Postado originalmente por
guitell
minha opinião:
não gosta de bots? pare de jogar tibia....
a CIP deixou chegar a um ponto que é impossivel, repitop IMPOSSÍVEL acabar com os bots. Não importa o que façam.
quem deixou ficar do jeito que está? CIPsoft
quem será prejudicado se os bots forem completamente banidos? CIPsoft
quem acaba sofrendo? Aqueles que ainda se preocupam em ver um tibia justo
eu parei de me preocupar...vcs tb deviam....bot agora faz parte do tibia, não há como negar. se vc eh contra os bots, soh esta prejudicando a si mesmo. Pare de se importar
"ha mas não tenho mais onde caçar :<" ué, o bot é um cara normal, vc pode matar ele n pode? (se for n pvp, mude de lugar, ou vc soh conhece 5~~10 hunt places?)
"há mas ta TUDO cheio de bot" voce chora hein? vai jogar outra coisa então!
Bot hj em dia é uma questã de carater...a muito tempo que "usar bot é ilegal" é apenas um ornamento na regra, onde 99.5% dos bots ficam impunes por um sistema precário e mal feito
"voce n sabe como é, nunca foi admin de um jogo com 70-k players online" sim...nunca fui admin de jogos assim, mas já joguei vários outros jogos com sistemas MUITO competentes anti-bot. Não falo sem ter parâmentros pra comparar
"aff intom para de jogar tibia e vai pra esses joguinhos!" não...já me acostumei aos bots, eles jah são parte do tibia pra mim...a presença deles não me irrita em nada.
nunca usei bot e nunca vou usar porque não vejo sentido.....
abraço a tods
Guitell