Ta ae Kuz Ed lvl 100 owned em dois meses
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=44117
Versão Imprimível
Ta ae Kuz Ed lvl 100 owned em dois meses
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=44117
Gratz antes de td
Sep 17 2008, 23:59:21 CEST Died at Level 98 by a behemoth
Sep 13 2008, 16:29:29 CEST Died at Level 91 by a behemoth
Aug 30 2008, 21:17:27 CEST Died at Level 80 by a behemoth
Aug 25 2008, 21:43:56 CEST Died at Level 72 by a behemoth
vai gostar de behe na $%#
2 mes? lel
gratz... lvl 100 sempre eh legal ^^
2008-08-27 22h 45m 72
gz pelas 22h on num dia tb :wscared:
Gratzzz !!
pra pegar lvl 100 em 2 meses é vicio em =x
.
é possivel sim upar 100 em 2 meses com mage
so precisa ter grana e um blocker xD
lvl 100 em 2 meses. Que exagero!!
Bem meu amigo e sim viciado porem ele tem grana e tem um otimo blocker [=
ps: never sharer never botter x)
pra kem n sabe ele tem 1 bloker lvl 175
o qual desde q o druid era lvl 20 ja blokava pro druid
eh possivel s e n eh dificil
eh soh vc ter tempo d fikar on a tarde ate a noite
com dinheiro pra gasta e 1 bloker sempre a disposição
'--
ou o santa claus da duas th e um ferumbras hat pra ele , ai ele conversa com o guido e acerta a compra de um debug no tibia que faz com que a snakebit dele se transforme em um cajado alterado que tira 1k por hit e acrescente 500% da exp de todo bixo pra ele
'-.-
ng ou elf ? ;x
Tem como sim é só ele esquecer da vida rl por 2 meses lol
Behe rox pra xp :p
Cya !
Essa história de booter sharer é pura inveja novamente, isso é possivel sim, só ter um banco recheado e um bloker firmeza =)
Gratz, eu me achava fodao por bota 95 em kina em tres meses (barbarians me odeiam!)
Good Sharer!
só isso
¬¬
ok, n eh sharer nem botter, e sim eh possivel pegar 100 em 2 meses
mas qro q me digam se UM (não 2 ou mais) ser human pode ficar 22h e 45min on em um dia ok?
No social life plz
vamo supor q vc n uso programas ilegais, valeu a pena dexa de sair, joga bola, da 1 role na rua e coisas do tipo pa joga tibia?
pense nisso ;D
É moçada...
Inveja é a pior &*%$#@ desse mundo. Tem tanto MULEKE que diz "jogar" tibia e entra 1 hora por dia, fica enchendo o saco na frente do DP pedindo itens free, arruma rolinho om os outros, põe amigos HL em rolo quando toma pipoco dos outros e ainda vem INVEJAR quem realmente gosta de tibia, desmerecendo o trabalho do cara.
Em vez de ficar ai falando que é sharer, botter, vai jogar cara... O trabalho de descobrir se o cara joga contra as regras não é de voces, e sim dos GM's.
Sabe o que vocês parecem: Aquelas velhas gordas que ficam sentadas no portão de casa comendo e falando mal da vida dos outros. Tem inveja da gostosa que mora na esquina, que todo mundo baba por elas e ficam falando que é piranha, vagabunda e pu#@. Ou então o vizinho que é cheio da grana: "Esse ai com certeza vende tóxico. Pra ter tudo que tem, só mexendo com isso..."
Para com isso galera. Faça o seu e deixa a vida dos outros em paz.
Quem tem esse tipo de pensamento mesquinho, não tem tempo de pensar em como crescer. Seja no jogo, na vida ou onde quer que seja...
Já ia falar q era sharer.. mas com bloker e grana da sim de boa!
botter pode até ser mas tem q se mto ignorante em achar q o cara dexo.. sei la, gs tomb no bot.. se tivesse n ia tar nem metade do lvl...
Pergunta valendo 1 milhão de reais.
