<editado>
Versão Imprimível
<editado>
nunca experimentei, mas se pah...
naum tenho vontade n..
soh um poko de experimenta maconha
AIMEUDELSDUCELNOVOSDOCINHOSPARAMIMCOMPRARQUEBOMTOD ESLIGANDOOPCPRAIRCOMPRARQUESABORÉ?
nunca tomei e nunca irei tomar.
meus neuronios, minha familia e o resto de todos menos eles agradeçe.
os da Arcor são os melhores.
Isso ai é ecstasy? ( ou alguma coisa assim)
Nunca experimentei, e pretendo nunca experimentar..
gosto das balas 7-belo e balas de iogurte, hortelã, etc....
mas tem uma que virou raridade pra mim...a bala paulistinha *.*
http://img4.orkut.com/images/mittel/88/4105088.jpg
eu adoro a amarela ;]
se kise viaja
vai toma cha de cogumelo saiuhsaiuhsaiuhsa
ecstasy te deixa com vontade de dançar ...
não te leva em uma viajem não =~~
quer delirar? em ordem de força:
crack, coca, heroina, lsd, maconha, lo, alcool, cola, peido (forcei)
http://farm3.static.flickr.com/2078/...eb414a6f11.jpg
ADOOOOOOOOOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOO
uma dúvida
qual o lado prejudicial do ecstasy ?
"queima" neurônios tbm ??
nunca experimentei...
mais numca se sabe o dia de amanha :0
Vcs já experimentaram? NÃO
Tem vontade? NÃO
Viaja mto qdo toma? NÃO
Vicia? NÃO
Segundo amigo que usaram.
mas prefiro 7-belo.
Nunca esperimentei e nem pretendo
Gimli~
eu gostava daquelas de coca-cola
boas :wub:
sempre kis experimenta ._.
Não preciso disso.
Lado prejudicial do ecstasy:
1-Como é uma pílula você nunca sabe o que realmente tem ali dentro, pode ter ecstasy mesmo ou vários outras drogas mais perigosas.
2-Aumenta a temperatura corporal, tu sua muito podendo causar desidratação.
3-Com o tempo vai perdendo o efeito, precisando tomar cada vez mais
4-Nenhuma droga queima realmente os neurônios mas podem ocorrer problemas com as sinapses(ligações entre neurônios) pois ela tá um "overclock" no teu cérebro...Tipo seu cérebro não foi feito pra funcionar tão rápido então sempre pode ocorrer algo de ruim. Mas não se sabe muito sobre isso, essas histórias de que drogas queimam neurônio são pura especulação, embora provável que façam mal.E isso acontece com qualquer droga de ecstasy a alcool
nao presiso disso[3]
Nunca tomei, nunca vou tomar o//
e quem é curioso nisso você experimenta uma vez, outra e quando ve é um viciado roubando dinheiro da mae pra comprar drogas o.o
Essa é da mangueira vo experimenta sexta ai te conto x)Citação:
EXTAZY
Alucinante
20,00
M G / C.V. RL
Cacete, fui na maior fome ja colando uma img das balas juquinhas..
E nao, nunca provei, mas teria coragem =D
Ah e sobre o tópico, ninguém precisa de doce pra ficar de bem com a vida, doce é pra alucinar mesmo. Ou você consegue alucinar sozinho?
E alucinar é bom, é melhor que gozar.
Na verdade, pessoas deprimidas que tomam LSD acabam tendo a chamada Bad Trip, que é uma alucinação ruim, é melhor morrer alguns dizem, ainda bem nunca tive.
Já ecstasy é outra coisa, ecstasy só te deixa empolgado pra dançar e te deixa mais sensível aos toques e tal. Mas nunca tomei aí é difícil dizer.
Por sinal semana que vem marquei com uns amigos pra tomar um docezinho, agente vai comprar por 25 reais a dose(o papelzinho, blotter) lá em duque de caxias...quer dizer agente não um amigo meu doidão que vai.
