AEEEEEEEE consegui meu tao sonhado addon ;DD
dpois de mt tempo juntando grana ;s
http://img211.imageshack.us/img211/4...neditedqk1.png
Versão Imprimível
AEEEEEEEE consegui meu tao sonhado addon ;DD
dpois de mt tempo juntando grana ;s
http://img211.imageshack.us/img211/4...neditedqk1.png
Gratz, a montagem fico uma merda.
Parabens kra!
Deve ser muito dificil mesmo, e caro xP
:D
Parabens,barbarian é o outfit que eu mais gosto. :wub:
Gratz pelo addon!!
Não sei se é mesmo, mas parece difícil consegui-lo.
Que no futuro, mais addon's possam vir.
Abraço ;)
Graats.
Liindo esse outfit e a montage fiko legal :D
Gostei da montagem, a imagem do Barbarian ali rulez! :happy:
Parabéns, esse é um dos meu addons preferidos.
gratzz ;D... é realmente a montagem fico boa até para um iniciante né, mesmo assim eu gostei do seu addon e acharia melhor vc doar o dinhero pros pobres e fica com o demonhunter mesmo :)
mas mesmo assim gratz denovo ;D
sakpasoksapoask
sempre o outift q eu mais gostei e o barbarian. *.*
Mais primeiro vou conseguir o Citizen q acho bonitimm
Gratz pelo addon, um dia vou telo =D
Esse addon é lindo, pena que é muito caro :/
Gratzz ^^
um addon muito bonito e muito raro :P
De fato, a montagem não ficou tããããão legal por causa do bg limpo e preto, mas o que interessa é o addon, que é bem caro por sinal. Gratz
Parabéns pelo Barbarian Full. Continue assim!
vc só vem em topico pra fala merda, deve ser um frustrado na rl.
gratz pelo addon, eu nao axo o barbarian o addon mais legal, eu axo ele meio anao, sei la, prefiro sumonner ou assassin ... anyway nos outros fica bonito, e nao é facil de fazer, gratz pelo addon.
Skiron e sua namorada juntos again oeHEUheuHEUoheU
gtz seu gay do meu sz :D
Gz pelo addom ;D
Parabéns pelo addon, addon muito lindo tbm.
Ta nos meus planos fazer ele, espero que chege logo.
*-*
Humm gutinhoo ta se achando entao , auheauaehea :D
rox esse addon mano continua assim que tu vai longe
Gratz
Yours Bls~
EITAA gratz ae ! vira e mexe eu vejo essa Rah on Pacera hehhe
Eita ferro
o cara deu GRATZ pelo char (foi isso que o dono do topico e do char mostro ) ele axo legal e deu parabens.
ele aproveito e falo qe a montagen esta uma merda.. e ele tem razão.
ele apenas pego fotos recortou e colou em cima da otra ... e o que isso tem d++ em montage ?? pra mim nada.. se ele gostou opinião dele.
@TOPIC..
cara esse outfit com addon é rox pra caralho mesmo.. ele feminino axo mais doido, mas parabens, se era seu tão sonhando ROX ^^ gogogo em busca de otros ^^..
E vc um nerd.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122818985736.JPG
eu posso, eu banco, eu fico o tempo que eu quiser no pc, isso nao faz ninguem de 1 nerd, tanto que quem me conhece sabe o quanto eu sou nerd como vc diz :D ... agora se vc nao pode, lamento amigo, fique na inveja ...
frustrado, invejoso, volto a repetir, nao tem um tópico que vc nao fale merda, vc deve ser mal amado, algo do tipo.
Eu soh acho q ser nerd n é ofensa eu sou nerd e se olhar meu tempo on é ate acima do seu
8h
0m 12h
45m 4h
15m 5h
45m 14h
15m 5h
45m 6h
45m 0h
15m
N acho ofensa ser nerd, ate gosto de ser nerd, fico no pc pq gosto, n trato ao me chamarem de nerd como ofensa pelo contrário melhor nerd q ser q nem aquele invejoso q vc tinha quotado
@topico
Meu sonho é esse outfit full acho imponente pena q to longe de conseguir esses 1kk q precisa pra ter ele >_<
Foi isso que eu disse, ficar no pc nao faz de ninguem um nerd, e nerd é uma ofensa mesmo? ofensa é os babacas no dia de hoje com as mentes voltadas nos lixos da atualidade, bom nao vou entrar em detalhes pq o topico é pra comentar o barbarian full do cara, tamo fugingo totalmente ...
Rethh pra vc, pede pra sua mae te dar um abraço, um beijo, vc ta mto mal amado, ta parecendo 1 velho :triste:
gratz
\,,/
Parabéns, este Outfit full é fera.
Gratz pelo addon, e gogo fazer outros, esse é bem legal. ;)