Uma pergunta:
Desde quando o ForFun em Tibia desapareceu? Em que versão pra ser melhor?
Já que é uma pergunta vou dar minha opinião:
Bom, acho que acho que foi na versão 7.6-7.7, por que, pode ser ridiculo que a partir dai "Tibia" vem dispresando todos os velhos jogadores e é claro todo seu rpg. Alguns players antigos devem se lembrar, que quando saia o update, junto sai toda uma história do que aconteceu para eles acharem tal lugar ou tal coisa, assim por diante, pode parecer rídiculo mais até que eram interessante :O~, sabe do nada eles pararam, junto com aquele insignificante update 7.7, que modesta parte minha não mudou nada e também não sei o que aconteceu, que a maioria dos player começaram a jogar só para serem os mais "fodas", sendo que depois foi vindo o update, com o suposto "balanceamento de vocações", que é claro literalmente "ferrou" com todos aqueles que estavam lutando para serem os mais fortes, e também com os velhos players de tibia (ex.: eu, que jogo a mais de 3 anos), ainda deram a desculpa de que estão beneficiando os novatos, -.-, á qua é, quando falaram isso estamparam no meio da testa que seu objetivo com Tibia somente era ganhar dinheiro, e que aqueles que a tempos deram fieldade ao seu suposto jogo que se "fo!@#!@#!@". Muitos high level pagam premium account Mateusz Dragon Wielki, até mesmo parou de jogar porque perdeu tudo o que tanto lutou. A resposta da Cip para isso somente foi, "que os jogadores tem que começar a jogarem mais em grupo", tá isso sim concordo mais desvalorizo totalmente muitos mages, :/ se o char é level 369, cara sim ele tem que mata sozinho demon e muitos outros bichos sim, porque não foi de um dia pro outro que ele conseguiu isso. Outra coisa, da spear voltar para a mão do pally, isso foi "legal" mais se for ver é rídiculo daonde você ataca um lança na pessoa a lança vai voltar para sua mão oO, os cara fumarão de vez, se fosse um boomerangue tudo bem, pocha. Tem tanta coisa para reclamar e falar, que vo fechar por aqui e deixar que vocês falem um pouco.
Abrassos