Como essi ser 'humano' pegou level 100 em 2 meses?
a- Sharer/botter.
b- Sharer.
c- Botter.
d- 0% Social life.
e- Muito dinheiro e bloker.
f- Muito dinheiro bloker e sharer.
g- Muito dinheiro bloker sharer e botter.
tah digamos que ele tem um lvl 150 ek nesse mundo, resolveu abri mao de tudo pra cria 1mage, vendeu tudo e gasto tudo em mps, seria sharer? -.- nada que dinheiro nao faça...
deve te ido behe com bloker lvl 20 u.U
gratz pra vcs ...
o;
1- ele tem mta grana
2- tem 1 bloker sempre a disposição
3- ele deu uma rushada tomano wast d sd em frost
4- behe da mta exp
5-levantar 1 dia no ss e fikar direto pra fazer mta exp
ele apenas kis atingir 1 objetivo e conseguiu
c vcs n tem capacidade d fazer o q ele faz... n reclamem
capacitados ou nao....isso eh absurdo....22hrs on em apenas um dia? haja red bull!
LOL.. qm nao pega lvl 100 em 2 meses.. o0
coisa mais facil do mundo.. ainda mais sendo bancado e ficando behe o dia todo.. lol..
eu peguei lvl 100 em um druid em menos de 2 meses.. só que eu cacei grande parte do tempo tumba com avalanche.. dava 120k/hora.. ou seja eu realmente joguei pra pegar lvl 100 nesse tempo. e SOLO.
vc apostou que deixou script lah no behe e fico atras da pedra um kina lurava e o script fazia tudo.. atacava, comia, curava o kina e usava mf..
acertei????????
noob detected...
xD
Gratz
tem um kra no meu server q crio um druid em antica...
Name: Zelmanit
Sex: male
Profession: Elder Druid
Level: 126
World: Antica
Residence: Venore
House: Rathal II d (Ankrahmun) is paid until Sep 28 2008
Guild membership: Maurer of the Triath
Last login: Sep 21 2008, 22:26:08 CEST
Comment: Created: 20-7-08
Level 100: 26-8-08
pego lvl 100 em um mes praticamente lol
mas soh vc ver as mortes, da pra ve claramente q eh botter ;~
Isso n impressiona, o Izzax de Balera pego lv 100 em um mes
o Abdulaziz Mohammed pego em 25 dias, e durante a war ele msm sendo um dos lideres pego 35 lv
axo q eu deveria ter dó de voces que dizem ser impossível pegar lvl 100 em 2 meses.
isso jah foi feito dezenas de vezes. Bigsee de rubera pegou lvl 100 em 31 dias.
---
eu mesmo peguei lvl 33 em 2 dias. só não continuei PG pq trabalho e tenho vida.
mas do lvl 33 ao 45 poderia ter ido necro, e em apenas 800k de exp (fazendo 50k/hr necro, q eh menos do que minha media, levaria menos de 24 horas).
poderia dizer então q pego lvl 45 em 3 dias. mas como preciso descansar que sejam 5 dias.
lvl 45 eu posso usar SD, e caçar frost dragon ateh o lvl 100. ou inclusive variar e me divertir.
mas se estou lvl 45 em 5 dias. vc axa impossivel pegar lvl 100 em mais 25 dias? tacando SD em frost??? isso eh menos de 600k por dia, ou seja, 3 ou 4 horas de frost!
tenha dó!
QUALQUER UM com grana pode fazer isso.
o Ale tem grana e tem blocker e isso q ele nen caçava todos os dias ele apenas foi atras de algo , e conseguil e so ter grana q se tem quase tudo mUAhAHaHAH.
depois do lvl 45 é só ter grana que é um abraço, queria ter um charzin ricão pra fazer um mage e upar assim, só que tem circunstâncias que o ml do char em questão fica pra trás por caçar só de sd e utamo, então o cara huntou behe mesmo com blocker <e muito>, pro ml dele tá 64... se não tava era menos, anyway, gratz, mas isso é relativamente fácil hoje em dia, ainda mais com mage, fazer isso com pally que deve ser foda, pense no gasto Oo