Lsd também não vicia, porque perde os efeitos se tomar direto e porque não gera dependência(efeitos colaterais por parar de tomar por exemplo), e vou te falar uma coisa tu fica exausto depois de uma trip...não tem como tomar direto tem q dar um tempo
sempre quis tomar
assim que surgir a oportunidade tomarei, sem dó
deve ser bom :wub:
isso ai não vicia, algumas pessoas usam isso na rave pq da vontade de dança, vc fica agitado, ai tem q toma mt agua, se nao o corpo desidrata e vc pode ter um ataque lá, n causa alucinações n
só o lsd que causa, falaram q vc viaja mt, meus amigos ja usaram, eu nunca usei, mas tenho curiosidade
vai ter rave aqui na cidade essa semana e eles compraram a tal da bike 100 anos, q eh um dos acidos q deixa mais alucinados, ai se pa vou experimentar metade de um, só falta a coragem P:
Adoro 7-belo
O LSD em termos de "delírio/alucinação" é a droga mais potente que existe. É preciso uma quantidade mínima de LSD para te deixar muito louco.
@topic
Já experimentei sim... Não de deixa alucinado, voce fica com total consciencia do que está fazendo. A agitação é muito forte mesmo. Não aconselho a ninguém a tomar mas se for o caso, so tome se for dançar, pois a sensação do seu coração acelerar estando parado é agoniante.
Ao contrário do que todos acham, não se deve EXAGERAR na agua para não passar mal (conselho real). Tem que tomar agua sim, mas nao em exagero.
O ecstasy(O REAL ecstasy o MDMA) foi sintetizado pela Merc para ajudar a combater a obesidade, mas alguns efeitos colaterais indesejaveis começaram a aparecer, como por exemplo o bruxismo e a elevação da pressão. Alguns pacientes começaram a falecer e o governo proibiu a sua comercialização, creio que a proibição foi por volta de 1970 (nao sei ao certo).
@AmanduskaH
Cuidado, se for mitsubishi é melhor nem comprar pq vai passar mal. O maior perigo do ecstasy é a falta de confiabilidade dos componentes contidos no comprimido. As da "marca" mitsubishi tem muitas chances de conter substancias com outra droga mais perigosa como por exemplo o MDA, Ketamine (special K) e o PCP (extremamente perigoso).
A dose normal de MDMA é de 100 mg (um comprimido geralmente). Caso voce for tomar mesmo divida o comprimido em 2 e tome metade e depois de 30 minutos a outra metade. Procura comer algo leve antes para não agredir seu estomago. Pode acontecer de voce sentir uma certa depressão apos o uso, cerca de um dia depois. Isso desaparece em 5 dias.
Mas voltando a lembrar, não aconselho ninguem a usar qualquer tipo de droga. O porte/venda de intorpecentes é crime. Postei isso somente visando a informação.
Abraços,
Fernando
Ja tomei LSD numa balada , pra falar a verdade , senti medo no começo , pois a batida da musica , eu sentia no meu coração , depois fui dança , fiquei das 2 da manha até as 6 dançando sem para , chuguei em casa as 8 o coraçao tava aceleradao ainda , nessa hora nao gostei da sensação ... os mlk que tomaram cmg , tavam dançando a musica do caminhao de gaz no dia seguinte , mais eu tinha dormido , ja tava melhor que eles ...
Em resumo , vc fica muito louco , mais eu nao gostei , tem gente que gosta :eek:
Para que eu vou usar uma coisa que vai fuder com a minha vida e com a vida das pessoas que eu gosto?
é tráfico
E com certeza seus familiares não tomaram LSD, deviam ser usuários de cocaína.LSD nem vai pra traficante de morro muitas vezes(os que matam as pessoas, fazem arrastão etc), lsd vem da europa pra traficante mais riquinho.E tem vários estudos científicos a respeito do mesmo, ainda acredito que um dia liberem pra uso medicinal.
De qualquer jeito não dá pra argumentar com alguém que vê tropa de elite e acha que a solução é matar quem usa drogas e assim o crime acabou.
So pela descrição fica dificil. Tem como voce postar uma foto?
Esqueci de algo muito importante. Não beba com alcool pois vai fazer voce passar mal e ainda aumenta o risco de morte. É serio mesmo.
As "balas" mitsubishi geralmente são brancas e com a logo da Mitsubishi no centro.
Não se deve misturar ecstasy com qualquer outro tipo de droga.
Declaro que esses textos são somente informativos. Eu desaconselho qualquer uso de substâncias ilícitas. O porte e venda de entorpecentes é crime previsto em lei.
Abraços,
Fernando
Não é por que o prezado dono do tópico disse que o tópico não faz apologia às drogas, que de fato ele não faz.
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,