Postado originalmente por
Felipe Aileron
Outra dia eu fiquei com uma vontade imensa de cagar na escola, mas lá não tinha papel higiênico. Eu estava com muita dor de barriga e não ia dar pra aguentar, também estava com vergonha de acabar fazendo involuntariamente , nas calças, então fiz lá mesmo. O pior é que eu me borrei todo, meu cu ficou todo sujo de merda, ainda mais era merda mole, escorreu até pela bunda.
Eu não poderia colocar a calça daquele jeito, também estava no inicio das aulas, ficaria toda suja. Eu passei a mão na merda arrancando a maior quantidade possível de merda, coloquei a calça de um modo que não sujasse e saí dando passos curtos até chegar no bebedouro, que ficava longe do banheiro (no banheiro não tinha agua, tive que atravessar o pátio inteiro, que fica ao ar livre, pra lavar minha mão lá). Passei no meio de todo mundo disfarçando (fiquei com a mão fechada, pra não verem ela toda marrom) e lavei minha mão no bebedouro (era aqueles que sai pra cima, demorei pra lavar ainda. Mas uma passada de mão não era o suficiente, eu estava todo sujo ainda. Voltei no banheiro, passei a mão e voltei no bebedouro pra lavar de novo. Repeti o processo várias vezes até ficar totalmente limpo.
Eu me caguei aquele dia (literalmente e psicologicamente). Sorte minha que ninguém até hoje ficou sabendo daquele incidente. Nunca tremi tanto igual aquele dia!
Respondendo ao tópico: COM A MÃO MESMO.