Jul 09 2008 - Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Versão Imprimível
Jul 09 2008 - Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Nao acabou, e nem ta perto de acabar :/
Até quando?
Já é uma boa notícia :D Mas modificar o client não é aquele treco de pic?:confused:
Opa galera, um anti cheat patch foi lançado hoje, todos que logam com BOT são automaticamente banidos, então, seria o fim de uma era, ou um recomeço?
Eu acredito que apenas um recomeçou, no GB também fizeram isso, uma semana depois já tinha um monte de novos BOTS.
Eai? Oquê você acha?
Pode falar o nome do bot aqui? Melhor não arriscar hehe...
O famoso bot de duas letras não é compatível com a nova versão do Tibia (8.21), isso fez com que vários players tomassem debug... As pessoas que mandaram a mensagem de debug p/ a CIP tiveram suas contas banidas, ou seja, a CIP NÃO está detectando bots ainda, só tomou ban quem enviou os debugs.
Aposto que em breve o bot será atualizado e tudo volta ao "normal", infezlimente.
Fonte: site do bot.
Onde foi que vc leu isso que loga com o bot e toma ban automaticamente?
saksaok,
eu pensei q era fake!
mas nao eh!
tem a noticia no site oficial, ja foram + de 600 negos banidos!
toooooooooooooooma praga!
vai pro inferno demonio!
sakooaskas
boa cip \o\
Exatamente oq o amikow falou ali em cima;
Só o espertao que tentaram loga com bot e mandaram o erro pra Cip q foram banidos =O
Mas acabar mesmo, ixi :~
Engraçado :o ainda nao fui ban 8o
www.tibia.com
E amigos meus foram ban por bot.
Não tente fazer sensacionalismo barato, em nenhum lugar foi mencionao que lançaram um anti-cheat, apenas descobriram algum jeito de saber quem modificou o client, assim como souberam quando usavam o "auto-login" dos bots e vários foram banidos também.
Cara, oq aconteçeu foi o seguinte, quem tentava loga com bot, dava um erro e fechava o tibia, por causa da versao nova, e como só quem tinha o client modificado ou bot que dava esse erro, aparecia akela tela pra enviar o erro pra CIP, eis que o os caras espertos que usavam tais programas mandaram o erro pra cip. e tum, foram banidos. (Y)
nao é anti-cheat coisa nenhuma :\ infelizmente
Me diz onde que la tem as palavras 'automaticamente'..
le o outro post que fizeram aqui e vc vai ver a explicação pros banidos.. não tem nada de automatico...
A cip só pode descobrir os bots porque os players foram burros o bastante para enviar o log do debug quando tentaram usar uma versão antiga do bot na nova versão do tibia...
bye bye botters? será?
banindo todos ou nao
ja foi uma otima iniciativa
Vo tenta explicar mais ou menos como funciona, o patch lançado hj serve pra indentificar "ingame errors" mais facilmente.
Antes desse patch, quando vc tomava um debug por algum bug do seu bot, vc reabria seu tibia e aparecia uma janela com depuraçao do erro e vc tinha opção de enviar ou cancelar, se vc enviasse a cip tinha como saber que o debug foi causado por uso d alguma alteraçao no client, consequentemente vc era banido.. Mais todo mundo sempre dava cancel naquela janela.
Agora esse log do debug é enviado automaticamente, como qdo vc utiliza uma versão desatualizada de um bot num client mais avançado, sempre da debug, intão os botters na tentativa de usar o bot do 8.2 no tibia 8.21 cairam nessa pegadinha da cip.. Mais agora os bots serão atualizados e não vai ter mais tanto nego banido. O problema é q todo bot, por mais perfeito q seja, sempre possui algum bug, intão se vc usar bot vai ta correndo risco constante de tomar um debug e seu ban já cair.
N posso afirmar com certeza se é exatamente isso, mas agr q saiu essa noticia dos 600 banidos tenho ctz ;P
Só uma coisa a acrescentar: Cip vai perde 80% dos clientes OASOOKAOKSOK
E O LP NAO VAI MAIS PEGA O TOP!!! HUASHUHUHASUHFHU
Todo log é salvo em algum arquivo
quanto tempo será que demora pra descobrirem qual arquivo é esse e simplesmente limparem ele antes de reiniciar o tibia? :)
@Torero Jarbas
E se der um erro no tibiacam? esse erro também vai ser "enviado"? O tibiacam é um "programa não autorizado" pela CIP... será q tem problema usá-lo?
Torero, mentira. A janela de debug ainda aparece e só envia quem quer. Creio que o cliente não pode enviar os erros automaticamente se a CIP não nos comunicar primeiro.
Uma vez eu criei um tópico fazendo uma afirmação mas ele foi editado por não possuir provas. Sugiro que façam o mesmo com este tópico.
Vc não bota sua acc qdo usa tibicam, intão n tem como ser banido.
@HMind: Mto amigo meu foi ban, nenhum enviou akele log de erro..
Não é bem questão do log aparecer la, ele aparece pra vc da uma olhada se quiser, coisa d direito do consumidor sla lol
mais o cliente é da cip e agente concorda com os termos dela qdo cria acc, eles tem total direito d puxar todos logs sozinhos
é, mas seja realista, sempre vai ter um jeito de preservar o bot
o pior é que tiraram meu f.e grandão antes de eu fazer maker attack : [
Daqui a pouco isso vira passado e os bots voltarão.
Alguns BOTs já estão atualizados, e outra coisa.. Só foi banido quem usava 54795378754398 MCs e quem modificava o tibia.dat pra passar pelo fire quando estivesse usando BOT. :)
Assim é a MsgCitação:
Today, we have punished more than 600 accounts for modifying the Tibia client. Please play fairly to avoid a banishment or even the deletion of your account.
Citação:
Account banished until Aug 08 2008, 15:26:19 CEST because of using unofficial software to play (Tempering with the Client after the update)
Exato foi lançado anti cheat :s
Mais aposto que em 48 horas ja vai tebotters na cave de rot :/
Acredita-se que você é banido quando atualiza o Tibia pelo próprio Tibia, e quando em vez de ter o Tibia original na pasta, você tinha um Tibia MC, que aparentemente é diferente... Muita gente que usa bot e/ou enviou o log não foi banido...
Tomara que seja verdade, seria um sonho acabar ou pelo menos diminuir os usuários de bot.
Aeee agora gostei da Cip. Vmu ver se alguma lenda aí foi banida xD.
Fiz o patch e tentei abrir o BotNG em umas 3 contas minhas...até agora nenhuma das 3 foram banidas...
Qd soube da noticia chega assustei...ter 3 contas minhas ban =)
to aqui esperando pra ver se vou ou não ser banido :riso::riso:
Se todos forem banidos mesmo, daqui a 1 semana vai ter uma mensagem da cip no site implrando pros players voltarem a jogar, 70% dos tops vão ser banidos. :)
A cip so faz merda ASKOPDSKPAODKP