http://img172.imageshack.us/img172/7333/ttasd2ld0.png
Versão Imprimível
Nossa, parabens!
Quantos anos ele tem mesmo?
PORQUE APAGO O NOME DO USER
TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA?
TIBIABR COMANDA AQUI!11111111111
SPY, EU DISSE PARA FECHAREM OS PORTOES MAS O ALUCARD TINHA QUE DORMIR,
::::
Eu ri muito com o tópico.
AHEUAheAHEuAehuaehauEhA !
Que bosta.
hahaha, eu racho o bico.
O cara se achando por causa desse feito inédito.
Meu amigo vc deve encantar todas as mulheres com suas maravilhosas habilidades fazer montagens.
Onde esse pessoal vai parar... vai pegar mulher e larga de ser gay
AEaieuhEAHUeauihueAUHEiuhuEUeiIAUHEIUeahiuehaIUEhu haeueaAIUEHIUhaeiAEHEAiu
Po, covenhamos que ele foi criativo e não falhou noq ele quis fazer
user metido a bandidão?
jack mo gente boa -.-
nerd é foda... gasta tempo fazendo piadinha de mal gosto com um fake
Agora os comedores do TibiaBR vão dar uma lição de moral nos comedores do *******, gente, pegadores!
Vejo uma luta
e po, garanto que muita gente que veio xingando tá rindo alto aeuhaeiuhiae
eu achei muito original a idéia do cara eiuahuiaeiuaeae
pego o admin AUIEHIUEAHEAUIEAHEA
ahhh IUAEHUIEAIEAIEAIEA
bom, criou polêmica ele
Eu sabiaaa hahahaha só podia ser fake.. btw eu ri muito daquele tópico
metido a bandidao?
vai toma nu cu
poe a cara aqui seu fake de merda
Kaue
vai por mim
ignora todo mundo...
sério...
RINDO ALTO
QUEM ACREDITOU QUE UM HOSPITAL IRIA FAZER UM CADASTRO NUM FORUM DE TIBIA EH MUITO BURRO
BURRO!
Então por que citou meu avatar?
É foda ter que aturar os gostosões do tibiabr... e qual a graça de brincar com coisa séria?
Vcs não só envolveram usuários como o administrador do fórum.
PERAÍ, UM MOMENTO! DEIXA EU PERGUNTAR PRA SUA MÃE O QUE ELA ACHA DE MIM.Citação:
QUEM ACREDITOU QUE UM HOSPITAL IRIA FAZER UM CADASTRO NUM FORUM DE TIBIA EH MUITO BURRO
BURRO!
INTERNET HATE MACHINE
Ai que delícia ver o fóros rivais discutindo.
Realmente esse gentem-fiz-o-adémen-remover-um-avatar é um ato merecedor de prêmio Nóbel.
FG:thumb:
Esse tópico vai ser recheado de bans, alertas etc
manerem pessoal, se não vocês que vão se ferrar, não baixem o nivel amigos, deixem esses bobos do ******* de lado vamos voltar as nossas hunts e ao nosso querido e mágico roleplay onde ninguém possa nos encomodar, logo nossos grandes mestres vão resolver o problema desse tópico, estou esperando pelo Barbaro Havengar para destrui-los!
partiu pro caps fico bravo :D
mesmo o cara 'brincando' que ele era de um hospital ele fez certo de falar que é errado usar o avatar assim, vc n pode sair colocando qualquer coisa no avatar/sign pq pode ter gente aqui que tem isso/tem parentes
vcs n sabiam que era uma síndrome, talvez nem o jack sawer sabia, mas mesmo assim é errado zuar
se o cara veio e falo pra vcs que é uma síndrome, com provas disso, ele tá certo em pedir pra tirar
WE DID IT FOR THE LULZ
Provou o que?
Vcs que tiveram uma atitude besta de se envolverem com uma brincadeirinha de mal gosto. Tipíco de criança!
E qual o problema eu ter um avatar de uma pessoa que eu admiro?
Fiquei bravo mesmo, foda-se!Citação:
Postado originalmente por Sirm
E quem zoou o avatar caralho?! Vc's que estavam rindo dessa brincadeira, dando incentivo a essa porra!
Continuem dando apoio a atitudes bestas como essa.
Ô meninada...
típico*
a brincadeira pode ter sido de criança, mas eu acho muito pior zuar alguém com síndrome
ou ele usava o avatar pq era bonito?mesmo ele n sabendo, isso fere muita gente q tem isso
independente do modo que o cara mostrou que é uma síndrome, ngm pode mudar que é e que tá errado usar
e outra, vocês vírgula
eu não criei fake e muito menos to floodando aqui, mesmo concordando mais com ele do que com vcs
se ele veio aqui falando que é pra tirar, onde ele incentivou?pelo contrário né
Amigos de todos os fóros e crenças, vamos todos dar as mãos. Estamos discutindo por besteira e isso tornará-se um ciclo vicioso. Todos nós lutamos pelo mesmo ideal: Matar o Orshabaal e conseguir um Tânder Hâmer. Vamos deixar nossas diferenças de lado. Se você tem uma mão, estenda-a ao seu vizinho. Precisamos de sua colaboração, faça sua parte!
FG:thumb: