[IMG]http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122987452329.JPG[/IMG]
isso c xama bot!
Versão Imprimível
[IMG]http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122987452329.JPG[/IMG]
isso c xama bot!
Acho que eh algum bug do site, pq teria que ter pelo menos 15 minutos do ss ali, entao seria 23h :S
E nao sei como nao tomo ban ainda!
É um absurdo esse tipo de botter jogador não ter sido banido ainda, o site tá ai aberto pra todos que o acessarem e a Cipsoft fecha os olhos à ele, deprimente.
Pessoal, ngm vai ser banido por causa do Pskonejott, já que não é nenhum site oficial.
@Topic
será q é bot?
Atire a primeira pedra quem duvidar que é BOT. []'s
Aff deprimente.
Que bot descarado :eek:
Bem vindo ao tibia! :D
sempre quis ter 1 insomniac no pskonejott, mais nunca consegui ._.
PARABÉNS VOCÊ GANHOU! FOI O PRIMEIRO A CHAMAR O CARA DE BOTTER, seus posts são praticamente floods, isso tudo é pra ganhar aquela espadinha ali ?
UOEIIUEAUIAEIUAE
Essa onda de ficar chamando as pessoas de bot já ta um saco a muito tempo. O cara pode sharear a conta dele, mas nesse fórum tudo é BOT BOT BOT BOT BOT..
bando de ignorantes ¬¬
24h eh impossivel, td bem que a media eh altíssima, mas isso eh bug do site vide minha assinatura =D
Nem precisa desse 24h pra comprovar isso. Acredito que TODOS listados nessa imagem sejam bot. 22h30min~ diários de jogo? Quando é que eles dormem, comem ou, sei lá, vivem? Tsc...
Citar:
Mensagem original de Gramth Ver Post
Essa onda de ficar chamando as pessoas de bot já ta um saco a muito tempo. O cara pode sharear a conta dele, mas nesse fórum tudo é BOT BOT BOT BOT BOT..
bando de ignorantes ¬¬
a modinha agora é todo mundo falar que usar bot não é mal algum, aih generalizam dizendo que todos no forum usam bot e que são hipócritas e mais um monte de merda
ignorante são voces que pensam que é divertido deixar o computador fazendo o que vc deveria fazer, vão botear em outro jogo, salvem a memória e o que ainda resta do antigo tibia que eu tive o interesse em jogar. O que me impressiona é a cipsoft deixar o jogo se deteriorar dessa maneira; um dia esse jogo vai acabar e eles vão se arrepender de não ter acabado com essa praga chamada BOT
Nem eu sabia que era um Insomniac õO'
Mesmo assim acho que existem casos e casos...
Eu sou um doente que além de insônia, trabalho em casa e uso o computador que o Tibia fica aberto pra dar continuidade ao que faço.
Quando eu jogava em Vinera, fui TOP axe e shield ninguém nem tocava no nome BOT, também ficava online mais tempo que na vida real :P
Mas ainda acho que o dono do tópico postou isso mais com a intenção de aparecer um pouco pois se é botter... porque não faz um charzin no tal mundo e mata o cara? Justiça com as próprias mãos sempre foi da lei do Tibia.
Os GMs e a Cipsoft deviam olhar com mais carinho neste site...
Só pode ser bot mesmo, ou se não o cara é um manézão que não cuida da vida dele. Ficar 24h Jogando é ruim hein?
Existe nerd pra tudo nao?
Haja energético não? :]
sabe pq as pessoas ficam chamando os otros d bots? sempre falando bot bot bot?, ja parou e pensou?
achu q é pq o tibia eh 95% bots , enfim o jogo c resume nessa palavra bot!
eh porcausa desse BOT q n jogo tibia
mas c voltasse a joga seria com o meu amigo BOT
concerteza
pq BOT é BOT , e qm upa no BOT sao querendo ou nao os espertos no jogo , pq tiram todas na rl, e qndo chegam em ksa tem 1 char legal, e nao tem medo d c envolve em wars e perde o char pq o BOT fez todo o trabalho pra ele desde o começo
ou seja hail BOT
viu qtas vezes falei BOT só nesse pequeno post?
tibia ja era -.-
a ia me eskecendo d pergunta.. qm ai conhece 1 hl q ta em war e nao usa BOT? sinceramente vc conheçe algum? c conheçe como q ele ta na war?
