Eu passei na frente da sala que fica em cima do Tom em rook e reparei que embaixo de um balde havia uma alavanca.
Alguém sabe sobre a utilidade dela? Há como entrar na sala?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121891293318.PNG
Versão Imprimível
Eu passei na frente da sala que fica em cima do Tom em rook e reparei que embaixo de um balde havia uma alavanca.
Alguém sabe sobre a utilidade dela? Há como entrar na sala?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121891293318.PNG
le'old
nunca ninguém entrou lá, e se entrou não tornou público..ninguém sabe se tem como entrar/pra que serve
Dizem que quando vc puxa ela, a porta que a tranca se abre
Zuera, Nimguém se sabe ao certo.
Nossa veio sei la, ja penso new quest :O!
Rumores dizem que serve para a quest da SoF :)
Koss :thumb:
isso ai ja ta ai desde antes de criarem o tibia
:x
e ngm sabe pra q serve
=)
essa alavanca ja ta ae faz tempo... so q ainda n descobriram como q entra ai
alguns dizem q destranca a porta do mino mage, outros dizem que ela arranca as stalagmites q tem emcima de um STONE PILE, BEM EMCIMA DA SALA DO MAGE
Alguns jogadores dizem/acreditam que esta alavanca esta relacionada com a famosa Sword of Fury,já eu,penso diferente...
Acho que seja apenas enfeite do cenário,algo do genero! :P
Abraços!
O unico geito de fase a quest da fury e vc pega um corpo de troll , wolf , spider e nao me lembro o que , vcs repararam la perto dos orc spearman de rook a 5 pedras , vc bota os corpos ali e desce nos skeleton dai clica com o botao direito em cima da caveira do meio e ganha uma chave que da acesso a lá eu jah ouvi milhares de pessoas falaram o mesmo até tem videos no YouTube , ja vi um dia uma pessoa dead falando Thor nao sei o que He was killed by minotaur mage , nunca vamos saber em
isso pra mim e enfeite...
nda d mais
sei nao pra mim rook tá cheia de mistérios :o
rook e seus mistérios muahahaha
ps: mas também no tibia existem milhares de alavancas, botoes, salas que nao servem pra nada, tao ali só de enfeite...
Alguem , já ouviu falar que quando duas pessoas pisam no mesmo lugar em dois pontos diferentes a SoF some , um fika em Rot Hell , e o outro eu eskeci , ai ela aparece de novo no server save , e se o jeito de abrir a porta for assim tbm , um pisa num sqm , em um ponto de Rook , e outro pisa em outro , pode ser neh
Só , convidando todo mundo para jogar tibia , até que não tenha sqm vazios
^ ^
0
Isso aí serve só pra ter discussão em fórums de tibia.
alguem sabe c antes no update tinha essa alavanca?
acho q eh soh detalhe
abraços
Eu acho que a SoF , o Ghoul isolado , o Mino Mage , a alavanca....
servem só para nos deixar curiosos , e para nos fazer ficar esperançosos , axando que comprando P.A. , podemos descobrir o mistério dela , para mim a SoF é uma mera imagem ilustrativa
Bom, se ta aí pra algo deve servir neh?? afinal acho que eles não colocariam isso ai a toa, deve ter algum Key secreta em algum lugar da Ilha de rook.
Ainda tem muitos segredos em Rook ;]
Serve para nerds como vc se perguntarem pra que ela serve no fórum
Essa alavanca é realmente mto³³³ antiga³³, ja esta ai há alguns anos(bastante tempo msm), e é um dos mistérios de Rookgaard ;D
Este truque de fazer a Sof desaparecer andando em todos os sqm do Rot Hell e da pequena cave de Poison Spiders ja foi retirado, não é mais possível fazê-lo
Como qualquer desinformado: Deve ter alguma relação com a quest da SoF! o/
Meu amigo disse que ele puxou a alavanca dakela sala e a porta da sala abriu... deve servir pra isso
eh msm dps da graminha e da poi nem adianta fica kebrando cabeça por isso nao
Roma não foi construida em um dia, a cip abordou o mesmo tema, termina as quests e misterio a cada update, e coloca mais 20 quests imcompletas para em proximos updates completalas, enquanto players se matam pra descobrir e no final a cip entrega o ouro
Dizem q é pra quest da SoF (Sword of Falor)
O que e intriga é pra serve akele balde ???
xD
mentira sua. ja entrou GM e eu tenho foto ! pena q é test server a foto. mais q entrou entrou... e GM nao é ninguem.. mais quem sabe um user nao venha fazer uma quest la futamente... para os q pensa q é soft. ja descato a hipotese... vai ser uma quest de tom mesmo com os animais.
a unica coisa q queria tentar mais nao tenho tantos amigos.. sera teleportar alguem pro canto... com muitas pessoas juntas.. antigamente dava para fazer isso e o cara iria parar dentro ... mais agora acho q é impossivel pois volta pro templo. e ficar com o cara preso la pro resto da vida.. mais q meche na lavanca
se vc usa a alavanca abre a parede q tem o mino mage em rook e se vc consegui matá-lo vc pega a sword of fury
acho que serve para abrir a porta do mino
er, isso dai eu sei pra que serve haha
é pra um cara tirar screenshot mandar pro forum e pra uma galera perder horas discutindo o que ela poderia ser hahahahaha :P
ou seja enfeite :D
Olha muita gente n vai acreditar no q eu vo dizer mas eu juro q eu ja vi no TIBIA RL entrarem nessa sala.
certo dia eu tava indo para main e eu não tava com saco pra vender meus equips, chain armor etc... então criei 1 char pra passar os equips eu fui com o meu lvl 8 na loja do tom subi a escada e fui ate o ultimo andar e larguei os equips dentor de uma bag, loguei meu level 1 fui ate la peguei os equips dai quando eu desço a escada eu vejo um cara saindo de la e fexando a porta eu nem consegui tirar SS fikei encabulado ate tentei mandar mensagem pra ele como ele tinha feito akilo mas o cara n me respondia. bem foi a unica vez q eu vi entrarem nakela sala, como ele entrou eu n sei tentei falar com o npc TOM ver c conseguia alguma coisa mas nada. eu axo q a alavanca la deve ser para abrir ou akela grade q fika na sala ao lado.
acreditem se quiser, eu so passei aki pra relatar oq eu tinha visto e ver c mais alguem sabe sobre aquela sala pq eu to lokinho pra achar uma chave que abra akela porta.
quando eu vi entrarem na sala eu não lembro que dia foi faz um tempinho mas c eu n me engano foi antes do penultimo update.
e o cara q entro la não tava com roupa de p.a, então eu axo q um free acc pode entrar la.
é muito old essa xD
bom, acredito q deve ser mais uma parte da quest da spike sword, acredito q é nescessario puxar ela para abrir o mino mage...
mas a quest da spike sword ta incompleta, e ainda não da para abrir, pois ainda não da para saber que parte da quest é essa xD
Parabens Sorceredemonie!
Voce reviveu este tópico!