Boa noite a todos :~
http://download.uol.com.br/vestibula...o/enem2008.pdf
Bem, ta ae o resultado do Enem.. Confiram e digam se foram bem.. boa sorte a todos!
41 questões certa, prova rosa.. Wtf! fui axo que mal :~
Versão Imprimível
Boa noite a todos :~
http://download.uol.com.br/vestibula...o/enem2008.pdf
Bem, ta ae o resultado do Enem.. Confiram e digam se foram bem.. boa sorte a todos!
41 questões certa, prova rosa.. Wtf! fui axo que mal :~
Acertei 31 de 62 =X
t+
.
Só fui olhando, não anotando, e acertei a maioria.
Mas esta correção é oficial?
por exemplo: http://educaterra.terra.com.br/vesti.../08/28/027.htm
Porque não a A? A pomba remete a paz...
errei 17
= 46 corretas
;/
/\- tbm marquei a A
Acertei 44, errei umas questões por bobeira =/
@Rook Findauros
eu marquei A
a pergunta mais foda de la
http://educaterra.terra.com.br/vesti.../08/28/053.htm
essa eh foda erra lol
Tirei 55 =X
@ Rook Findauros: eu concordo com a resposta, o passo significa um indício de que alguém esteve ali ^^
acertei 57
to puto...
teve questao que eu sabia que ia errar se trocasse a letra, mas NÃAAO...
tirei 9,047619047619047619047619047619
=~~
como enem tem 20% de peso na primeira fase da UFPE...
fico com aproximadamente 1,8 garantido.
lixo²³²³²
cara... fui tentar resolver...
cansei de ler na 2 :\
61%, 39/63.
Rasguei meu caderno de respostas assim que vi o resultado.
É assim que eu quero passar na USP? Toma no cu.
Ai que tu ve, ano passado, foi akela MERDA, ai esse ano, eles falam "ah, ja que deixamos facil ano passado, vamos dificultar esse ano".
Na boa, se fude, na moral. Na redação eu tiro 10, certeza, mas nessa merda, aff ridiculo.
a da caixa da agua, achei que era uma das mais tranquilas, é so lembrar que o volume é diretamente proporcional à altura.
Esta do jogo da velha, eles devem ter tirado do exame de adimissão da FEBEM, pqp, coisa idiota.
E o que me deu raiva, foi a dos ideogramas, o primeiro parecia um cara cagando, o segundo, dois mechicanos brincando de adoleta, o terceiro uma bomba atomica caindo, o quarto uma coroa, o quinto um gavião... foi muito zoada esta questão.
@Dex xD:
Mas a pomba significa paz.
Aff fui mal.. puts, agora vou ouvir reclamação sempre agora, tipo, pq não estudo mais seu vagabundo..
bem, eh isso, abraços, e parabéns para todos que tiraram boas notas.. acho que minha nota não entro nem em educação artistica..
Eh biba, fomos mal, 42 aki, vamo ver no que dá :S
Nem fiquei com o caderno de questões @_@.
54 esse ano!
60 ano passado!
A desse ano foi beeem mais dificil..
Vlws
quem errou a do jogo da velha não teve infancia.
vo chegar amanha pra minha professora de portugues e:
VIU GLAUCE? JOGO DA VELHA DA FUTURO!!!
54
pelo q to vendo a mehdia do povo daki nem fui taum bem qt tinha achado
ou e na questão dos juros 6 botaram c) ou e) ?
FLWs
Ahh toma no cu !!!
Tudo tava indo bem antes de começar a prova, estudei bastante, li varios assuntos de podem ser o tema da redação, até ai tava tranquilo.
Mas bem na hora que começou a prova eu passei mal, fiquei tossindo toda hora e fiquei com dor de cabeça, não aguentava mais ler aqueles textos ENORMES em quase todas as questões. Depois disso eu não consegui me concentrar na prova e começei a errar quase tudo !!!
Isso msm acertei só 22 questões, foi muita merda, mas antes de eu passar mal eu fiz a redação no início da prova então acho que fui muito bem nela, pois era um tema muito falado na TV, jornais e revistas. Fora isso foi muito azar, to péssimo agora, e ainda vai piorar com muita febre.
Entretando o ENEM tava MUITO²³²² fácil o ruim era que eu não conseguia me concentrar a prova enquanto eu tava tossindo e com muita dor de cabeça.
Agora é só esperar a última chance na prova PAIES em dezembro, espero que consigo garantir a minha vaga na UFU.
=/
quem n pegou o caderno tem como saber o resultado?!?!?!
é, vou começar a corrigir agora... to meio nervoso e daqui a pouco eu edito ;XX
é, fiz 47 ;/
não fiz, mas olhando por aqui da pra perceber que foi mais dificil do que no ano passado, ano passado essa hora nós estavamos zuando a pergunta do mico leão xDDD e 50% do topic tinha conseguido 85%+.
Pensa cmg.
Se tu PASSAR do dia, tu tem que pagar 510 + 0.4x, certo?
Se tu passar 0 dias, quer dizer que tu não tem que pagar os 10 reais, ou seja, ficaria 510 + 0.4 x 0 = 0 = 510?
Ou seja, mesmo que não passe do prazo de validade, tu tem que pagar 510 de qualquer jeito?
Pergunta mal formulada, resposta pior ainda.
Cara na boa vc se interpretou muito mal nessa questão.
O boleto mostra que caso do pagamento em atraso, vc receberá uma MULTA de 10 reais, mais 40 centavos POR DIA.
Então vc só vai pagar uma multa de 10 reias por não ter pagado a mensalidade em dia, apenas 40 centavos são cobrados por dia de atraso.
Espero que tu tenha entendido agora.
eu corrigindo lembrando pelas que eu fiz acertei umas 33.... mal pra kct, mas n tenho certeza entao tenhu que ve dps to sem o caderno :(
tambem achei mal formulada
pensei exatamente como o cara que falo no x=0
mas depois vi as outras alternativas (ridiculas)...
e tipo, a funcao ja é CONTANDO QUE VOCÊ TA ATRASADO...
entende?
Alguém me explica essa por favor? :|
http://educaterra.terra.com.br/vesti.../08/28/027.htm
Pessoal do Fórum espertão.
- de 50 no ENEM
ESPECIAIS :)
Não só essa, tinha VÁRIAS mal formuladas, e quem paga somos nós.
Que se foda também. Vou gabaritar minha prova na FUVEST, e esfregar na cara de quem quer que seja, enfia a nota do ENEM no cu. Caminho mais facil o cacete. Vou passar com louvor, e sem qualquer ajuda dessa merda.
ridiculo -,-
acertei 47
ano passado ja fui motivo de piada pro acertar 48, meus amigos vaum pegar no meu peh pra canario...
Nossa
sinistro, to vendo minha redação acho que não sair muito bem, acho que vou botar ela aqui :X