DEVE TA OWNANDO MTU NEH? ASIUHSAIUHASIUH C PÁ JA TA EM ROOK
Antes de me citarem para falar merda, leia com atenção oque eu disse ao invés de sair por ai flodando iouaeiuoaiueae
é muito engraçado ver esses caras do TIBIA BR !
não estou defendendo o cara, mas idaí ? ele quer botiar o dia inteiro o problema é dele! f******a-se ele !
tudo começou com uma linda campanha do TIBIA BR, denuncie um botter.
esse fã site como sempre está lançando coisas que dá nisso. modinha de caçar botter.. aliáis com isso quem nao sabia oque era botter começo a saber por causa desta maldita campanha. aliáis a maioria das pessoas que matam botter luram os bixos oque é contra as regras do Tibia.
galera cresçam ninguem vai voltar a old scholl do tibia, naqueles bons tempos de tibia 7.2, 7.4 .. naquele tempo a onda era bot pra fazer luz no jogo, hoje em dia o bot joga pra voce.
oque voces tem que fazer é aprender a conviver com isso (agente nao convive com a violência), ele quer usar o bot, novamente f*************a-se ele.. quem ta perdendo o tempo e ele.. voce está jogando e se divertindo.. enquanto ele deixa a máquina jogar os dias de premy dele..
parem de se preucupar com eles e jogem o jogo de vocês!
querem denunciar um botter aperte CTRL + R ¬¬
enfim tem tantas outras coisas produtivas para um fã site lançar, tem que lançar logo esta modinha?
VAMOS LÁ QUEM VAI SER O PRIMEIRO A ME CRITICAR?
eu vo criticar......! õ/
vc eh 1 troxA, seu lixo
AOEHaeOIhaeioaeHioeahaeIOUhaeIoueaHiuoaehae
enfim, a realidade tem q se mostrar(a tv n mostra violencia td dia?e faz campanhas contra a violencia?), isso n eh moda.. eh q ainda as pessoas acreditam q 1 dia tudo vai melhora , e tentam faze campanhas achando q isso vai adiantar de 1 jeito......
mas enfim nao vai mudar, pq hj ngm tem ética!
o mundo taiii cheio d perdiçaoo.. e ngm é forte.. maioria fraqueja! , eh por isso q ta ai.. todo mundo jogando d bot!
e qto a vc dizendo q foda-se o bot, e vc vai jogar teu jogo.... vc ta mtu enganado!, esse bot q nao é importante PRA VC, eh quem ta caçando na sua cav 24 horas, e além du mais é ele qm vai te da power abuse futuramente e da risada da sua cara d tonto(realmente vc é 1 tonto) , e qndo vc entrar em uma war, é ele qm vai te mata com auxilio d bots e vc n vai nem ter tempo d healar seu charzinhu bosta... e ctz esse botter hl vai te o dobro do teu lvl e concerteza 20 vezes mais grana do q vc tem! e vai aproveita o jogo 100 vezes mais do q vc!
ENFIM,!!! todos aki sabem q o tibia é 1 jogo mtu TEDIOSO.. vc passa horas e horas fazendo a mesma coisa pra atingi o seu tao sonhado lvl, vc soua mtuu, dorme poco.. morre e fica bravo , perde o tempo q podia ta com amigos, namorada e familia , só pra poder pega akeles skills 90/90 o lvl 150 tao sonhado pra dps dizer, AGORA VO CURTI MEU CHAR...
o teu amigo botter n teve trabalho nenhum e conseguiu o char pra ele curti mtu o jogo, desvenda as quests, da p.a (realmente é mtu bom da p.a), blokar monstros fortes e poder aproveita a p.a q ele paga! pq ele eh forte pod ta em todas as quests e ateh blokar os bosses fodoes do tibia :)
agora vem me dizer q o cara n aproveita o jogo pagando p.a atoua e deixando nu bot? fica la caçando em orc fortress 10 horas seguida!! concerteza eh diversao total..... fica la caçando 15 horas nu dlair..... nossa eh 1 blz!
foi por isso q iventaro o bot e quase 100% dus players usam
aconselho qm nao usa bot a ir c acustumando como oculos do seu pai, pq daki mais 2 anos vc vai prescisa d 1 na sua cara feia e espinhenta
esses kra deve se char d trade channel os kra manda um trade helper do NG manda msg d 2 em 2 minuto pra vende as parada + facil! :)
Não sei como a cip não vê isso.. O cara tem insomanic em quase todos os dias, e não é banido..
