu posto um filme soh pra mostrar respaw e nego soh fala abobrinhas...
primeiro, a sword era pra um amigo e cata nas centipedes, caso n saiba...
segundo, eu n caço pra upar,naum preciso, por isso char tem varios anos...pra q upar se o jogo naum tem fim? Vou brincando e upando por consequncia, naum um fim.
Jogo por diversão, naum tenho paranóia de lvl,outra coisa, nem eu e nem o kina estávamos upando, lol, estávamos apenas catando cash sem ter prejuizo....pra depois gastar em algo pra upar.
Minha net eh discada, soh da freezes e lags e muitas mortes saum por lags e freeze.
Sou noob sim, por isso coloquei no meu comentario de char, naum sabem, ler?
Jogo do jeito que eu quiser, o char eh meu...n sei pq alguns tem q cuidar da vida dos outros e naum olham o póprio rabo.
Agradeço á aqueles q me conhecem e sabem como ajo e penso, tenho 48 anos, sou velho sim, eu naum sou muito atento e por isso faço umas besteiras, mas como disse, o char eh meu....
obrigado á todos e façam o melhor com seus char...mas que o jogo não tem fim, não tem e não sei porque se matam tanto...
\o/
Antes de tudo mulecada, que cabula aula para jogar tibia! voltem para escola porque vejo o futuro de muito de voces, como catadores de papel...
Edilx e eu estavamos caçando la por diversão e dinheiro facil como voces viu no video, da muita grana então antes de voces invejar alguem tente pelo menos ter um pouco de força de vontade para tentar supera essa pessoa somos velhos sim, mais temos mais capacidade que muito de voces que são bando de muleques mal educados que nem sabe ainda oque é mulher...
cya in tibia nerds
by
tio kox lightbringer.
Voces falam muito do edilx mas para ter uma net discada e ter akele lvl com akelas skill vcs os invejam falam mau dele mas ele ja morreu varias vezes por sua net, ele o kox foram caçar e gravar videos como esse as vezes para liberar o local e o mapa de vcs, mas vcs como c axam muito com seus char noobs e falam mau dele , vao cria vergonha na cara e parar de falar mau dos otros
uhaUHAuhaUHAAHUHUuahUHAU
mano se liga no skill de sword dele e o cara com uma fire sword , sabe pq ele é noob?
pq ele é bot , O.B.V.I.O !
SEM MAIS !
NOOB!
Flw.
Olha ai o noob nem 1 membro da Elite Brasil eh botter pricipalmente o Edilx ele tem skill de sword para catar small stones e outras coisas, entao c tu n sabe ou n tem oq fala fika quieto e n fala oq n sabe chama os otros de botter pq tem skill alta isso eh coisa noob.
E voce rapazinho é oque na vida?
Nada simples um muleque mal educado que o unico futuro sera puxar carroça de lixo.
Sai do pc e vai estuda marginal.
Poha Edilx...
Deixa esse noob pra la...
os cara nao tem q faze ficam falando merda dos otros...
semper eles sao os melhores q os otros...
e otra como eles sabe se vc usa bot ou nao???
quer dizer ja devem ter usado ou usam pra saber se o otro usa ou nao!!
entao nao da bola amigowww..
vc sabe quem sao seus amigos, nao precisa se importar com esses noob nerd q fica falando merda!!!
flw manowww
o\
1º: você joga em Refugia pra saber se ele é bot ou não?
2º: ninguém, eu disse NINGUÉM da Elite Brasil é bot, Kox não admite bots na guild.
3º: Edilx não é criança pra usar bot, ele upa na raça.
Porisso não venha falar mer** aqui no fórum se você não sabe das coisas.
Edilx Desculpe qualquer coisa ter postado seu video aqui , blz ?
foi mal.
Pessoal desse forum ta bom para ser plateia daquele programa ''casos de familia'' do SBT, povo so sabe falar mal e dar palpite na vida dos outros, pu**quepareu...
@topic
Da uma grana legal mesmo =D, eu tambem faço assim, a tarde eu caço uns lizards pra pega uma graninha e de noite torro tudo nos bog raider =]
Podia ter cortado várias parte, no começo 25 min, e unas 20 no final.
hunt chaaata da sono :<
> Lixo <
Pally level 40 skill 70 caça ai de boa...
credo que video horrivel
Olha os skills dele podem ser muito bons...
..Mas quem joga no char não tem quase nada ou nenhuma noção de quer é ser um paladin lvl 15X com aqueles skills..
@ Nunca falei com ele em refugia pra saber se ele é nobzinho..
@ Vídeo ZzzZzz da até sono ....
Nossa que vídeo ruim, nem vale a pena baixar essa bosta
Video não foi bom, mas serviu pra abrir o map e ve como é o resp...
As pessoas não são nem do mesmo mundo e já vão acusando o cara de botter ou que comprou o char. Cada um tem uma maneira de jogar, a minha é parecida com a dela, não ligo muito pra lvl e sim se vou me divertir.