Curtir Curtir:  0
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 114

Tópico: TUDO agora é bot

Registro
    18-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim é verdade tudo acaba em frases como "Botter fdp"

+ não entendo pq essas pessoas que se incomodam tanto não toman suas proprias medidas contra os botters,odeia botters?vai em banuta por exemplo com team e killa all,ai vem a tipica frase "ah,mas ai eu tomo hunted para os amigos deles -.-" ue?+ vcs que detestam tanto os bots não dizem que ja pararam com tibia ou não levam a serio??Então qual o problema de toma um hunted??? odeiam bots???Mexam-se!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com vc vivavista, esse é um dos motivos que não posto Screenshoot's nem videos aqui, não posto screenshoot's porque meu nick eh zuado ai escondo o nick e sempre vem um 'pra q esconder o nick? é bot!'

Registro
    27-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realidade do tibia hoje é outra,a maioria num gosta de passa horas e horas caçando ou treinando sem bot,se num gosta intão para de joga tibia e te fode >.<,todo mundo so quer o mais pratico(claro) mais quando o assunto é diversão alguns ultrapassam os limites.
    enquanto isso no trade de malvera...

13:12 Aexias [13]: gm tem como vc me puxa nao comsigo sair pliss por favor
    13:12 Supimpa Akc [10]: PORFAVOR ALGUEM PODE SUMONAR DE BOA VONTADE UM MONK PARA MIM TREINAR
    13:12 Sausky [48]: SELL STEEL HELMET <><> RED GEM <><> PLATINUM AMULET <><> AXE RING <><> MSG-ME CARLIN
    http://uploadeimagem.com.br/out.php/i18459_surlan-s.png

Registro
    10-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi 1 lek ae falando sobre generalizar e me lembrei dos problemas q ja tive com tibia...ja fui hunted 2x...e nenhuma das 2 por BRs...e sim por pessoas com level fraco q possuem amigos fortes e querem abusar disso..esses sao piores q botters...

Citação Postado originalmente por Miii Ver Post
    Ultimamente, tenho visto muitas pessoas se queixarem exatamente disso, vivasta. Acredito que esse tipo de acusação tenha aumentado muito nos últimos tempos. Acho que virou moda!

Os botters que se destacam incomodam mais? Por quê?

Aquele botter brasileiro que até ontem tinha metade do seu level e hoje tem o dobro, te incomoda mais do que o botter polonês que você nem lembra? Ou que aquele outro botter que nem pega muito level? Por quê?

Ontem, lendo o game-chat e pensando nesse assunto, eu tive um insight. Botters, há muitos. Mas uns nos incomodam mais do que os outros. Por quê? Já pararam pra pensar nisso?

No fim, acho que se a galera pensasse nesses porquês, talvez passasse a ter vergonha de demonstrar tamanho incômodo.
    claro, o mal do tibia é a inveja, se nego ver 1 upando mtu ou ficando com mtu dinheiro, diz q eh bot e/ou vai tentar hackea-lo...

c cada um for pensar no seu jogo, e realmente jogar pra se divertir invez de jogar pra prejudicar os outros, teremos um jogo mtu melhor, com bot ou nao..

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    Bots sempre incomodam porque ocupam lugar nos servidores e nos respaws, esse é o minimo de incomodo q eles proporcionam.
    isso ja eh problema antigo, qnd existiam mtus sharers...

Citação Postado originalmente por Henrique'Warrior Ver Post
    A realidade do tibia hoje é outra,a maioria num gosta de passa horas e horas caçando ou treinando sem bot,se num gosta intão para de joga tibia e te fode >.<,todo mundo so quer o mais pratico(claro) mais quando o assunto é diversão alguns ultrapassam os limites.
    pra mim tibia hoje ja se divide em 3 partes de jogadores : powergamer, rpgs, e botters

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade... a gente as vezes tá caçando meio distraído, não repara que alguém ta falando com a gente, quando responde, já falam: "ACORDOU NÉ BOTTER?". Tá ficando chato mesmo, as pessoas nem pensam e já saem falando "É BOT!!" pra qualquer coisa.

Mas que o Tibia tá lotado de bot, isso tá. Se isso virar uma discussão sobre bots, eu volto aqui pra dar meus pitacos

Aliás, sobre botters, eu acho que a verdade é aquela que as pessoas (felizmente) andam se conscientizando: As pessoas de hoje, na maioria, usam bot porque querem "fazer outra coisa enquanto jogam" ou "aproveitar melhor seu tempo", ou "não quer ficar tanto tempo fazendo coisas repetitivas". O problema é que o Tibia é assim, um jogo que existe pra ser JOGADO, e botar uma coisa pra caçar enquanto você faz qualquer outra coisa é malandragem, estupidez. Esperemos que cada vez mais pessoas se toquem disso!

Publicidade:

Última edição por Sero; 25-12-2008 às 21:33.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm... tenho a leve impressão que o senhor usou bot para criar e postar no topico! Acertei? ;x

Registro
    05-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vivasta Ver Post
    qnd lerem isso aki vao pensar q escrevi isso com bot
    oIAEHaioEhiaOHEoaHE
    Ri mto pqp.
    Mas o que você falou é verdade.
    Não existe mais consideração por melhor que seja o player!

PS: Quem me quotar ta de bot

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Problema do Bot é o Cave Hunt, atrapalha quem joga na mao. :yelrotflm

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se alguem diz q morreu pra bixo fraco é bot
    Porque no final todos os users desse forum são botters auehaieaea
    Incrivelment, nego sabe até das opção dos Bot la e dpois fala que os outros são aiuehaueha

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com vc, aqui existe uma influencia gigantesca, qdo um diz que é botter, vem um monte atraz tb falando a mesma coisa, parece que tem medo de discordar e começar uma discução.
    No jogo existe um monte que te chama pra enxer o saco ou pedir itens ou favor, não respondo não, falo apenas com meus amigos ou no GC da guild, ai saem falando que sou bot, na realidade eu não ligo mais, cansei de ficar falando que não sou, podem falar o que quiser, meus amigos que sabem que não sou pq ou caçamos juntos ou estamos sempre rindo da merdas que falamos no GC, isso que importa.
    Até gostaria de colocar bot pra pegar itens, pq é um saco ser roubado por caras que usam programa abrem o bixo antes de mim é pegam meu loot, pra isso ateh colocaria, mais ai penso que vai acabar minha diversão pq vou querer usar outras ferramentas do bot, ai prefiro do jeito tradicional msm.
    Mais que gostaria de pedir aos participantes do forum que menos né, acusar sem provas é foda, quando se tem certeza tipo vendi video do cara ai vc v que ele tá de bot mesmo ai tem mais que detonar mesmo, mais se não tem certeza, da um tempo né.
    Gostei do seu topico veio, quase não participo do forum por causa de algumas opniões que acabam espantando novos participantes.
    Abraços
    Ganhou meu obrigado

Publicidade:

Após todos falarem q sou louco, percebo q todos somos loucos, eu assumo minhas loucuras, isso me torna mais ou menos louco q vc ?

Tópicos Similares

1. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  2. Primeiro magic level 100!
    Por Miii no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 221
    Último Post: 14-12-2008, 21:23
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83