Como alguém normal fica tanto tempo assim ? ;p
até dá kra se vc d 15 em 15 minutos andar com o char e n dormir da pra vara 24 hrs vai dize q tu nunca varou um dia sem dormir pra fazer alguma coisa? ou alguma festa ou se drogando ou batendo umas ou até mesmo jogando tibia pq não?
NOSSAAAAAA UM BOT INEDITO ISSO MEO.TU E FODA!E RARO VE UM DESSES
nem td é bot! conheço pessoas que são extremamente viciadas em tibia que viram o dia e a noite jogando... (essas pessoas são aquelas que não tem vida social "metade do tibia" )
esses new players --'
Se for pra criticar, critique construtivamente!
Pra começar não vou tomar power abuse pois jogo em non-pvp e se ele vai ter o lvl 20x mais oque o meu pra mim isso pouco importa! não faço a mínima para lvl, jogo porque gosto de jogar. E outra para de pelar o MDW ¬¬
CARALHOW
essa guild enteira eh botter :x
slah ja não tenho mais oq pensar
metade do forum nem esconde que defende o BOT
leiam um artigo que a Lire (usuária da seção paladins do Forum) fez sobre como o bot atrapalha no jogo
talvez vcs mudem a ideia de vcs
senão...paciencia
oq eu tenho a dizer é que antes ser lurer em cima de botter doq ser um botter nojento
quem falou que não se pode conciliar tibia e vida real...só lamento se vcs não conseguem fazer isso
pra mim já basta, amanhã vou tirar o dia pra pensar em meu futuro no tibia, não sou tão idiota pra me deixar influenciar por BOT e me tornar mais um da escória do tibia; temo que eu tome o mesmo rumo de muitos outros jogadores honestos. me retirar das "terras" tibianas
@Marcinho LM
boa cara vc sempre me faz rir, desde a shovel de luz e os seus rare raro itens até o seu post nesse tópico
Esse dai o bot é bom, caçou até o server-save.
óbivio q é bug do psk
pq quando vai dar ss
fica como:
ex: 23h 45 min
=)
e nem sempre a pessoa é botter
as vezes
ta fazendo quests
online de bobeira
nao acuse se nao sabe
=)
Bom, pode até ser bug... mas e todos os outros dias anteriores e seguintes?
Eu também não sou um grande fã daqueles que chegam falando 'botter hein champz? ;) ta ferrado rs flw' pra qualquer SS, qualquer dúvida... bando de seqüelado... mas nesse caso? Não faz sentido.
cara , ele n eh boter mano
ele eh filho do dono da fabrica da redbull :D
é tú tem razão
+ em se o cara é bot ou não
oq eu quis dizer foi q a parte dos 24 horas são bug
obivio q o mlk bot
+ as 24 horas são bug dos psk!
se axa q ele vai se importar de vcs fazerem o topico?
se tokem por favor
i ele nem ta nem ai pra vcs e suas opniao lol!
pra nao ficar me repetindo
serve pra tds
q deram quote em mim
cya
Eu ainda sou da teoria do seu espaço, exemplo:
Você acha um cara 30+ caçando wolves em um lugar que ninguém caça, se ele tá realmente no char ou não, deveria se perguntar antes... ele tá me prejudicando? Será que é mesmo ele o culpado por tal divulgação de programas ilegais por aí?
Sendo super sincero, se realmente a CipSoft quisesse banir tanta gente, já teria feito pois mesmo não podendo evitar os programas, poderiam criar logs de movimentação dos jogadores, falo de boca cheia pois administro um OT Server e sei que chegou ao ponto que banir não é lucrativo pra eles, seria como começar a cavar uma cova.
Os jogadores são apenas marionetes do sistema, quem controla isso tudo ainda são os donos. Não adiantaria todos pararem de usar os programas, pois na cabeça do ser humano, vencer é bom e se está ao alcance ele vai buscar, só de pensar que o cara que você tá batendo PVP pode estar abusando de programas pra ter vantagem já estimula ao que anda acontecendo hoje.
Putz
O pessoal de Xantera, Ocera e principalmente Grimera pegam pesado hem.
Só tem um detalhe. Se o cara usa bot num lugar de wolves que ninguem caça, ele pode muito bem usar também numa cave de dwarf, por exemplo.
Bot bom é bot morto sim :) só eu que acho que esse gramth é botter?
@Topic
O cara pode ser um nerd sem vida social, ou dividir a conta com a familia inteira. Mas pra mim é bot.