Qual sua nota em relação ao Update de Verão aqui no Brasil?
O que você achou bom?
O que você achou ruim?
Em qual ponto precisa melhorar?
Comentem;)
Versão Imprimível
Qual sua nota em relação ao Update de Verão aqui no Brasil?
O que você achou bom?
O que você achou ruim?
Em qual ponto precisa melhorar?
Comentem;)
cara to pensando em fazer um abaixo-assinado, quero meu hat of the mad de volta ( azul ), fora isso sorcerer ja tava zuado agora zuo mais um poco ¬¬
não mudou nd pra mim então +ou-
Considero ruim, afinal, free accounts não tiveram nenhuma vantagem, absolutamente NADA mudou para eles.
Pra mim foi ruim... a slime tá muito feia, da medo, agora quase todos os itens tem vocação pra usar. =s
E ainda sou pobre acc não tem nada de bão pra nóis. T.T
*Ruim
Como falaram anteriormente, sorcerer tá ficando muito zuado, e o knights são sempre os mais beneficiados.
Para os free accounts nada de mais, apenas o party channel.
Update Reprovado :(
Flw
update?
a tah...
Bem ... vejo botters novos surgindo a todo instante, creio q ta a mesma coisa.
@Yuruk Sanozuk
Sem querer ofender, mas ql a grande diferença q vc faria com um cone azul na cabeça? ta certo q eu tbm preferiria q n tivessem esses novos ekips q surgiram nesse ultimo ano, mas akele cone azul era imprestavel, so era bunito (o q ja era importante, visto q eu gostava de usar ekips de mage no meu kina :D <o cone azul + b robe + c legs> antes de parar :D e deixar os ekips principais no dp descansando com excessao da arma e do shield q eu n usava)
Eu estava pensando comigo mesmo, porque a CIP não implantou o sistema de partys que divide a xp no tempo do 7.9-, preservando os poderes individuais e diferenciados de cada vocação ao invez de tornar as vocações mais parecidas e menos atrativas? :*
podem me expurgar
Lindo o que você falou!
Knight/ paladin/ druid / socer não devem ser iguais jamais, pois são vocações diferentes e com forças diferentes mesmo druid há algum tempo atrás sendo a vocação mais fraca do jogo existia muitos que optavam por essa vocação e mesma coisa com paladins, mas infelizmente hoje o maior desequilíbrio de vocação ocorre por causa dos knights que é vocação mais fácil de bottiar ou será que é culpa dos player?
E naquela época onde existia o tal “desequilíbrio” poderia somar a força das vocações e fazer hunt muito mais divertida que hoje em dia!
Hoje em dia é ridiculo, knight n resiste a muita coisa, druid e sorc lv 120+ conseguem ate blokar um demon pois nao tomam combo, pally é um knight q ataca de long e heala uma bosta. O tibia ta definitivamente ridiculo
Druid é um sorc com exura sio -.-
Ridiculo mesmo
Bom, estou um pouco decepcionado com o update, alem de certa forma "foder" os mages, pois não tem nada novo para eles, eles agora tiraram TODOS os lugares legais para mage caçar sem waste.
Agora me digam. COMO VOU SUSTENTAR UM MAGE?
MONEYMAKERS. Moneymakers decente são premmium accounts, portanto fecha o ciclo.
Antes já era MUITO dificil manter um mage como char principal, sem nenhum outro char... agora está IMPOSSIVEL.
Podem estar achando que é teoria de conspiração mas me digam, tem como ter um mage atualmente sem ter outro char pra bancar? Não da cara... A.S que era uma boa hunt lucravel tiraram, WL abaixaram os loot (nao dava lucro, mas pelo menos n era tanto waste). Bem antes era poucas opções mesmo, agora simplesmente não tem nenhuma :)
Muito ridiculo isso,é lógico que da pra sustentar um mago U.U...Só não da pra dar a mesma waste que você daria com um money maker,logo,não da pra pegar a mesma exp.Mas é claro que da pra sustentar um mago.
AFF manow presta atenção eh 1 update pra kada 2 vocações
ultimo update naum foi soh pra mages (certo q tinha uns itens rox pra kinas e pallys) mas foi o segundo update do ano o 1o foi pros mages 2 vocações druid e sorc...o 3o eh dos kinas e pallys.
agora o proximo valorisa os mages de certa forma cria um balanciamento.
tah certo q a cip pode sim fazer um update para todas as vocaçoes de uma vez mas soh sairia 1 update por ano eae como fikaum o clientes deles(agente q joga tibia) geral ia reclama pq o jogo naum muda nada nunca.
agora a cada update v6 reclamaum um poko tah certo + naum eh pra tanto neah.!!!!!!!!
agora com esse update como todos devem saber a cip tah querendo ver o povo caça em gurpo com o sistema de party etc...as magias de area focadas em fortalecer o grupo todo em si.
:riso::silly:
Cara você tem que saber o que caçar, não adianta querer ir wl de sd e não levar waste, só level 150+ pra caça direito lá
Procura meu post nas screenshots, em 1:30 fiz 40k de lucro ;*
Se você deu azar e ta irritado, vai caça rotworm, aposto q nunca vai da waste la.
A muito tempo q mage, nao serve mais pra nada, entendo o que vc ta falando pois ja tive um mage e é foda mesmo de upa, é por essas e outras que tibia hoje não presta mais, é jogo pra criança de 10 anos de idade criar um kina ou pally, deixa no bot treinando skill e depois caçar sem waste nenhuma, pra sempre.
E nem adianta me quotarem dizendo q to errado, pois vcs sabem q mage nao presta desde do update de svargrond. (Acho q 8.0)
Não sei como tem gente q ainda atura a cipsoft.
