hoji d manha eu no pc da minha mae(o meu estrago)
sem pode joga fui v os top dos mundos
quando vi issu \/
o kra vai ser deletado??
pq porr* lvl desse ser deletado eh fod*
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122977575132.JPG
Versão Imprimível
hoji d manha eu no pc da minha mae(o meu estrago)
sem pode joga fui v os top dos mundos
quando vi issu \/
o kra vai ser deletado??
pq porr* lvl desse ser deletado eh fod*
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122977575132.JPG
Vai, vai ser deletado. Aliás, se fez cagada, tem mais é que ser deletado mesmo. Burrice do cara que arriscou um char desse level quebrando regra. Não entendo o porque dessa preocupação tão grande das pessoas com a vida dos high levels.
Quem mando ser Sharer =]
O cara fica 4 anos jogando Tibia não sei quantas horas por dia pra tudo terminar assim...
Ou é maluco e quer se livrar do maldito vício ou então é burro mesmo.
Ele consegue recuperar facinho... ele eh sharer!!! ^.-
Não é por nada não, mas PENA? Eu não tenho. Ter ido tão longe no jogo e ser deletado por conta de uma regra tão conhecida só mostra que o cara foi inconseqüente. Ele arriscou e levou consigo o resultado dos riscos que correu. Acho que Tar Ancalime resumiu toda a idéia, é isso mesmo, imbecil high level só é mais imbecil que imbecis low lvl, porque já tiveram todo o tempo pra aprender.
Hj em dia um lvl 250 "nao eh muita coisa"
sharer tem q ser ban msm.
gms trabalhando em
xD
uma vez em xantera quase todos os tops foram banidos por account sharing, a maioria era turi'el.. isso é normal, o cara shareia tem q ser ban mesmo.
Sim, vai ser deletado, quem mandou quebrar as regas.
Fase oque neh
Quem mando sharia ;/
Mais deve ser foda perder um char nesse level pqp
eu acho uma baita palhaçada isso
bot, ok tem que ser ban mesmo
mas sharing não tem nada a ver, a conta é minha, eu deixo quem eu quiser jogar ¬¬
nos outros MMORPGs eles te encorajam a sharear, dizendo pra sharer com alguem que tu conheças pra evitar ser hackiado
Bom... é mais fácil sair em vantagem sobre todos os jogadores que jogam sozinhos quando você tem várias pessoas pra jogar no seu char, interminavelmente.
Eu particularmente não sharearia, estando dentro das regras ou não: acho um saco pessoas entrando no meu char a toda hora e fazendo o que bem entendem (fora que nessas ocasiões, GERALMENTE um dos sharers se revolta e quer tomar a conta pra si. sempre ouço histórias assim, de fulano roubando conta de cicrano).
Po, meu char é algo pessoal meu, tem o nick que eu escolhi pra me designar, tem as pessoas com quem eu fiz amizade na VIP, os meus equips e as quests que eu fiz porque sempre quis fazer... Um sharer de repente não pode fazer uma quest porque o outro já fez, encontra o dinheiro da sua hunt sumido porque o outro gastou com o que bem entendia, os amigos tentam falar contigo e você é o outro.... enfim, odeio.
Mas esses são os meus porquês, não é nem tanto pela injustiça, mas porque o char se torna uma ferramenta, e não uma caracterização sua.
Se ele jogasse honestamente, não perderia o char. Burro DELES
kra eu sempre tive uma duvida...eu ja tomei ban por invalida payment (comprei rpemmy d um fdp q cancelo o pagamento do cartão dele e cancelo minha premmy) e falaram la q se eu tomasse otra ban desse tipo d invalid payment eu seria deletado....mas já faz mto tempo e nem ta mais no criminal record será q se por algum acaso eu fize premmy inválida com algum fdp e me fode eu me fodo fodo mesmo literalmente ou soh pego mais um alerta? E tipo se o nego tomo alerta d usa software ñ oficial uma vez e faz mto tempo e ele até ja saiu do criminal record ele pode votla a botia ou usa mc sussegado q soh vai toma um ban normal d novo ou vai ser deletado direto msmo se n tive mais nada na criminal record mas ele ja foi banido uma x?
Se algum tutor bom por ai ou alguém a fim de ler as regras do tibia e responder isso aqui pra mim seria grato sempre tive essa dúvida
Uhm, sei lá, eu não arriscaria... Invalid Payment é coisa séria, sabe? Acho que eles só não banem/deletam de cara porque assumem que a culpa pode não ser sua, então te dão um aviso. Mas é aquela coisa: Quem avisa amigo é
Então eu só faria com alguém de muita confiança, ou por dinheiro mesmo, do modo certinho
É a famosa tatica da carta-sharer.
Azar dele :D
Vai ser Ban sim.. :)
perdeu playboy.. ngm manda ser sharer...
See ya
lol! se um dia eu perco um char assim eu ia parar d jogar
vendeu a acc oras, toma ae \o
Nao quero defender os sharers nem nada
mais soh acho que infelizmente "high leveis"
tem sido cada vez mais alvo de punições
acho extremamente correto, tanto porque muitos acabam sendo power abusers, porem acho que a "cena" de banir um high level chama tanta atenção que os gm's esquecem de "remover as ervas daninhas" que estao ainda crescendo. Ow seja, heiouhuh, se preocupam mais em tirar UM level 250 do que tirar 10 leveis 25 que cometem a mesma, ow até outras infrações (como botters). Acho legal ver esses High Leveis sendo banidos pois mostra que a pessoa foi um tanto qnto imprudente ao quebrar uma regra tao conhecida, mais ainda acho que os gm's tbm deveria se voltar para low's leveis.
Eu tbm acho que ser sharer nao eh algo legal, pois vc perde a "privacidade", mais acho que os jogadores de tibia se equivocam ao achar que um mero "char" chega a ser qse um CIDADAO, como vc mesmo disse, tendo seus "privilégios" saindo em vantagem. Por mim o cara faiz o que quiser, tanto porque como qlqr outro negocio, tibia eh puro interesse de uma empresa que visa o lucro, e nao a diversão de vcs, e shareando vc poderia rachar uma premmy [dinheiro que pra mim investido em um jogo chega a ser dinheiro jogado fora]. Entao sei la, ver como VANTAGENS ao meu ver eh como achar que o jogo se tornou sua vida, pois vc ta mais preocupado com o level da pessoa ao lado do que com a sua diversão com amigos.
Beijos.
Sim,msm sendo sharer ou bot deve ser chocante ser deletado em um level desse,se bem que pode ser que nem seja + o msm dono desde o começo...
E provavelmente o que um cara desse vai fazar é:Criar um outro char no msm mundo que ele ja deve ter muitos amigos e tudo + e upar ilegalmente do msm jeito...Claro que perder um xar desses é jogar todo o tempo que gastou nele fora,e nao se deve pensar que da pra pega 250 so na base de bot n,e msm sendo sharer é muito cansativo...Tem que se dedicar pra kta um lvl desse ;D
Ja chegamos ao ponto de que um lvl 100 e pouco não é "muita coisa la",muita gente chega ao 100 em pouco tempo hj em dia,agora um lvl 250 apesar de não ser a msm coisa que a tempos atraz,ainda é "muita coisa"!Citação:
Hj em dia um lvl 250 "nao eh muita coisa"
Inveja . ;D
esse se fude*
igual aki em menera varios hl foram deletados que me lembro sty'ker 205
proguinostaceo 190 por ai e kym'tyler 189
e tem mto mais
mas num vo lembra
S , quando n aparece tempo é que vai ser deletado mesma coisa como Jean'Girico , de Malvera x;