Postado originalmente por angel of the nightware
aff, c axa q eu matei quantos? 1 iaueiaueiauiue vc ta muito do loko meu, eu num falei q orc bezerker eh = "orc guard" so falei q poderia se classificar como... vc eh um otario, pois num sabe nem a "tecnica" de matar um draggy... meu, se vc for experto, mata quantos draggys quiser na base de HMM... sem ser muito forte meu... deixa de ser otario, so otario toma fire wave de draggys... coisa + facil de desciar eh fire wave de draggy..., meu, tomei 45 de uma porrada de draggy... ta, num eh sempre, mas, todas as porradas de vezes q matei draggy, o dano q tomei, num saiu da minha mana... q otario vc eh... diga, q pelo: da pra perceber q naum sabe qual eh: sempre fike na diagonal de um draggy... assim vc disvia das fire waves deles... se eh lvl 31, mas pra min parece um newnizinho q acabou de ler um topico sobre draggy, draggy so naum sopa pra kra de lvl baixo <(-.-)> num falo nada a respeito dele pois eles naum tem culpa de naum quererem pegar lvl (ou naum conseguirem) so, hehehehe uma historinha pra vc Billy Joe: meu pc ta com um problema antigao, q num consigo resolver: do nada ele renicia, ai fui matar um draggy solo, quando ele tava no red, fugindo de min, meu pc reniciou, demora uns 4 minutos no max, uando eu voltei, entrei direto, pois tava de manha, tava meu char la, do lado da escada e o draggy la nu fundo da cav...dei sorte, nem sempre draggy + lag = morte