Eu tenhu 1 mage,tudo bem que levo waste direto nas hunts,mas eu mes sustento MUITO bem,aprenda a ganhar dinhero e seu problema ta resolvido
Até a Próxima.:)
Posta aí onde vc viu essa do loot dos wl?
Se baixou msm ridículo =/
skoaaksoako qm disse q preciso de dinhero ? eu tenho 3 kina moneymaker todos com premmium, e na minha opniao eh a unica maneira de sustentar (pra dar um rush legal), pois agr tá praticamente impossivel de lucrar entre os levels 50~100. Eu ainda nao fui pra yala~ pra sabe como eh o bagulho
tem 1 post aqui mesmo no tibiabr sobre o loot dos wl ser baxado (mas nunca ngm lucro em wl tacando sd)
Estou unindo tópicos para organizar melhor o Geral.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Precisa melhorar... E muito...
espera daqui umas 3 semanas ate todo mundo saber do bixos bombados, todo mundo vai ficar esperto enquanto os bot naum vaum poder fazer nada
vai melhora sim
pode espera vai diminui pra cari o numero de bot's
de boa...
tah certo isso...
mage prejudicado??
cala a boca...
vamos tirar as wand e colocar os mages pra caçar com armas de kina...
ai vc vai ver oq era prejudicado...
só as wand e as exori jah vale pros mages ficarem 5 anos sem ter oq reclamar...
eu era do tempo q pra pegar lvl 20 em um mage era 1 semana...
hj vc pega em 1 dia sem usar bot graças as wand...
povo quer tudo só pra ele...
povo quer tudo facil...
sim eu sou mage... tenho um druid e sou mto feliz...
o update me agradou mto...
ta um lixo n mudo nada é tudo pra premy
ta um lixo n mudo nada é tudo pra premy
so mudo uns graficos de itens affffffffffffffff
a unica coisa boa foi a party
Ótimo para p.as, deprimente para rookers...assustador para free accs.
Acredito que a CIP esqueceu de que sem os free account no jogo seria um lixo, literalmente...colaboram com um fator muito importante, a economia do jogo.
Btw, Feliz Natal (Adiantado)
Cara eu realmente não gostei desse update acho q tinha q melhora, a cip praticamente esta expusando os rookers de rook, a sprit de alguns itens mudaram mas ele ficaram em um estilo diferente dos itens antigos(se for muda muda td xD),gostei do party chanel(ainda nem usei xD), party buff, ilhas novas, addons novos(pena q so free T_T)....
+ou- afinal não esperava nada pra free msm^^
o diferencial dessa vez que no caso é o unico que ta interresando é a medida anti-bot da tartaruga^^
logo de 1ª não parece boa + vamos ver oq que da!!!
bom na minha opinião esse up foi o pior.....
espera antes de chingar e leia o resto do topico!
1º golden boots virou loot (g boot so existia uma por um kra reportar um bug em edron)
2º anti boter é um grande LIXO: um lvl 20 numa hunt sem programas ilegais dai vem o bicho com o mesmo nome do bicho normal hitando 200+ LOL
3º EU JOGO EM ROLE PLAY YALAHAR È LIXO! CIENTISTA LOUCO NA IDADE MEDIA OND JA SE VIU ISSO!!!!
4º mutantes.... sem comentarios!
itens super raros virando loot afff é pra acaba mesmo!
unicas coisas massa foi os novos itens, e olha la aind.....
me chingem mas é isso q eu penso dessa "INOVAÇÃO" da cip.....:wscared:
idade média,desde quando Tibia é idade média...
Tibia é um mundo magico onde tudo pode acontecer(>.<)
Eu so naum gostei do update pq é tudo pra Pacc =/
Lol,
se esses são seus motivos de criticar o update, fica queto q tu ganha mais :)
1- vc nunca vai ter uma golden boots mesmo, entao nao chora
2- como o kra jah disse eh um jogo magico e tem de tdo
3- qual o problema de mutantes? parece q vc num tem cerebro mesmo
e o sistema anti-bot, nao vai hitar 200 pra um lvl 20 seu animal, ele hita + dependendo do lvl, e no começo ele hita 2~10, c vc continua atacando ele comeca a hita mais forte
1º golden boots virou loot...Ué, item é pra ser pego, de que adianta ele existir se só 1 ou outro tem? quer dizer que players novos não merecem chance de ter itens raros?
2º anti boter é um grande LIXO: um lvl 20 numa hunt sem programas ilegais dai vem o bicho com o mesmo nome do bicho normal hitando 200+ LOL
concordo
3º EU JOGO EM ROLE PLAY YALAHAR È LIXO! CIENTISTA LOUCO NA IDADE MEDIA OND JA SE VIU ISSO!!!!
IDADE MEDIA, WTF?? TIBIA NÃO É IDADE MEDIA X.X... tinha dragões e demons antigamente?
4º mutantes.... sem comentarios!
então fique quieto.
no more.
Cara, ta na hora de você cair na real, Tibia NÃO é idade média
e acho legal voltar esses rare, acho muito sem graça só 2 ou 3 pessoas terem.
ja teve uns kra q me falaram q tibia nuam é idade media...
é como eu disse eu jogo role play se querem me criticar pelo menos devem saber como q joga em role play nuam sou aqueles noob q usa bot ou q so quer upar (estilo Onwer game) so criei este forum para ver se vc tmb acham a mesma coisa que eu, mas pelo q eu vejo + ou - 90% dos jogadores jogam owner game...
Eu tmb acho q éssa update foi só para os premiuns custava nada por umas respawzinhas na area free tá certo q tem q tem q ter mais coisas para os premiuns já q eles q bancam o jogo mas tmb podia ver os free cc igual outros rpgs..