[Ticker] Como a CipSoft deve melhorar?
Alguma sugestão em relação a qual sentido a CipSoft poderia melhorar? Eles pedem a sua opinião no mais recente formulário de pesquisa para cada um dos tibianos poder ajudá-los a ver qual é o rumo mais conveniente à seguir. Ou seja, no que exatamente eles precisam melhorar.
O formulário de pesquisa pode ser encontrado aqui.
Abraço ;)
[]'s
Arena pvp em mundo non-pvp plz...
A sei lah viu... Acho q deveriam deixar os mundos non-pvps + animados...Colocarem um tipo de arena sei lah, q de pra matar os outros dentro dela...claro ela divida por lvls, se naum seria desvantagem pros leveis baixo.....
assim ficaria + divertido...
bom eh so minha opniao...:)
digo isso pq kicks e lag pra melhora vai demora neh...!!!!
Considerações e tentativa de tradução
Citação:
Postado originalmente por
Dead_Lennon
Minha Sugestão foi a criação do Diario do Gamemaster.
Seria um lugar no tibia.com que apareceria os bans/namelock... de cada gm naquele dia.
Ex.
Day (8.8.08)
GM Erig on Pacera: Jogadores Xxxx, Zzzz, .... ,Yyyyy ; Banidos por 1 mês por uso de software ilegal.
GM Bunyip on Tenebra: Jogadores Aaaaa e Bbbb deletados por abuso de Bug.
....
E assim por diante.
Acho que se vissemos aos GM trabalhando, o numero de bot iria diminuir.
Acho uma ideia boa, se alguem quizer traduzir pra mim, eu agradeço e posto no forum oficial.
Abraços, gauderio
Concordo, as pessoas só param de usar programas ilegais quando elas vêem que as pessoas estão sendo banidas, ou até mesmo ele é banido. Então, estou 100% de acordo.
Segue abaixo uma tentativa de tradução para inglês, meu inglês é fraco ainda mas creio que vai dar pra entender direitinho.
Citação:
Postado originalmente por
Dead_Lennon
I consider to create a Daily of Gamemaster.
It's a place in tibia.com that show the bans/namelock... of each Gamemaster in that day.
e.g.
Day (8.8.08)
GM Erig on Pacera: Account of Players #####, @@@@@ and $$$ banished by using of illegal software.
GM Bunyip on Tenebra: Account of Players %%%% and ***** deleted by game weakness abuse.
....
And so on.
In my opinion, if we see the work of gamemasters, the number of botters would diminish.
Acho uma ideia boa, se alguem quizer traduzir pra mim, eu agradeço e posto no forum oficial.
Abraços, gauderio