Curtir: 0

Perde skills eh fod
Magina um kra q perde skills 100...
u cara tem q fik + 1 semana pa recupera
Eu domingo tinha cabado d kta skills 80
fui macaco u tibia como tava "otimo" deu freeze morri e perdi umas 10h d treino
Magina com skills 100 tu fik 1 semana pa recupera lol
O que mais odeio perder é meu level, a penalidade de morte é alta D+.
boh.
qndo eu perdi a minha parei de jogar
cya
Pergunta: O que mais vocês odeiam perder quando morrem?
R: A vida =O!!!
Hsuhaisuhausai, brincadeira.
Skills exigem horas de tédio, já itens eu recupero angariando fundos fazendo os bichinhos feios sangrarem até que morram e eu dê risadas.
Última edição por Improbus; 25-06-2008 às 00:49.
Probare oportet, non sufficit dicere - Não basta dizer, é preciso provar.
Quer usar seu joystick para jogar Tibia e não sabe como? Clique aqui http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=256100
meu aol e minhas blessings.
quem treina de verdade sabe q n tem nd pior q skills :mad:
01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml
00:09 Dark Ferumbrass [77]: eu treno fuck fighting
00:09 Lord Aghamenon [74]: com sua mao?
00:47 Thata Kinight [92]: Disk shécho da Thata. Se está cansado de seus videos sempre iguais, afim de 5x1 com uma ajuda psicológica... ESTA É O SEU LUGAR ! Lige agora para 2242 2424 e tenha lindos momentos de prazer. bjs.
23:02 Tio Boby [59]: briguei com a namorda
23:02 Thel'akarus [73]: brigo com sua mao?;./
23:02 Lord Aghamenon[79]: ai vc esvaziou ela?
O foda é os 100k da bless e do AOL. Pra um char já bem estruturado, level 100+ de skills boas, perder XP e skill não tem problema. Primeiro que você vai perder muito pouco, segundo que você não tem necessidade urgente de recuperar. Quando eu peguei level 100, morri no mesmo dia e voltei pro 99, além de voltar alguns % no skill. Mas po, já tinha parado de treinar skils faz tempo..capaz que eu ia treinar só pra recuperar do 93 pro 94 por exemplo...bobagem total. Level catei de volta no mesmo dia, mas triste mesmo foram os 100k de AOL e blessing.
Abraços.
sem sombra de dúvida perder skills é o pior, vc passa horas e horas e horas treinando, pra morrer e perder 2 skills... assim...rapidinho ... desanima geral...