Aee galera.. dizem ai.. o que mais vocês odeiam perder quando morrem?
Eu odeio perder Itens, porque lvl, skill, ml e essas coisa, eu recupero sem muita demora e gasto..
ja itens... como não uso AOL, perder item de 40k é dificil :sleep:
Versão Imprimível
Aee galera.. dizem ai.. o que mais vocês odeiam perder quando morrem?
Eu odeio perder Itens, porque lvl, skill, ml e essas coisa, eu recupero sem muita demora e gasto..
ja itens... como não uso AOL, perder item de 40k é dificil :sleep:
Você esqueceu de colocar a opção: "tudo", ou poderia criar uma enquete de multiplas escolhas.
Eu não gosto de perder nenhum desses.
Skills. É o que mais dá trabalho para recuperar.
dentre esse, pra mim o pior eh perder skills...
pq demora uma era p upa skills...
o resto vc recupera facil ateh...
Você prefere perder itens pq você não é level alto...
Imagina você perder 3 dias de hunt por uma mortezinha qualquer? E nem se fale se você não tiver com Bless...
50k se faz tranquilo, quero ver é fazer 1kk d xp, e isso se não for muito alto...
Anteontem eu tava indo caçar, dae o pc travou bem na hora que eu desci no buraco, quando eu reiniciava o pc eu já pensava, o que será que eu perdi... será que eu perdi a minha Mystic Blade ou o meu Demon Shield? Mas ae eu me lembrei que eu tava sem bless, ae sim eu me desesperei, eu pensei "pqp, preferia só perder o item..."
Resultado tava quase level 93, fui pro level 88 e agora to lutando pra recuperar... não perdi nenhum item... tava sem AOL e sem Bless... fui hackeado a pouco tempo, tava me recuperando \o/, queria level 100 logo pra DH, mas agora vai demorar mais...
A CIP tinha que rever isso, muitos jogadores param de jogar por causa disso, só não parei de novo pq recém voltei...
Sim.. claro.. pra lvl alto.. perder varios lvl's é horrivel..
eu morri no lvl 31 e continuei no 31
entao nem liguei.. sorte q nao perdi nenhum item tb...
Mas como nao tenho dinheiro pra compra AOL e muito menos outro item (DSM, Demon Shield ou BOH), ficaria irado se morresse e perdesse algum desses
100k de grana ;~
Jogar para recuperar skills é FODA.
Com certeza level...
skills e ml vc recupera rápido... o lv as vezes demora ainda + qd vc acaba de pegar um lc e morre ;D
skills, além de demorar para aumentar, eu odeio treinar
level com certeza, apesar de eu sempre estar com todas as bless, é um saco ter que ficar recuperando exp perdida..
e pra fazer essas blessings gasta muita grana :triste:
Skills,,é decepcionante perder 1 de skill.
com certeza perder level, skill e principalmente itens pois não e facil upar em tibia, e recuperar tudo de novo
Primeiro di tudo odeio Morrer
Perder LVL nen ligo mto
mais perde skills eh o kct
fikar lah 6 ateh 12 horas treinando.. pra dps c morrer em 10 segundos e ver tudo akelas 12 hora q c c mato eh o cumulo .,..
Pra mim com certeza é skills e magic level, muito dificil de recuperar. :(
Abraços.
Odeio perder skill :D
Perde skills eh fod
Magina um kra q perde skills 100...
u cara tem q fik + 1 semana pa recupera
Eu domingo tinha cabado d kta skills 80
fui macaco u tibia como tava "otimo" deu freeze morri e perdi umas 10h d treino
Magina com skills 100 tu fik 1 semana pa recupera lol
O que mais odeio perder é meu level, a penalidade de morte é alta D+.
boh.
qndo eu perdi a minha parei de jogar
cya
Pergunta: O que mais vocês odeiam perder quando morrem?
R: A vida =O!!!
Hsuhaisuhausai, brincadeira.
Skills exigem horas de tédio, já itens eu recupero angariando fundos fazendo os bichinhos feios sangrarem até que morram e eu dê risadas.
meu aol e minhas blessings.
quem treina de verdade sabe q n tem nd pior q skills :mad:
O foda é os 100k da bless e do AOL. Pra um char já bem estruturado, level 100+ de skills boas, perder XP e skill não tem problema. Primeiro que você vai perder muito pouco, segundo que você não tem necessidade urgente de recuperar. Quando eu peguei level 100, morri no mesmo dia e voltei pro 99, além de voltar alguns % no skill. Mas po, já tinha parado de treinar skils faz tempo..capaz que eu ia treinar só pra recuperar do 93 pro 94 por exemplo...bobagem total. Level catei de volta no mesmo dia, mas triste mesmo foram os 100k de AOL e blessing.
Abraços.
sem sombra de dúvida perder skills é o pior, vc passa horas e horas e horas treinando, pra morrer e perder 2 skills... assim...rapidinho ... desanima geral...
Acho que sou diferente da maioria :eek:.Mas prefiro perder lvl, ml,etc.. do que meus itens uashuas
Abraços
Skills e EXP --'
Skill claro... O resto é facil de recupera...
Itens e backpack, como jogo mais de mage, não preciso de skills, os itens são os que mais doem quando morro.
naum gosto de perder tempo =x
@sério
odeio perder skills =/
skills né...
level agente se diverte pegando
a nao ser q vc seja botter :D
Eu tenho que admitir que é.. dificil quando voce morre e olha pros skills, aquelas barrinhas que demoraram uma eternidade pra subir e quando voce morre, voce vê aquele verdinho lá no comecinho, se bobiar um skill abaixo, francamente, dá um desanimo, eaioehaiuehauie.
Abraços.
Level e grana. É foda ter um monte de grana parada no banco e não poder fazer nada pra cubrir esses malditos 2%. Tava na hora da Cip pensa um pouco nos hls que não tem mais o que fazer com a grana e dar um jeito de eles cubrir esses % faltantes.
cara perder skill eh o pior com certeza!!
pq depois do skill 82 morrer e perder 1 de skill eh mt fo**, principalmente pra mim q nao tenhu esse tempo pra jogar, soh nas ferias mesmo!!
:cool:
Level,Skills e 100k (bless/aol)