Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: ForFun no Tibia? Aonde?

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir ForFun no Tibia? Aonde?

Uma pergunta:
    Desde quando o ForFun em Tibia desapareceu? Em que versão pra ser melhor?

Já que é uma pergunta vou dar minha opinião:
    Bom, acho que acho que foi na versão 7.6-7.7, por que, pode ser ridiculo que a partir dai "Tibia" vem dispresando todos os velhos jogadores e é claro todo seu rpg. Alguns players antigos devem se lembrar, que quando saia o update, junto sai toda uma história do que aconteceu para eles acharem tal lugar ou tal coisa, assim por diante, pode parecer rídiculo mais até que eram interessante :O~, sabe do nada eles pararam, junto com aquele insignificante update 7.7, que modesta parte minha não mudou nada e também não sei o que aconteceu, que a maioria dos player começaram a jogar só para serem os mais "fodas", sendo que depois foi vindo o update, com o suposto "balanceamento de vocações", que é claro literalmente "ferrou" com todos aqueles que estavam lutando para serem os mais fortes, e também com os velhos players de tibia (ex.: eu, que jogo a mais de 3 anos), ainda deram a desculpa de que estão beneficiando os novatos, -.-, á qua é, quando falaram isso estamparam no meio da testa que seu objetivo com Tibia somente era ganhar dinheiro, e que aqueles que a tempos deram fieldade ao seu suposto jogo que se "fo!@#!@#!@". Muitos high level pagam premium account Mateusz Dragon Wielki, até mesmo parou de jogar porque perdeu tudo o que tanto lutou. A resposta da Cip para isso somente foi, "que os jogadores tem que começar a jogarem mais em grupo", tá isso sim concordo mais desvalorizo totalmente muitos mages, :/ se o char é level 369, cara sim ele tem que mata sozinho demon e muitos outros bichos sim, porque não foi de um dia pro outro que ele conseguiu isso. Outra coisa, da spear voltar para a mão do pally, isso foi "legal" mais se for ver é rídiculo daonde você ataca um lança na pessoa a lança vai voltar para sua mão oO, os cara fumarão de vez, se fosse um boomerangue tudo bem, pocha. Tem tanta coisa para reclamar e falar, que vo fechar por aqui e deixar que vocês falem um pouco.
    Abrassos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RPG foi destruído porque? Muitas quests que procuraram nunca existiram, e só usa spoil quem quer.

Você fala de que ninguém joga mais 4fun, isso inclui você, não importa a maneira que o jogo muda, se você jogar 4fun vai se adaptar e continuar jogando sem se preocupar demais com essas coisas.

Você fala que pararam de jogar 4fun e só dão atenção pra level, a Cip desmotiva essa busca por level como no caso dos HLs e você reclama também!? O que você quer que eles façam??

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta usa spoil quem qué, porque liberaram o uso de spoil sendo que isso estraga o jogo, o que eles ganham com isso? Na verdade só fizeram acabar ainda mais o que já quase não existia

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai começar a ladainha de sempre, uns reclamam, outros defendem suas teses e no final, é uns alertas aqui e ali.

Ponham em suas cabeças que tibia é um JOGO e só isso, o RPG ainda existe sim, basta você praticá-lo, e por favor parem de reclamar de barriga cheia.
    Os tempos mudam, não adianta, cada um já tem sua opinião formada e como tanto, para alguns, ela agrada, para outros não.

A minha opinião é: não tá contente? pare de jogar e vá curtir a vida, ou se curtir MMO's, procure outro, mas com RPG igual a Tibia, mesmo com spoil liberado, eu nunca vi e acho difícil encontrar um.
    Sem mais.

HéP
    :rolleyes:

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Falam que apartir do 7.6 acabou o RPG porque a grande maioria dos players antigos em atividade começaram a jogar nessa época, dai ficam dizendo que quando eles começaram a jogar ainda tinha RPG.

Power Gamer existiu desde o 7.1, no 7.3 provavelmente já existiam diversos sharers e cheaters. Procure videos da War Antica lá pelo 7.5 e você vai ver que alguns já usavam bot... Porque Proxy, Knight Fang e companhia foram deletados mesmo? Vai me dizer que era porque ficavam o dia inteiro explorando POH...

Publicidade:

"O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um tópico do tipo? Tópicos que começam com uma pergunta já começam mal, e pior ainda quando não se tentar responder sua pergunta e não consegue, aí realmente fica suckzs...
    De qualquer forma, o 4Fun e o RPG do Tibia nunca desapareceram, no caso do RPG, inclusive aumentou, o problema é que os players cada vez mais se preocupam com o próximo do que com ele mesmo, se cada um se preocupasse mais com seu jogo e seu RPG e ligasse menos se o player X está lendo Spoil ou o player Y está upando 2 leveis por dia, aí sim, teríamos uma "sociedade" melhor e mais unidade, é claro, isso é somente uma baboseira utópica, nunca que uma sociedade formada em sua maioria por crianças de 12 á 15 anos poderão se unir e formar algo decente, é apostar demais na burrice e no egoísmo de todos.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim perdeu todo esse rpg, graça no update q tiraram as sds de serem feitas por lvl 18 +-
    akilo sim era diversao
    mas agora
    jogo raramente por falta de axar diversao no jogo

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

objetivo com Tibia somente era ganhar dinheiro
    E você queria que eles continuassema desenvolver Tibia para que?

Que ridiculo, você mesmo faz seu "Forfun", que do inglês significa por diversão, se você quer jogar forfun, nada lhe impedi, nenhum update impediu, é você que tá de mimimimi, por que perdeu a Uh/Força das magias.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples,não me venha com essa de falar que o RPG acabou por que:

Usa light 100% quem quer
    Usa Spoil quem quer
    Usa hotkey quem quer(Ok,isso é +- ^^)

Então cara se for ver uma pessoa que escolhe se vai acaba com seu roleplay!
    Velhos tempos 2005 ~ 2008

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o rpg não desapareceu, a cip simplesmente não liga mais pra ele e não faz questão de perder tempo criando histórias

obs: se você prestar atenção a maioria dos usuários de número 30.000- já pararam ou não jogam com muita frequencia...

Publicidade:

Última edição por felix555; 17-08-2008 às 10:00.
    8 anos de TibiaBR

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37
  3. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem