Citação:
Sobre as pessoas que se candidataram, eu apóio os seguintes três usuários:
- Mestre Shake: apesar de ausente, criou o top, acho que isso dá uma demonstração de interesse e provavelmente de compromisso, espero;
- Digo Gunz: não pelo serviço no Mundo Fake, mas já vi a competência dele em arredores do fórum, além de ser um dos velhos da seção, tem experiência;
- Diluo Faker: é bem mais recente por aqui, porém já mostrou que sabe bastante sobre fake, é ativo e prestativo, confio que fará um bom julgamento.
Além do quê, escolhendo esses três, acho que pego usuários de estilos diferentes, com pontos de vista bem diversificados. Um triângulo de equilíbrio.
Muitos bons fakers se candidataram, mas eu acho que o importante não é apenas saber sobre fakes, é estar no Mundo Fake e saber tudo que acontece por aqui, acompanhar cada tópico e estar sempre comentando.
- Pandoraz Tibiano eu até citei em meu primeiro comentário, parece alguém participativo e que se comprometeria com o top. Porém procurei escolher apenas três dessa vez;
- umnerd comenta na seção, mas nem tanto. Seria minha quarta ou quinta opção, devido à experiência e critérios que eu acho que seriam os mais... liberais.
Gente, o Nevon retirou a candidatura.
s=D|--<