Deixa eu ver... na qualidade de machista (O mais correto era neomachista, mas macho que se preza acha qualquer coisa com o sufixo "neo" coisa de fruta), deixa eu analisar o tópico...
Citação:
Postado originalmente por
Bob Joe
1 - Diferente das mulheres, homem não sabe mentir. Frases como "não é isso que você está pensando" ou "fiquei no escritório até tarde hoje" com certeza foram inventadas por homens, mas nunca nenhuma mulher acreditou.
O homem é conhecido por ser um bom mentiroso, bastante habilidoso na arte de dar nó nos outros, ora para manter a estabilidade mental alheia, ora para um pequeno e eventual lucro ou evitar escândalo.
Eventualmente mentiras falham, mas um homem que vale seu sal maquina mentiras e álibis antes mesmo de fazer alguma coisa. Claro que ser imoral atrapalha pacas.
Citação:
2 - Homens geralmente são leais aos amigos. Menos, é claro, quando o assunto envolve dinheiro ou mulher.
QUASE.
Muitos são adeptos a um dito inglês "BROS BEFORE HOS" (Grosseiramente, valorizar os irmãos sobre uma paixonite).
Mulher, se vira.
Dinheiro, já temos um bom ditado pra isso: Amigos amigos, negócios à parte.Portanto dinheiro e lealdade não entram juntos na mesma frase.
Citação:
3 - Homens não contam detalhes de suas aventuras sexuais a amigos. Raras vezes só cita um ou dois "detalhes técnicos" para o amigo mais chegado.
VERDADE VERDADEIRA VERDADEIRÍSSIMA.
Obrigado, era o que faltava para eu evidenciar o berrante metrossexualismo para uns colegas que insistem que eu compartilhe com eles minhas aventuras.
Exemplo de diálogo:
<Insert diálogo de pegadores from hell here>
- Ok, nós contamos, agora conte a sua
- Eu não perguntei pra vocês, não tenho obrigação de responder. [+Coice]
Right.
Citação:
5 - Homem que repara muito em estria e celulite é gay.
Right++
Citação:
6 - Assim como mulheres tem seus P.A.'s(vulgo pau-amigo) homens tem o que chamamos de "Gadinho". São mulheres que o cara sabe que com um simples apito (as vezes nem isso), tem alguém garantido para uma "ficada" ou até mais.
Quem mente muito tem que se virar com esse tipo de coisa. Whatever, só não concordo com certos tipos de vingança que se aplicam hoje em dia (No sentido "matar" e "na mesma moeda". A diferença é que o primeiro ainda tem um grau de dignidade, mesmo que distante)
Citação:
7 - Homem divide as mulheres em 3 tipos: "Pra namorar", "Pra ficar" e "Impegáveis". Se você mulher que está lendo, tem um amigo homem e que não é gay, saiba que certamente você ainda está em algum desses grupos.
Right.
O que enche é que tem impegáveis se achando a última caixinha de Minute Maid sabor uva do Saara.
Citação:
8 - Amizade não exclui relacionamento.
SRSLY, WTF?
Brincadeira. Borracha mental não existe.
Citação:
9 - A pior coisa para estima de um homem é ser chamado de "Bunitinho" ou de "Cara legal" pela mulher que ele gosta.
Não sei porquê, mas é verdade.
Citação:
10 - Homem, na sua maioria, é direto. Se não gosta de alguém não gosta e pronto. Desconfie do cara que fala mal de outros caras pelas costas. Ou é gay, ou está afim de quem o cara está pegando.
Verdade.
Homem em geral não gosta de conversa pelas costas (Leia-se: Dizer pro sujeito que ele é boca-dura primeiro, comentar UMA VEZ com os colegas durante uma cervejada depois, não é falar pelas costas)
Notava isso muito com minha mãe. Chegava em casa do trabalho, só falando de como as colegas agiam e como ela fazia como que não houve nada.
Até hoje admiro meu pai por isso. HAJA SACO.
Citação:
11 - Homem que é homem, não trai por vingança. Trai porque é burro e pensa com a cabeça de baixo. Não que isso seja uma justificativa...
SRSLY, WTF?
Citação:
12 - Nunca confie em um cara que fique com mais de 3 garotas em uma balada.
GAY
Citação:
13 - Mulher muito fácil enjoa. Certamente no grupo de mulheres "Para namorar" não entra nenhuma mulher fácil.
Certs.
Citação:
14 - Homem, em sua maioria, não sabe identificar quando uma mulher está afim dele. Jogadas de cabelo são realmente muito vagas, mas provavelmente uma mulher que chega em um cara, na maioria das vezes, assusta um pouco. Recomenda-se indiretas verbais.
Uma coisa que costuma me dar raiva é quando a dita não entende que a gente não entende isso.
Consideram que mulheres e homens tem os mesmos direitos (até aí OK) e que tem as mesmas capacidades (Peraê. Tenho visão em longa distância mas não tenho visão periférica, e só consigo pensar em 1 coisa ao mesmo tempo).
Se bem que poucos vão gostar de uma mulher de mente fechada.
Citação:
Tópico direcionado para mulheres, que por sinal, são poucas no fórum.
Preparando para ser apedrejado...
Eu é aplaudo. Achei que ia achar grossos erros, mas até aí tá bom.
Só fiquei preocupado com minha irmã, quando uma vez inquiri sobre os "amiguinhos" que depilam o peito e pans.
Ela rebateu, "e seus braços são PELUDOS DEMAIS".
Pra Tony Ramos ainda falta muito...