vi 1 lek ae falando sobre generalizar e me lembrei dos problemas q ja tive com tibia...ja fui hunted 2x...e nenhuma das 2 por BRs...e sim por pessoas com level fraco q possuem amigos fortes e querem abusar disso..esses sao piores q botters...

Postado originalmente por
Miii
Ultimamente, tenho visto muitas pessoas se queixarem exatamente disso, vivasta. Acredito que esse tipo de acusação tenha aumentado muito nos últimos tempos. Acho que virou moda!
Os botters que se destacam incomodam mais? Por quê?
Aquele botter brasileiro que até ontem tinha metade do seu level e hoje tem o dobro, te incomoda mais do que o botter polonês que você nem lembra? Ou que aquele outro botter que nem pega muito level? Por quê?
Ontem, lendo o game-chat e pensando nesse assunto, eu tive um insight. Botters, há muitos. Mas uns nos incomodam mais do que os outros. Por quê? Já pararam pra pensar nisso?
No fim, acho que se a galera pensasse nesses porquês, talvez passasse a ter vergonha de demonstrar tamanho incômodo.
claro, o mal do tibia é a inveja, se nego ver 1 upando mtu ou ficando com mtu dinheiro, diz q eh bot e/ou vai tentar hackea-lo...
c cada um for pensar no seu jogo, e realmente jogar pra se divertir invez de jogar pra prejudicar os outros, teremos um jogo mtu melhor, com bot ou nao..

Alfabeto
Bots sempre incomodam porque ocupam lugar nos servidores e nos respaws, esse é o minimo de incomodo q eles proporcionam.
isso ja eh problema antigo, qnd existiam mtus sharers...

Henrique'Warrior
A realidade do tibia hoje é outra,a maioria num gosta de passa horas e horas caçando ou treinando sem bot,se num gosta intão para de joga tibia e te fode >.<,todo mundo so quer o mais pratico(claro) mais quando o assunto é diversão alguns ultrapassam os limites.
pra mim tibia hoje ja se divide em 3 partes de jogadores : powergamer, rpgs, e botters